21 novembro 2012

Movimento profético decretará a “chegada do Reino de Deus” em dezembro

Movimento profético decretará a “chegada do Reino de Deus” em dezembro

O movimento apostólico mundial já tem representantes no Brasil há mais de uma década. Famosos pelos seus “atos proféticos”, eles já atraíram muitas críticas de movimentos conservadores e causaram muita polêmica dentro da Igreja evangélica brasileira.
O apóstolo Rony Chavez, da Costa Rica, será o líder na versão brasileira de um movimento que percorreu os Estados Unidos e a Costa Rica.
O Tour Profético Ativa Brasil ocorrerá entre 4 e 20 de dezembro, levando uma equipe de ministros que deverá “orar e decretar a implementação do Reino de Deus” no Brasil.
Acreditando numa grande transformação nas famílias e nas esferas legislativas, aposta-se que o agir sobrenatural de Deus poderá ser visto de um modo diferente depois que o país for “ativado profeticamente”.
A Caravana de apóstolos, bispos, profetas e pastores viajará mais de 10 mil quilômetros, percorrendo diferentes regiões do país. Uma equipe de comunicação acompanhará todo o trajeto, publicando, em tempo real, tudo o que acontecerá através do site ativabrasil.org.br.
Entre os nomes conhecidos, participarão os apóstolos Rony Chavez, Dawidh Alves, Francisco Nicolau, Jesher Cardoso, Gláucio Coraiola, Valnice Milhomens, Ebenezer Nunes entre outros. Chama a atenção a ausência de nomes como René Terra Nova e Márcio Valadão, que no passado já estiveram envolvidos em movimentos similares. Curiosamente, não haverá reuniões nas cidades onde eles pastoreiam, Manaus e Belo Horizonte, respectivamente.
Cristãos e igrejas de todo o país são convidados a participar Reuniões de Intercessão Profética, que ocorrerão nas seguintes datas:
3/Dez – Reunião de abertura em São Paulo
4/Dez – Curitiba
5/Dez – Florianópolis
6/Dez – Porto Alegre
7/Dez – Foz do Iguaçu
8/Dez – Campo Grande
9/Dez – Cuiabá
10/Dez – Goiânia
11/Dez – Brasília
12/Dez – Palmas
13/Dez – Teresina
14/Dez – Fortaleza
15/Dez – Recife
16/Dez – Salvador
17/Dez – Vitória
18/Dez – Rio de Janeiro

Veja o vídeo:





Comentário de Wáldson: É muita pretensão e é também muito 'analfabetismo bíblico':
Pretensão por que, homens, se acham na condição de 'ativar' ou trazer o Reino de Deus á terra. Isso jamais homem algum conseguiria. Por isso mesmo é que Jesus  foi enviado por Deus.
'Analfabetismo bíblico', porque o próprio Jesus, já havia anunciado que 'o Reino de Deus está dentro de vós'(Lc.17:21) e 'entre vós'. Nós não faremos parte deste Reino apenas no fim dos tempos ou quando morrermos… O Reino dos Céus está disponível a qualquer pessoa nesse momento. Porque Deus, em seu imensurável amor, ofereceu seu próprio Filho para sofrer em nosso lugar as consequências dos nossos pecados e assim restaurar todas as coisas. Em Jesus, o Céu e a Terra são novamente unidos, isto é, Seu Reino é estabelecido sobre toda a criação.
Essa turma do 'Triunfalismo gospel', nada mais fazem do que trazer confusão a alguns crentes desavisados. O Brasil é um país onde tudo aquilo que não presta se instala aqui.
Esses lobos devoradores, vivem á espreita, procurando enganar o maior número de pessoas.
Um dos enganos dessa turma que não tem nada mais importante para fazer, é afirmar que depois que eles passarem 'ativando o Reino', a sociedade será transfmormada, a violência será abrandada e etc.
Isso simplesmente é loucura.
Nâo é uma passeata, não será frases de efeito e muito menos essa 'palhaçada gospel' que irá mudar a sociedade. 
Lamentavelmente, essa maioria apóstata, destila o seu veneno doutrinário nas muitas igrejas evangélicas que acabam por ser enganadas, quando os recebem pensando estarem contribuindo para o Evangelho.
Que Deus tenha misericórdia de nós e nos livre finalmente desse tipo de crentes e/ou líderes.
Tô cansado, indignado, chateado com essa turma 'do gospel'.
Abraços.
Vivam vencendo a todas as heresias.
Seu irmão menor.

Um comentário:

  1. Poi é como Deu disse pecamos quando julgamos nossos irmãos em cristo. Em vez de falar pergunte ao proprio deu que mora acho dentro de vc se é verdade ou não, não julgue como homem...O espírito santo move quando quer e quando bem Deus permite quem somos nó para falar se certo ou errado..

    ResponderExcluir