25 março 2013

Seriados e filmes  que influenciam mentes de adolescentes e ás vezes, até adultos

Grimm1 

Grimm conta a história de Nick Burkhardt, um detetive de homicídios que tem sua vida transformada ao descobrir que é descendente de uma sociedade secreta, conhecida como Grimm. Sua missão, assim como a de seus antepassados, é manter o equilíbrio entre a vida real e a mitologia. Essa ligação com o mundo das fábulas oferece alguns perigos ao detetive e seus entes mais próximos, em especial sua noiva Juliette Silverton e seu parceiro de trabalho Hank Griffin. Porém, quanto mais Burkhardt  tenta se afastar, mais se aproxima de suas raízes e inimigos do passado.

Com a ajuda de Monroe, um Blutbad renovado e seu confidente, ele terá de lutar contra estranhas criaturas, conhecidas como Wesen, que o perseguem e fazem mal às pessoas do mundo real. Depois de alguns episódios, além de Monroe, Nick também conta com a ajuda de Rosalee, uma Fuchsbau especialista em elementos do mundo Wesen.

tarantella

Seriado Grimm foi lançado em 2012 o criador David Greenwalt é um seriado que pegou entre os adolescentes, adultos e até crianças seriado que envolve bruxaria, mostro e cultos diabólicos onde envolve até crianças sendo possuída durante o seriado. durante a gravação da 1 temporada da serie Grimm uma criança que tinha ganhado a promoção da serie podia conhecer os ator e atriz e ver como era o estúdio. durante agravação era a parte que  Nick Burkhardt o ator iria ler um livro que ele tinha achado nesse livro tinha cultos de magia negra e quando ele começou a ler a menina começou a si rebater no chão e gritar cala-te.. varias vezes e o elenco parou para socorre levarão ao medico quando chegou lá ti verão que dar injeção para fazer  exame e constatou nada. depois que a menina recebeu alta no outro dia a mãe dela Lisa Grafset disse que não entendeu o comportamento da filha.

São estes tipos de filmes e  seriado que você quer que seu filho veja?

 
Comentário de Wáldson: Não deixe a TV  contaminar as mentes de seus filhos. e se você assitia esses seriados pode ter contaminação espiritual em sua casa.
Lamentavelmente, as TVs estão repletas desse tipo de programação: Crepúsculo, Hannibal, Being Human, Destino Imortal, Angel, Blade, O Assistente do vampiro,  O Diário de um vampiro, Van Helsing, True Blood, Entrevista com o Vampiro, Drácula, Buffy, a Caçadora de Vampiros, Lua Vermelha, Underword, Valemont, Maldição Eterna, Supernatural, Moonlight, Kindred: The Embraced, Mascara (Vampire the Masquerade), Irmãos de Sangue, Kolchak e os Demônios da Noite(Kolchak: The Night Stalker), Blood Ties!, The Gates, Split, Os Monstros, Split, The Hunger, Blood Ties, Teen Wolf, Death Valley, The Strain, Forever Knight dentre tantos outros.
Abandone esses filmes. Apeque-se á Palavra de Deus, passe a orar mais um pouco e repreenda todos os demônios que entram em sua casa, através da TV.
Isso não é brincadeira, nem fanatismo religioso. Isso é uma questão de entender que o diabo entra nas casas por meios que ás vezes achamos 'que não tem nada a ver'.
Pense sobre isso.
Grande abraço.
Vivam vencendo!!!
Seu irmão menor. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário