12 abril 2013

Pastor José Wellington é reeleito Presidente da CGADB em Brasília


Vitória do pastor José Wellington repercute na mídia secular

Às 22h05 minutos de ontem, 11 de abril, a Comissão Eleitoral da CGADB, presidida pelo pastor Antonio Carlos Lorenzetti, anunciava a primeira parcial da apuração dos votos para Presidência da CGADB. E com 95% das urnas apuradas até aquele momento, pastor José Wellington já tinha mais de 8,4 mil votos contra pouco mais de 7 mil do pastor Samuel Câmara, sendo assim configurada a reeleição do líder da CGADB.
Pouco antes das 23h, o resultado final foi divulgado: 9003 votos para o pastor José Wellington contra 7407 para o pastor Samuel Câmara, com 172 votos brancos e 175 nulos.

Com esse resultado, pastor José Wellington, 78 anos, líder da Assembléia de Deus Ministério do Belenzinho (SP), segue para o seu último mandato à frente da CGADB. Foram, ao todo, 23 anos presidindo o órgão máximo da denominação (de 1988 a 1993 e de 1995 a 2013), vencendo todas as eleições que disputou à Presidência da CGADB. De lá para cá, seu principal concorrente nos últimos anos, pastor Samuel Câmara, 56 anos, líder da Assembleia de Deus em Belém do Pará, concorreu à Presidência da CGADB quatro vezes, sem sucesso: 1993, 2007, 2009 e 2013.

Nesta manhã, na última sessão convencional da 41 ª AGO da CGADB, ocorrerá a posse dos eleitos para Mesa Diretora da CGADB e para o Conselho Fiscal da CGADB para o quadriênio 2013-2017.

Vitória do pastor José Wellington repercute na mídia secular

A reeleição do pastor José Wellington Bezerra da Costa, nesta quinta-feira (11), para presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), repercutiu também na mídia secular.
Durante todo o dia de ontem, equipes de reportagens de vários veículos de comunicação do País estiveram em Brasília acompanhando a votação e a apuração dos votos. O resultado saiu no final da noite desta quinta-feira.
Entre os veículos de comunicação que destacaram a vitória do pastor José Wellington, no Portal G1, a notícia foi a chamada principal do site. No UOL, foi a terceira de maior destaque na homepage do site.
A reeleição de José Wellington foi também a chamada principal do site do Correio Braziliense, principal jornal de Brasília. No site Terra, foi a quinta chamada de maior destaque na homepage.

E no final da noite, a notícia foi destaque no Jornal da Globo.
cpadnwes.com.br


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário