30 novembro 2012


Globo gospel





A Globo dará mais um passo rumo ao público evangélico. Depois de realizar em 2011 o festival Promessas, a Geo Eventos, empresa de entretenimento do grupo, fará a Feira Internacional Cristã, em julho, em São Paulo. A ideia é rivalizar com a ExpoCristã, a maior do setor na América Latina.
Lauro Jardim-Radar online-Veja 10/11/12




Geo Eventos amplia força do ‘ao vivo’


Empresa apresenta seu portfólio para 2013, quando pretende faturar R$ 150 milhões, contra os R$ 100 milhões que estima para este ano

No segmento de eventos de negócios, estão planejados: Expo Money; Só Para Mulheres (em 2012 foi realizado em Goiás, mas ele terá mais três cidades); Feira Cristã/ Evangélicos (cuja sede ainda não está definida) e o Festival do Clube de Criação de São Paulo. Já na área de esportes, estão programados: Futebol Card, Futebol Run, Superbike Series. Outro projeto da Geo para 2013 é a aproximação com o futebol americano e com o Super Bowl, por meio da NFL Fan Party.  

meioemensagem.com.br

Comentário de Wáldson: Na verdade, não sei o que é pior: se a Globo, tentando aumentar sua renda em cima dos evangélicos, ou se os líderes pilantras 'gospeis(que é uma grande parte), que também tentam a mesma coisa. Na verdade penso que só o que muda é a coleira, porque no fundo, o cachorro é o mesmo.
Não culpo a Globo. Ela é apenas mais uma a faturar em cima dos evangélicos. Qual a diferença dela em relação aos grandes líderes que fazem a mesma coisa?

Meu abraço indignado por isso também.
Tenham uma terça-feira bendita.
Seu irmão menor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário