22 março 2013

FIC recebe apoio de pastores e empresas do segmento evangélico: a fusão já se deu!!


Faltando praticamente quatro meses para a realização da sua primeira edição, a Feira Internacional Cristã (FIC) tem conquistado apoio de diversos pastores, líderes evangélicos e empresas voltadas para os consumidores cristãos.

Entre os pastores que já apoiaram o evento marcado para os dias 17, 18, 19 e 20 de julho temos: Pr. Silas Malafaia, Pr. Jabes de Alencar, Apóstolo Estevam Hernandes, Bispo Robson Rodovalho, Pr. Flamarion, Pr. Carlito Paes, Pr. Edson Rebustini, Pr. Márcio Valadão e muitos outros.

A Associação Nacional das Livrarias Evangélicas (ANLE) e União de Pastores do Estado de São Paulo (UNIPAS) e Associação Evangélica de Educação Teológica na América Latina (AETAL) também marcarão presença no evento que já está vendendo espaços para expositores.

Por falar em expositores, a FIC terá empresas de diversos segmentos como as gravadoras de maior destaque no cenário gospel como MK Music, Som Livre e outras e também as editoras Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), Mundo Cristão, Ágape Editora e muitas outras.

A Feira Internacional Cristã é uma iniciativa da GEO Eventos, empresa das Organizações Globo, que tem como objetivo unir a comunidade gospel, por meio de um evento que oferece louvor, conhecimento e entretenimento, com objetivo claro de fomentar o meio, abrindo novas frentes dentro e fora do segmento.

A FIC acontecerá de 17 a 20 de julho de 2013 no Expo Center Norte e a expectativa é receber cerca de 200 mil pessoas que virão de todo o país.

FIC – Feira Internacional Cristã
Data: 17 a 20/07/2013 (17 e 18 – Aberto para o trade / 19 e 20 – Público geral)
Local: Pavilhão Vermelho – Expo Center Norte


Comentário de Wáldson: Enfim, a Rede Globo conseguiu deixar de ser 'do demônio'. Ela não é mais 'endemoninhada', nem seus donos 'filhos do diabo'.
É o que dá a entender diante da postura da liderança evangélica, cantores e editoras, que estão dando todo o seu aval á Feira que as Organizações Globo está promovendo. Esse apoio é um contra-senso. Esses líderes, vão deixar de apoiar a antiga Feira Cristã, realizada todo ano? Ou estarão nas duas? Creio que estarão nas duas, afinal de contas, isso é estar prestando um trabalho para o $enhor. E o que esses líderes e outros crentes envolvidos mai$ querem é $ervirem ao $enhor.
É muita falta de vergonha dessa turma, não?
Primeiro, demonizam, depois santificam; Primeiro atacam, depois acariciam; Primeiro prometem maldição, depois abençoam; Primeiro se fazem de inimigos, depois se tornam grandes amigos; Primeiro promovem uma cruzada para se boicotar a programação e/ou produtos com a Marca Globo; Agora, compram, estão presente, divulgam e incentivam a seus fiéis e 'fãs' a consumirem a Marca Globo.
Quem na realidade é pior?
Com quem está a falta de caráter?
Como vão continuar servindo a dois senhores?
Os mesmos que 'excomungaram' a Rede Globo, hoje são seus parceiros, amigos, coadjuvantes, na verdade.
Quem diria que os 'evangélicos gospeis', 'comeriam na mão' da 'vênus platinada' tão cedo...
Não sei porque não me admirei de que até a CPAD, estará na grande Feira...
Triste fim para quem 'esmurrou' a emissora tantas vezes e de diversas formas, e hoje, comem no seu prato...
Que tristeza para os crentes em Jesus de verdade, que continuam seguindo e servindo_O tão somente e que não se vendem por nada. São poucos, mas ainda existem.
Tristeza para os crentes, porque estes, não vão compactuar e talvez nem esperassem que as coisas mudariam tanto em tão pouco tempo!!!
Como essa 'crentarada', louca pelo sucesso, está enganada, cega e desprovida de todo sentimento cristão!!!!
A biblia ainda é minha direção. E ela continua dizendo que '...não existe comunhão da luz com as trevas, nem de Cristo com Belial, nem do crente com o descrente...'
A mesma, também me ensina, se o texto anterior não fosse o suficiente que, '...ainda que algumas me sejam passíveis de as usufruir, não deveria me deixar levar por elas, por não ser o ideal de um padrão cristão'. Mas estes crentes, não vêm isso.
Essa 'fusão' é um tapa na cara dos crentes em Jesus que lutam para serem fiéis e mais uma cuspida no rosto de Jesus, dado por aqueles que afirmam servir só a Ele.
Bando de interesseiros das coisas desta terra.
Vivam vencendo o engano e o pecado que está tomando conta de muita gente que eu achava, não se venderia!!!
Seu irmão menor.
Abraços tristes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário