19 novembro 2012


Mais um louco: Pastor evangélico afirma que Niemeyer viverá por 205 anos

Alair Sérgio, um pastor evangélico do interior de Sergipe, afirma que o arquiteto Oscar Niemeyer não morrerá nem tão cedo. Segundo o religioso, Niemeyer é a reencarnação de Tera, personagem bíblico que viveu exatamente a mesma quantidade de anos em que sugere o religioso.
oscar niemeyer 2007 size 598 580x326 Pastor evangélico afirma que Niemeyer viverá por 205 anos
“Vocês que acham que ele [Niemeyer] está perto da morte, estão muito enganados. É um senhor bondoso que ainda viverá muito, pregando a palavra do nosso amado Jesus Cristo”, afirma Alair.
Segundo o pastor, Niemeyer ainda será pai de mais 4 filhos nos próximos 40 anos. “Por ser um homem abençoado por Deus, ele ainda prosperará bastante, plantando a semente do nascimento em 2 mulheres diferentes pelas próximas 4 décadas. Seus filhos deverão continuar peregrinando, seguindo os passos do pai, assim como Abraão no Livro Sagrado“.
Há quatro semanas Oscar Niemeyer foi internado com quadro de desidratação. Segundo o médico, é comum, pela idade dele, que ele tenha um grau de desidratação. “O rim sofreu com esta desidratação e sua função renal ficou prejudicada. Isto ainda preocupa, mas ele vem melhorando. Ele está respondendo ao tratamento e isto é o mais importante”, diz Gjorup, seu médico.


Comentário de Wáldson É apenas mais um louco. Assim que posso definir esse tal pastor.
Qual é o homem que, sendo servo de Deus, acredita em reencarnação? A não ser que com essa moda 'gospel', onde 'vale tudo', possa já ter alguém crendo nisso. Mas no contexto geral, não.
Outra estranha advinhação: "...viverá muito, pregando a palavra do nosso amado Jesus Cristo". Bom, como ele vai pregar se, ele não tem a Jesus com seu Senhor e Salvador? E vale lembrar que o Niemeyer é ateu.
Outra bobagem: "...será pai de mais 4 filhos". Essa é de rir para não chorar. O homem já tem 105 anos e ainda viverá por mais 40 para ter mais filhos. Ah, essa não, seu Alair!
Gostei do comentário de um leitor que transcrevo: "Loucuras: achar mesmo que a idade de Tera equivale às nossas idades contadas a partir do calendário cristão. Um ateu propagando a palavra de Deus. Um crente acreditando em reencarnação. Um religioso achando legalzão um cara sair engravidando mulheres aleatórias por aí. São as drogas...  
Grande abraço.
Vivam vencendo!!!
Seu irmão menor.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário