24 janeiro 2013

Show de heresias: Benny Hinn estará no Brasil durante o carnaval participando do Congresso Fogo de Avivamento, ao lado de Marco Feliciano, Abílio e Yossef



 
O pastor e evangelista Benny Hinn estará no Brasil durante o carnaval para participar do Congresso Fogo de Avivamento, organizado pela Igreja Apostólica Plenitude Trono de Deus, liderada pelo apóstolo Agenor Duque e bispa Ingrid Duque.
Benny Hinn dividirá o palco do Ginásio da Portuguesa com os pastores Marco Feliciano, Abílio Santana e Yossef Akiva, durante os dias 09 a 12/02.
De acordo com informações do vídeo de divulgação do evento, os cantores Thalles Roberto, Cassiane, David Quinlan, Elaine de Jesus, Davi Passamani e Rafael Bittencourt também estarão presentes.
O evento terá entrada franca, o que poderá resultar num grande público para o evento. Em fevereiro, o Hinn também estará presente num evento em Porto Alegre, organizado pelo Centro de Avivamento para as Nações, nos dias 08 e 09/02.
Benny Hinn é conhecido mundialmente pela “Cruzada de Milagres” e pelas polêmicas relacionadas a seu ministério. O pastor é tido como um dos principais adeptos da teologia da prosperidade e da doutrina popularmente conhecida como “cai cai”, além de autor do livro Bom Dia Espírito Santo, entre outros.
 http://www.iaptd.com.br/


Comentário de Wáldson: É terrível saber que mais uma vez o Brasil receberá esse pseudo-profeta, Benny Hinn. Quantos males esse senhor tem causado por onde tem passado...
A igreja brasileira é muito amável com os impostores e falsos apóstolos: sempre trazendo-os para 'ministrarem' em grandes encontros, que por sua vêz, geram muito dinheiro.
Já não bastassem as  heresias pregadas por Marco Feliciano, o besteirol teológico de Abílio Santana com suas mentiras e exposição da Teologia da Prosperidade e para completar o 'trio apostáta', incluiram no evento o pseudo-judeu Yosssef Akiva que tenta a todo custa 'judaizar' a igreja evangẽlica com sua pregação, testemunho horrível de sua conversão e seu apego a simbolos judaíco.
Mas o que esperar de um 'povo cego' que gosta da cegueira? Não poderia dar em outra coisa: cegueira espiritual total.
É delirante pensar que o Carnaval no Brasil é uma miséria, mas pior do que isso é pensar que, enquanto muitos crentes poderiam estar em suas igrejas orando e ouvindo a genuína Palavra de Deus, estarão ouvindo esses hereges, presunçosos e impostores pastores da grande mídia com seu Festival de Heresias Gospel!!
É muito triste tudo isso.
Abraços a todos os leitores.
Vivam vencendo aos impostores da fé!!!
Seu irmão menor.

Um comentário:

  1. Isso tudo tem um porque e pra que...
    Dinheiro, fama, sucesso, glamour, estatus, nomes, palcos,espetáculos, aglomeração de pessoas, cantores, vanglória do homem,exaltação do homem,charlatanismo,exibionismo,sensacionalismo etc..., porém o que o Altíssimo, verdadeiro Deus, quer que eles realmente façam fica em detrimento do porque e do pra que

    ResponderExcluir