16 dezembro 2012

Presidente sul-africano sacrifica vacas e pede ajuda a espíritos contra rivais

O presidente da África do Sul, Jacob Zuma, e sua família resolveram pedir ajuda aos espíritos por meio de um ritual que envolve o sacrifício de animais. O objetivo é conseguir a reeleição na liderança do partido Congresso Nacional Africano (CNA).
Doze vacas foram sacrificadas nesse ritual que aconteceu no clã do presidente que fica em Nkandla. A cerimônia contou também com guerreiros zulu que cantaram, dançaram e empunharam armas tradicionais.
Zuma também estava dançando e sua família ficou em volta fazendo uma oração coletiva pedindo para que os seus antepassados interfiram em seu favor.
Jornalistas do The Sun, veículo sul-africano, acompanharam o ritual, mas em determinado momento foram expulsos por policiais da propriedade e por isso não viram o final da cerimônia.
Muitas pessoas foram convidadas para participar dessa sessão, 15 ônibus foram usados para poder transportar estes convidados até o local. A carne das 12 vacas foram servidas para os presentes no final da reunião religiosa. As informações são da Folha de SP.
www.sinaisdosenhor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário