29 abril 2013


Damares Alves, professora, advogada, assessora jurídica e pastora faz denúncias graves  sobre as Cartilhas imundas entregue ás crianças. Ela faz um   alerta á Igreja  sobre o grande perigo ás nossas crianças



Damares Alves denuncia graves ameaças contra a vida, a família e as crianças existentes em projetos tramitando no Congresso Nacional. É longo, mas há muita informação importante.


Divulgação: Primeira Batista de Campo Grande - MS



Comentário de Wáldson: ATENÇÃO: Independente de religião, independentemente de razões políticas, e mesmo que seja difícil assistir via internet, tente e continue tentando, pois este vídeo poderá mudar a história futura de sua família, é imprescindivel que voce assista todo o vídeo, e mais importante, passe à frente o quanto mais possível melhor, antes que seja tarde.

Revoltante, grave, imundo, asqueroso e criminoso.
A denúncia da Pra. é por demais grave.

O Brasil está ficando cada vez mais podre, pobre e distante de Deus.
As informações até parecem ser mentira, não fossem as fotos das Cartilhas e algumas informações que já sabíamos estar acontecendo em algumas escolas públicas.
Nossas crianças estão sendo envenenadas com esse lixo, estupradas em suas mentes ainda em formação, obrigadas a aprenderem desde a mais tenra idade, e sendo doutrinadas por essa diabólica 'informação cultural gay'.

É tão chocante tudo isso que foi denunciado pela pastora que parece até ser impossível de ser verdade aqui no Brasil, mas sei que é verdade. Isso é um absurdo, uma vergonha.

A Dr. Damares se indignou por causa do desleixo e hipocrisia do governo, pois permitiu e contribuiu com este ato em local público e com dinheiro público. É engraçado que muitos militantes ateístas, feministas, pró-aborto e homossexuais cobram para serem respeitados pelos religiosos, mas estes mesmos não respeitam os religiosos e nem sua convicção de fé. Também é curioso que o Estado queira impedir a manifestação religiosa (vide PNDH-3), porém contribui para que esta seja debochada.

Vou orar, por está mulher de Deus! Os principados e potestades da maldade, o diabo estão se remoendo de raiva por que DEUS levantou homens e mulheres para não deixar, essa coisa maligna se apoderar do Brasil.

Irmãos, precisamos compartilhar este vídeo com nossos amigos para verem o que a mídia não mostra. A alienação e falta de informação é que leva os homens a ignorância contra si e seus semelhantes que estão lutando pela preservação das famílias.

Caso de polícia. Onde estão os religiosos que deveriam estar defendendo os valores de moralidade? Onde estão os professores que deveriam estar ensinando valores de familia e decencia? Onde estão os pais que deveriam estar defendendo a segurança e sanidade social de seus filhos? Onde estão os políticos que deveriam proteger a cidadania deste tipo de crime?  Quem são os autores? Que governo é esse que permite este tipo de descalabro? 

Muito esclarecedor esse vídeo. Meu Deus, o pior de tudo é que isso que foi dito por ela é fato, está escrito e devidamente documentado que realmente estão implantando no Brasil e no mundo por irresponsáveis afetados sexuais que querem o caos e a normose devidamente implantada. Vamos juntos  nessa luta, pois é uma luta de toda a nação brasileira responsável que quer um mundo melhor com equilíbrio, respeito e valores morais mais nobres.

Meu Deus!!!!!
Lutemos em oração, mas façamos alguma coisa na prática enquanto podemos.
Abraços tristes, indignados, sofridos e chorosos.
Vivam vencendo essa gente diabólica, carnal e sem sentimentos.
Seu irmão menor.

2 comentários: