06 março 2013

Em Defesa de Cristo, Em Defesa da Nossa Fé


Todos os dias, estamos sendo bombardeados pela mídia sobre a "farra de Sodoma e Gomorra" que querem instaurar na sociedade brasileira. E cada vez mais como cristão fico perplexo pois vejo que a grande maioria dos que se dizem "evangélicos" não se mobilizam para que não sejam aprovadas leis  que banalizam, os mandamentos de DEUS.

Quando ligo a televisão ou o rádio, é de se ficar chocado com aqueles que tem "um grande poder" de atingir as grandes masssas da população, ainda estarem se preocupando com o seu "EU", preocupados se no dia seguinte o povo trará para a igreja os seus envelopes de 20,50 ou 100 reais.


Meu Deus, quando vamos parar de nos preocupar com o dinheiro e começarmos a nos preocupar com vidas? Pessoas precisam ser salvas. Mas me parece que os "carros importados", "casas no exterior", "helicópteros e aviões privativos" são mais importantes que ALMAS. Para onde desviamos o evangelho verdadeiro?


Jesus veio a este mundo para morrer por nós. Para que TODO homem tivesse a chance de se reconciliar com Deus, de ter a chance de se arrepender e começar tudo novamente.


Infelizmente esse evangelho de
"MORTE para que OUTRO POSSA VIVER" não está sendo pregado. Precisamos aprender a carregar a CRUZ como JESUS fez.

Precisamos defender o
DEUS no qual cremos, que enviou seu FILHO para morrer por nós.

Ou será muito tarde para a igreja e teremos que voltar a pregar em
CATACUMBAS? Pois HOJE querem criar uma nova lei, um novo estilo de vida. AMANHÃ estes mesmos irão querer alterar as traduções da BÍBLIA.
Veja o belo vídeo com o Pr. Paul Washer:


Defesadafé

Nenhum comentário:

Postar um comentário