17 dezembro 2012

Lauriete desabafa e diz que irá processar sites que ataquem sua honra

 
Em entrevista ao pastor Joel Freire (A Notícia) a cantora e Deputada Federal, Lauriete, falou sobre sua carreira ministerial e também sobre política. Entre os principais pontos abordados estão as notícias que tratam de sua vida pessoal - especulações e até mesmo afirmações sobre sua separação e possível envolvimento com outro homem. Dentre as 'afirmações levianas' citadas pela cantora ela destaca que um pastor disse que ela estaria grávida.

" (...) a calúnia mais vil e mais nojenta, saiu da boca de um pastor, afirmando que eu estaria grávida. Um ataque covarde a minha honra e ao meu ministério e foi aí que resolvi dar um basta. Esse “pastor” já foi notificado pelo juiz e terá que provar judicialmente a veracidade do que ele falou a meu respeito."

Na sequência a cantora também falou sobre medidas que ela está tomando em relação a propagação das informações.

"Não permitirei que ataquem a minha honra com difamações e calúnias. Quero deixar bem claro que sou divorciada, uma mulher livre, podendo tomar qualquer decisão a respeito da minha vida sentimental. (...) Decidi reagir. Constitui um advogado criminalista, reconhecido nacionalmente e especialista nessa matéria. Sua equipe vasculha todos os dias a internet, em meu nome, pois onde for encontrado um texto de ataque a minha honra, nós moveremos um processo criminal, então essas pessoas que falam o que não sabem, julgam sem ter conhecimento de causa, serão obrigadas a desmentir em juízo."


Aos 42 anos de idade e completando 30 anos de ministério a cantora enfrenta essa delicada situação de ver sua vida pessoal sendo super explorada pela mídia gospel.

Sobre a entrevista nós (Olhar Pentecostal) acreditamos que a medida adotada pela cantora é a mais justa possível. Só penso que além de dizer que está divorciada a cantora poderia ter esclarecido de uma vez por todas seu grau de envolvimento com Magno Malta, pois desta forma o esclarecimento acabaria com qualquer especulação e, consequentimente, com informações não verídicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário