19 março 2013

Estou Cansado de ouvir tanta mentira em torno do Evangelho!!! 

Cansei de mágicos, de dentes de ouro, sensacionalismo,unção do riso,a cola do Espírito Santo, de paletós voadores, de galinhas falando em línguas, de pastores de lentes e chapinha, de apóstolos mijões, de unção do cachorro, de pregadores do aborto, de deterministas, de rosas vermelhas, de grutas sagradas, de lenço com suor... Onde esses homens vão parar com tanta heresias em torno do Evangelho Santo?  Faço minhas as palavas de John Macarthur Jr , esse evangelho que está em voga eu tenho vergonha.
 
CRESCIMENTO E CAOS
 
 A população evangélica do Brasil vem crescendo vertiginosamente. Já somos a terceira maior população evangélica do mundo. Damos graças a Deus por isso. No entanto, esta multiplicação explosiva trás consequências preocupantes: A igreja passa a ser vista por alguns como um "GRANDE NOGÓCIO" . Isto suscita oportunistas, enganadores e aqueles que Cristo tachava de "Falsos profetas ". Estimula também os bem-intencionados que, mal preparados teologicamente, adotam e ensinam doutrinas estranhas e destrutivas.
Há grandes exageros em alguns ensinamentos relativos á maldição hereditária, por exemplo, assim como nas áreas de guerra espiritual, da teologia do domínio, da teologia da prosperidade, das curas e dos milagres etc... As vítimas desses ensinamentos são milhões de novos convertidos que mal conseguem discenir entre ortodoxia e heresia.
 
Senhor Eis aí a Tua Palavra


II Tm 3: 14, 17 - " 14 Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste e de que foste inteirado, sabendo de quem o aprendeste. 15 e que, desde a infância, sabes as sagradas letras, que podem tornar-se sábio para a salvação pela fé em Cristo Jesus. 16 Toda Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça. 17 a fim de que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra.
II Tm 4: 1, 5 " 1 Conjuro-te, perante Deus e Cristo Jesus, que há de julgar vivos e mortos, pela sua manifestação e pelo seu reino:
2 prega a Palavra, insta, quer seja oportuno, quer não, corrige, repreende, exorta com toda a longanimidade e doutrina. 3 Pois haverá tempo em que não suportarão a sá doutrina; pelo contrário, cerca-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentido coceira no ouvidos; 4 e se recusarão a dar ouvidos á verdade, entregando-se ás fábulas. 5 Tu, porém, sê sóbrio em todas as coisas, suporta as aflições, faze o trabalho de um evangelista, cumpre cabalmente o teu ministério....
-Deus ajuda-nos !!!!!
NeiltonCampos

Nenhum comentário:

Postar um comentário