18 novembro 2012

PASTOR PRESO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS.

Materail apreendido pela polícia (Foto: Sargento Paulo/ Divulgação Polícia MIlitar)
Material apreendido pela polícia
(Foto: Sargento Paulo/ Divulgação Polícia Militar MG)
 
Nesta quarta-feira (14), quatro homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas em Pará de Minas, no Centro-Oeste. Dentro de um carro, no Bairro JK, foram encontradas 51 pedras de crack. Os suspeitos foram levados para a delegacia. A droga e o veículo foram apreendidos.
Entre eles , Wilberty que se diz pastor evangelico ,membro da Assembleia de Deus e  reside   em Betim-MG
De acordo com a Polícia Militar (PM), a ação se iniciou a partir de uma denúncia anônima. As informações recebidas pela PM, por meio do telefone 190, indicavam que os ocupantes do carro estariam fazendo contato com um ponto de tráfico no Bairro JK.
Os militares foram para o local, onde encontraram inicialmente apenas um dos suspeitos, o qual disse que aguardava os colegas que haviam saído no veículo. Logo após, os militares localizaram o veículo, o motorista tentou fugir com o carro, mas os policiais conseguiram abordar o grupo. Durante buscas no carro, foram encontradas as 51 pedras de crack.
Os suspeitos foram levados para a delegacia de polícia, juntamente com a droga apreendida. Eles são residentes em Betim e Contagem. E de acordo com a polícia, um deles tem passagens policiais por tráfico de drogas e outro por tentativa de homicídio.

Caso seja isso verdade , que ele se arrependa de seus atos cometidos e tire um tempo para repensar em sua vida , familia e ministério .

INF. GLOBO/MG

34 comentários:

  1. E um homem usado por Deus e se for verdade o ocorrido é apenas provação, que Deus possa esta no seu caminho Pastor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deus não prova os pecadores, deus prova aquele que e digno a tua palavras que ama ti e faz a tua vontade.com jó fez

      Excluir
  2. bom, fico muito triste pelo o ocorrido, pois eles eram muitos conhecidos, homens usados nas mãos de deus. mas creio que tudo isso tem um proposito que deus os ilumine.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E VERDADE ISSO E DEUS QUEBRANDO O VASO .

      Excluir
  3. Hoje o que mais se tem em nosso meio ,são lobos vestidos de ovelhas ,já ouvi falar muita coisa sobre esse tal pastor que nunca me trouxe confiança,pois quando há unção e ousadia na pessoa o Espirito Santo testifica conosco e ele era muito estranho pra mim...ser usado por Deus todos nós somos e usar o evangelho pra se promover de má fé,qualquer um usa.Que Deus o livra disso e que se for verdade que Deus possa desmascarar a todos que se dizem ser servos de Deus,pois no tempo da lei nada ficava incuberto e hoje não pode ser diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ME RESPONDA QUERIDO(A)SE PROMOVER EM QUE?

      Excluir
    2. Conheço o pastor e e ele é sim um homem usado por Deus, disso não tenho duvida, era um homem que amava as almas, buscava verdadeiramente a Deus não por dinheiro como muitos campainheiros de plantão, agora, ele também está sujeito ao erro se for verdade não podemos atirar pedras, mas estender as mão, como Jesus nos deixou como exemplo.

      Excluir
    3. Meu querido anônimo,,muitos que se ditam ser pregadores ou pastores hoje em dia,,querem se promover atrás da palavra de Deus,,,usando de engano vendendo seus cds,chamando pessoas por numero de identidade e nome completo ,sendo isso combinado antes do culto com pagamento aos lideres.Passando mão nas irmãnzinhas dizendo q está arrumando a roupa..e outras coisas mais..ele foi solto ,,,mas pra mim e outras pessoas q ja viu muita coisa por tráz disso estamos indiguinados...com tanta falcidade..Deus pode não desmascara-lo porque a muitas almas que o conheceu e recebeu o Ide do Senhor através da palavra ,mas do julgamento final nemhum de nós vamos escapar....

      Excluir
    4. ore um pouco mais, nao julgue com a mesma medida que julgar sera julgada.

      Excluir
  4. que Deus tenha misericordia deste presbítero, pois ele nao é pastor mas um presbítero na assémbleia de Deus ministério "CADEESO".
    Deus tem compromisso com a sua palavra nao com o homem!! Deus o usava nao por ele merecer mas pq ele pregava a santa palavra do Senhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amado Anônimo,
      Graça e paz sobre você sempre.
      Muito grato por ter escrito.
      É uma satisfação para mim.
      Quero comentar duas coisas em relação a que você escreveu:

      1-Ser Pb. ou ser Pr. não difere em nada. Se houve culpa, o título é o que menos importa. O importante é que ele é um servo de Deus e como qualquer servo de Deus que faz coisas erradas, o escândalo é terrível.

      2-O fato de ele ser da Convenção(e não ministério) CADEESO(Convenção das Assembléias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros), não difere em nada. A CADEESO é uma Convenção honrada e não pode ser vitimada por alguém que dela fez/faz parte.
      Grande abraço, amado irmão.
      Deus te dê ainda mais vitórias.
      Meu abraço sincero

      Excluir
  5. O DINHEIRO QUE ELE GANHAVA DAS RICAS CAMPANHAS NÃO ERAM SUFICIENTE PARA O SEU SUSTENTO? AH!!! ERA POUCO? UÉ, MAS O POUCO COM DEUS É MUITO...
    BOM, SÓ TEMOS Q PEDIR A DEUS QUE NOS LIVRA DE TODO ESSE MAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele não pedia dinheiro, os pastores que o convidavam lhe ofertavam de acordo com o que Deus tocava em seu coração, não seja tendencioso falando do que não sabes.

      Excluir
    2. É varão !! Vigia na hora de julgar um irmão,pq o próximo pode ser vc... Sou membra da Assembleia de Deus CADEESO e conheço O Pr Wilbert muito bem,sei q ele é homem de Deus,e q isso é laço do inimigo para o derrubar! Mas tbm sei q o Deus q eu sirvo,é o mesmo Deus q ele serve,e que ele é capaz de levantar novamente esse homem e o fazer ainda mais forte do q antes ! E não se preocupe,se Deus livre e guarde vc chegar a uma situação como essa,esse Pastor que faz e ganha em ''RICAS CAMPANHAS'' estará pronto a te ajudar em vez de te julgar !! Agradeço a quem estiver orando para ele, os que julgam apenas se lembrem :''AI DE QUEM TOCAR NA MENINA DOS OLHOS DE DEUS''!! Boa noite

      Excluir
  6. Ricas campanhas não. Conheço o Wilberty. Se ele realmente deve tem que pagar, mas enquanto há vida a esperança. Te amo em Cristo Wilberty

    ResponderExcluir
  7. Ricas Campanhas não. Conheço o Wilberty. Pra mim ainda é um homem sincero, até que provem ao contrário, que ele pague o que realmente DEVE. enquanto há ha esperança.

    ResponderExcluir
  8. PAZ DO SENHOR A TODOS
    ESTAMOS FALANDO DE HOMEM POIS A PALAVRA DE DEUS FALA QUE AQUELE QUE ESTA DE PÉ CUIDASSE PARA NÃO CAI E NÃO DEVEMOS JUGAR NIQUEM POIS ESSE NÃO E NOSSO PAPEL POIS ATE ENTÃO NÃO FOI COMPROVADO QUE A DROGA NÃO ERA DELE. OUTRA ELE E PASTOR SIM POIS ELE FOI CONSAGRANDO PELO EVANGELHO QUADRANGULAR COM PASTOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Wesley
      paz e graça.
      Obrigado por escrever. Sempre será bem vinda sua opinião.
      Mas duas coisas apenas:
      1-Não existe nenhum julgamento ou pré-julgamento. Isso foi uma reportagem. E os irmãos têm liberdade para fazerem seus comentários com liberdade. Isso não é julgameno. Isso é liberdade de expressão. Não vamos confundir o que Jesus disse: "Julgai segundo a reta justiça" -dEle.
      2-Acho qu o irmão errou ao escrever que: "... não foi comprovado que a droga não era dele."(assim, você o culpa). Não seria então o correto: "...não foi comprovado que a droga era dele"?( assim você não o julga, esperando a investigação).
      Abraços e novamente minha gratidão.
      Deus o abençoe ainda mais.
      Ah, parabéns por se identificar. Muitos não o fazem.
      Viva vencendo!!!
      Seu irmão menor.

      Excluir
  9. quero aqui expressar minha opnião com respeito as pessoas que deram suas opniões neste site.as opniões de vcs acima não estão erradas ,mas o nosso chamado não e para ser juiz ,atras desse erro existe uma alma ,e se nos cremos que um traficante pode se converter pq não DEUS,pq não podemos tambem acreditar que DEUS de uma reviravolta na vida do wilberty,peço a vcs ao inves de julgar ore e peça a Deus que faça dele ,ate JESUS CRISTO OROU ASSIM SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS,E OUTRA NÃO FOI SO ELE QUE FOI PRESO PQ ENTÃO SO A FOTO DELE NESTE SITE ?PENSE ,PASTOR WILBERTY ONDE VC ESTIVER ESTAREI ORANDO POR VC DEUS E CONTIGO ,DEUS ABENÇOE OS RESPONSAVEIS POR ESTA DIVULGAÇÃO .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo, abençoado de Deus
      Graça e paz.
      Fica minha gratidão por ter escrito.
      Mas quero responder á sua pergunta:

      -A foto dele apareceu, porque a imprensa só divulgou a foto dele. Por certo, ao saberem que ele era um Pr., isso 'explode' e a imprensa não perdoa. Mas não é só a foto de líderes que aparecem na mídia denunciante não. Mas nesse caso, repito: era a única foto que foi divulgada. Isso não aumenta nem diminui em nada. Também não o condena, nem o absolve.

      Grande abraço.
      Viva vencendo!!!
      Seu irmao menor.

      Excluir
  10. QUERIDOS ,VCS ESTÃO CERTOS QUANTO A SEU COMENTARIOS ,TODOS NOS SOMOS LIVRES PARA EXPRESSAR ,MAS NÃO VAMOS JULGAR NÃO ATRAS DISSO TUDO EXISTE UMA ALMA ,JUDAS TRAIU JESUS MAS ELE NÃO FOI A CAMINHO DA CRUZ PREFIRIU SEGUIR OUTRO CAMINHO PARA SEGUIR O DA MORTE SE ELE TIVESSE SEGUIDO A CRUZ MESMO TRAINDI ALCANÇARIA O PERDÃO ,SE O PASTOR E MEU AMIGO SEGUIR A JESUS ELE ALCANÇA O PERDÃO ,E DEPOIS O QUE FAREMOS ,E DEUS QUEM ESCOLHE CHAMA LIMPA PURIFICA DE TODO PECADO E ELE E O VERDADEIRO JUIZ

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Sabrina Lima,
      Muito obrigado por deixar seu comentário.
      Todos nós temos a liberdade de gostara ou não gostar de alguma coisa.
      Mas, em falando de palhaçada, ví em sua página algo que, ao meu ver, também é palhaçada. Minha liberdade me dizia que eu poderia gostar ou não. E não gostei.
      Tà aí a 'palhaçada da sua página' com um comentário meu entre parênteses):
      "Mistura aí vodka, limão e gelo que isso sim adoça a minha vida!(gosto não se discute. Mas isso é ruím demais). Eu quero um pouco de sacanagem(veja no Dicionário o que isso significa: http://www.dicionarioinformal.com.br/sacanagem/), rir com meus amigos e dançar sem parar. Quero chegar em casa podre de cansada de tanto ser feliz(é antagônico 'podre' e ainda 'ser feliz'), quero andar na rua rindo sozinha lembrando a farra de ontem. Me pega com vontade, puxa meus cabelos e aperta as minhas costas bem forte(Um apelo á relação sexual). Gosto de coisas quentes, sobre o amor tranqüilo depois a gente conversa. Admiro a simplicidade, mas hoje eu quero extravasar! Gargalhar bem alto, dormir até o corpo doer, comer minhas barras de chocolate e escutar minha música preferida no último volume. O exagero me persegue. Cadê o meu vestido vermelho que não acho? O melhor da festa é o antes, já to quase saindo, mas antes uma voltinha na frente do espelho, porque eu tô me sentindo! E na boa, não me fala de romance agora, porque não é o momento. Cara, amanhã quem sabe eu te ligo e a gente dá aquela volta, mas hoje me deixa na minha. Sozinha, louquinha, desvairadinha, me deixa ser minha, minha, só minha...
      TPM! (Treinadas para matar)

      Excluir
  12. nao vigiou caiu no laço do diabo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. provação não se julga até q tenha acabado !!

      Excluir
  13. A OLARIA DE DEUS EXISTE, E SEREMOS QUEBRADO E LEVADO AO FOGO QUANTAS VEZES DEUS JULGAR NECESSÁRIO!!! O NOBRE ESTEVE NA RODA DE DEUS, MAS PELO VISTO, SEM QUERER SER JUIZ, AFINAL FOI ELE QUE SE MANIFESTOU COMO SE NADA DEMAIS TIVESSE ACONTECIDO, NO SEU FACE. BEM DESEJO QUE ELE MUDE E QUEM SABE UM DIA EU SEJA SURPREENDIDO COM A PRESENÇA DO MESMO ME PERDOANDO OU PEDINDO PERDÃO, POIS ESTES DOIS GESTOS SÃO NOBRES E VEM DE DEUS!!! ABRAÇO PASTOR WILBERTY SILVA, APESAR DE NÃO ACREDITAR EU GOSTO MUITO DE VOCÊ VARÃO, E QUERO DE TE VER NAS TRIBUNAS PREGANDO, E SE FOR DO AGRADO DE DEUS QUE NÃO SEJA SÓ CONHECIDO EM AQUI E OUTROS ESTADOS, MAS QUE SEJA CONHECIDO NO MUNDO VASTO, ONDE ALMAS SEDENTAS OUVIRÃO SUA VOZ!!! PAZ DE CRISTO!!!

    ResponderExcluir
  14. VC SE ACHA O TAL WALDSON, TOME CUIDADO MEU IRMÃO, POR QUE COM A MESMA BOCA QUE JUGAS, SERAS JULGADO, E NA VIDA NÃO DEVEMOS JULGAR NINGUEM, POIS LIBERDADE DE EXPRESSÃO NÃO É MATAR OS SONHOS DOS OUTROS, PORQUE O QUE FALA NA TUA BOCA NÃO DE DEUS,PQ TEMOS QUE PENSAR NA MISERICORDIA DE DEUS E NÃO NO QUE HOMEM ERROU, SE ERROU OU NÃO QUEM JULGA É DEUS E QUEM CUIDA É ELE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo,
      paz e graça, meu filho.
      Como você lê mal... Meu Deus!!!
      Não estou julgando a ninguém. O que voê leu, foi uma Matéria publicaca pelo Portal G1(Globo.com).
      Será que é tão dificil ler e entender o que está escrito?
      Anônimo, analfabetismo tem cura,tá?
      Abraços.
      Deus te abençõe.

      Excluir
  15. écom o senhor falou não vigiou cai no laço do diabo mas não devemos julgar nos temos mesmo é que ora para que DEUS mosta a verdade e nos como servos do SENHOR JESUS CRISTO sabemos que o irmão wilberty é ugido de DEUS e uma vez ugido sempre é ugido e AI da quele que tocar mas muitos acha que jogar pedras é bom mas nos sabemos que o que estar oucuto para o homem DEUS desvenda enves de ficar falando mal do nosso irmão vamos ora para que DEUS abençoa a familia dele e que vem resolver esta situação mas breve porssiveu e acabra com o sofrumento de todos que confia primeiramenti em DEUS e depois no pastor wilberty







































    ResponderExcluir
  16. Em quem acreditamos?Em quem confiamos?CUIDADO,lembren-se o demonio tambem já foi um anjo.

    ResponderExcluir
  17. Pooorque aaaagr nãao faaz uma repoortageeem falaando que elle saiu da CADEIA. ?

    ResponderExcluir
  18. Prezada Sabrina,
    Paz!
    Não 'faço uma reportagem', porque não sou repórter, nem jornalista.Certo?
    Mas, se houvesse alguma Reportagem e ou/Matéria a respeito do assunto que a mídia tivesse divulgado, com certeza, já teria reproduzido aqui, como reproduzí a Matéria causa destes comentários.
    No entanto, se você tiver a Reportagem de algum meio de comunicação sobre a soltura dele, me envie por gentileza. Você estará contribuindo em muito para a causa em questão, para o Evangelho e para alegria de todos nós que, não queremos que alguém seja culpado se, de fato, ele não o é.
    Meu abraço e outra vez, minga gratidão.
    Viva vencendo tudo em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  19. serta feita ele foi pregar na igreja que eu congreva, quando acabou o culto meu pr foi dar ele uma oferta a ele e ele nao aceitou, segundo ele so pregava se fosse por 150 reais

    ResponderExcluir