22 março 2013

Dezenas de muçulmanos têm se convertido, através de visões e sonhos com o próprio Jesus Cristo

Ali, ex-muçulmano que se converteu ao cristianismo após ter um sonho com Jesus Cristo


Sonhos e visões de Jesus

Um fenômeno tem sido recorrente no mundo muçulmano. Homens e mulheres - sem qualquer conhecimento do Evangelho e sem qualquer contato com os cristãos - têm sido transformado para sempre depois de experimentar sonhos e visões de Jesus Cristo. Os relatórios dessas ocorrências sobrenaturais muitas vezes vêm de países "fechados", onde a pregação do Evangelho é proibido e onde a conversão ao cristianismo pode invocar a sentença de morte. Um denominador comum parece ser a de que os sonhos vêm para aqueles que estão procurando conhecer e agradar a Deus. Decidimos capturar algumas dessas histórias e usá-los como uma ferramenta de testemunho para os muçulmanos em todo o mundo.

Histórias da vida real

Através de numerosas entrevistas pessoais, foram selecionados cinco  verdadeiras  histórias de ex-muçulmanos, que agora conhecem a Jesus como seu Salvador. Desde o início, os produtores tentaram representar um mundial seção transversal do Islã, e por essa razão, as histórias foram selecionadas a partir de Egito, Irã, Turquia, Nigéria e Indonésia. Mais do que sonhos recriados cada uma dessas histórias, produzindo cada um em sua língua original, em formato de documento em vídeo  de alta definição. Aqui estaremos apresentando a primeira história. Nas próximas sextas-feiras, apresentaremos as outras quatro histórias que compõem este documentário, com os próprios personagens.


Boa parte dos muçulmanos está entregando o coração ao Senhor Jesus. Após um longo período de resistência, relatos do Oriente Médio afirmam que o grupo tem aceitado ouvir a Palavra de Deus e começou a reconhecer Jesus como único Salvador.

Nizar Shaheen, apresentador do programa cristão Luz para as Nações – assistido pela maioria dos muçulmanos – tem percebido o mover. “Eu vejo muitas, muitas pessoas de contexto muçulmano se achegando a Cristo, aceitando-o como Senhor e Salvador”, disse.

O evangelista e sacerdote copta no Egito, Zakaria Henein, também está surpreso com a receptividade dos islâmicos. “O que acontece nos dias de hoje, no mundo muçulmano, nunca aconteceu antes. Jovens e velhos, estudados ou não, homens e mulheres, até os mais extremistas, estão entregando suas vidas a Jesus”, contou.

Prova disso é a conversão do ex-extremista Samer Achmad Muhammed, que estudou durante anos para se tornar um xeique wahabbi – uma das posições religiosas mais elevadas do islamismo. “Eu odiava os cristãos e a Igreja, mas Jesus Cristo perdoou os meus pecados. Agora, dedico minha vida a Ele”, revelou.

Para os cristãos que têm presenciado o operar de Deus, o mais interessante é a forma com que os muçulmanos estão se convertendo. Segundo o ministro Heidi Baker, os islâmicos têm visto Jesus em revelações e sonhos. “O Senhor tem aparecido para milhares de africanos muçulmanos. Eles estão se convertendo e sendo até batizados”, disse.

De acordo com Shaheen, ele recebe muitas cartas de pessoas que sonharam com Jesus, tiveram visões e viveram milagres. Para a autora do livro "As Visões de Jesus: Sinais e Maravilhas no Mundo Muçulmano", Christine Darg, isso tem uma explicação. “Cristo está indo aos muçulmanos e revelando em particular as últimas 24 horas da vida dEle na terra. Jesus tem mostrado coisas que o Islã não ensina: a crucificação, a ressurreição e todo o seu poder”, explicou. 
 Elnet

Leia esse testemunho. Um dentre tantos maravilhosos

Mohammed cresceu em uma tribo Fulani e começou a criação de gado quando ele tinha seis anos de idade.Ele fez isso por quase 10 anos até que ele foi para uma escola árabe para estudar o Alcorão. Antes disso, Mohammed tinha aprendido sobre o Islã de seu pai.
Após vários anos de escolaridade, ele voltou para casa. Uma noite, ele teve um sonho assustador. Ele viu as pessoas ao longo da estrada que estavam sofrendo. Ele entrou em um portão e as pessoas tomaram ele e vencê-lo. Em seguida, ele foi trancado em uma sala que estava muito quente. Estava tão quente que a sua carne começou a descascar fora de seu corpo. Como ele começou a gritar e tentar chutar a porta aberta, ele acordou. Ele não conseguia dormir durante o resto da noite. Na noite seguinte, ele teve outro sonho. Desta vez, ele estava em um caminho diferente e ele viu corpos em decomposição. Ele veio para o mesmo portão, foi espancado e levado para o mesmo quarto. Sua carne estava derretendo fora de seu corpo, quando um homem vestido de branco apareceu. De repente, o quarto se tornou frio e as pessoas que estavam batendo nele desapareceu. O homem estendeu a mão e segurou a mão de Maomé, dizendo: "Meu filho, o que você está fazendo aqui? Você quer que eu te leve para casa? "Maomé diz:" Dentro de um segundo eu estava de volta para casa e ele me disse: 'Eu te amo, meu filho ".
Duas semanas depois, Mohammed tinha um terceiro sonho. Ele estava no mato e havia um buraco profundo na frente dele e ele não sabia como atravessar. Quando ele olhou para o poço, ele ficou com medo e pensei que ele provavelmente iria cair e morrer. Ele viu um homem vestido de preto andando rapidamente. Este homem disse-lhe que um leão estava vindo atrás dele (Maomé) e que ele deve saltar sobre o poço antes de o leão o alcançou.Mohammed podia ouvir o rugido do leão. Assim como ele estava prestes a pular, o homem de branco de seu sonho anterior apareceu na frente dele e perguntou: "Meu filho, onde você está indo?" O homem de preto desapareceu e o rugido do leão parou. Mohammed disse o homem de branco que ele estava indo para casa. Ele perguntou se ele queria Mohammed ajuda. O homem de branco esticou a perna do outro lado da cova inteira. Como ele fez isso, a porta se fechou e ele disse Mohammed para atravessar e ir para casa. Quando estavam perto da casa de Mohammed, o homem disse: "Eu te amo, meu filho".
Para os próximos seis noites, Mohammed tinha sonhos semelhantes. Cada vez, ele se viu em lugares diferentes e, independentemente de onde ele estava, o mesmo homem de branco aproximou e ajudou. No último sonho (sonho # 9), Mohammed estava sentado embaixo de uma árvore lendo livros que ele não conseguia entender. O homem de branco (Jesus) estava sentado ao lado dele. Ele pediu Mohammed o que estava lendo e Maomé disse-lhe que ele estava tentando adquirir conhecimento. Jesus perguntou se ele queria Mohammed ajuda e disse que ele poderia mostrar-lhe coisas específicas para ler. Jesus tomou um livro e disse: "Este livro vem do Senhor e tem a mensagem de Deus dentro dele. Neste livro, vou mostrar-lhe os versos que irá ajudá-lo. "Jesus leu escrituras a Maomé, incluindo João 14:6, que diz:" Eu sou o caminho, a verdade ea vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim. "Ele explicou isso a Maomé e lhe disse que Ele era o caminho e Salvador do mundo. Jesus também disse que ele teria de enfrentar muitas provas depois de se tornar um cristão. Ele disse Mohammed Ele queria ser seu Salvador e explicou que ele era o homem dos sonhos de Maomé, o homem que resgatou. Quando Jesus disse Mohammed queria dar-lhe a salvação, e perguntou: "Você aceita?" Mohammed disse que sim e Jesus desapareceu.
No dia seguinte, Mohammed foi se encontrar com um conhecido cristão para contar-lhe sobre este sonho. Este amigo apresentou-o a alguns jovens de outra igreja e levaram Mohammed a Cristo. Ele disse a seus pais que ele agora era um cristão. Depois de vários meses, o pai de Mohammed obrigou a beber veneno. Ele ordenou que os homens da aldeia para cercar Mohammed para que ele não pudesse escapar. Curiosamente, dois dias antes, Jesus apareceu a Maomé e lhe disse que todas as dificuldades que ele enfrentou, Ele faria um caminho para ele. Mohammed perguntou ao pai se ele podia orar antes que ele engoliu o veneno. Ele orou, engoliu o veneno, e foi para a cama. Na manhã seguinte, para desespero de seu pai, Mohammed ainda estava vivo. Mais tarde, a família tentou matá-lo, atirando-o com uma flecha envenenada. Ele passou um mês no hospital, mas ele sobreviveu a esta experiência também.
Após estas tentativas para acabar com sua vida, sua família tentou outras táticas para persuadi-lo a deixar o cristianismo. Seu pai lhe deu uma centena de vacas e disse que ele poderia ter três esposas se ele fosse a abandonar a fé cristã. Eventualmente, Mohammed fez a sua escolha -, mas foi para deixar a casa da família. Ele agradeceu a seu pai para as vacas ea oferta de três mulheres e disse: "Você ainda não conheceu as necessidades que Jesus prometeu cumprir. Se você prometer e concorda em atender a essas necessidades, tudo bem. Você tem meios de me dar a vida para sempre? "Seu pai disse que não. Mohammed disse ao seu pai desde que ele não poderia fornecer a vida eterna, não havia nenhuma maneira que ele poderia deixar Jesus Cristo.
Alguns anos mais tarde, quando em seu leito de morte, o pai de Mohammed Mohammed pediu perdão e disse que estava pronto para receber a Jesus como seu Salvador.Mohammed levou seu pai na oração do pecador e três horas depois, seu pai morreu. Por um lado, o falecimento de seu pai era um acontecimento triste, mas por outro lado, foi motivo de alegria. Não só tinha pai e filho foram reconciliados com o outro antes de o pai de Maomé deixou este mundo, mas ele deixou este mundo em paz, sabendo que, no mundo por vir, ele estaria com Jesus por toda a eternidade, e, em algum futuro data- estar com o filho novamente no céu.


Veja o vídeo original. Sem tradução para o Português ainda.






Muitomaisquesonhosevisoes/ CBN News

Jesus Cristo, breve virá!!!
Grande abraço.
Vivam vencendo tudo!!!
Seu irmão menor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário