13 abril 2013

Atenção! Veja o vídeo feito por Bolsonaro sobre o ativismo gay


Nesta quinta-feira (11), o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) divulgou em seu canal do YouTube um vídeo elucidando fatos acerca da pressão pela saída do deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) da presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias.
No vídeo, aparece um professor do Ensino Fundamental, identificado como Cristiano Lucas Ferreira, em ato desrespeitoso na Comissão de Direitos Humanos e Minorias.




Comentário de Wáldson: Lamentável a atitude desse professor. Sou contra a união entre pessoas do mesmo sexo e totalmente contra a atitude de alguns “gays”. Conheço poucos gays e lesbicas e os que conheço respeitam a sociedade. Mas a atitude desse professor é deprimente, chega dar nojo e envergonha  a seus amigos e demais pessoas que optaram por serem homossexuais, eu sei também que existem muitos que são homossexuais e que não se sentem bem , não por medo da sociedade, mas por reconhecerem que isso não é normal.
Sendo á familia a celula mater da sociedade, os representantes do auto escalão da igreja(pastores,e todos os lideres verdadeiramente cristãos, não devem permanecer calados).Cabe aos verdadeiramente salvos na terra orar sem cessar, para que a igreja triunfe sobre este poder das trevas.
Será que o MEC divulgou alguma nota sobre o assunto?
Grande abraço.
Tenham um sábado bendito.
Vivam vencendo!!!
Seu irmão menor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário