05 abril 2013

SERIA ESSA MENSAGEM DA NATURA UMA APOLOGIA AO GAYZISMO ?

Reprodução Youtube


VEJA O VÍDEO:





Na última segunda (1) a Natura, gigante nacional dos cosméticos, lançou sua nova campanha, batizada de “Toda a relação é um presente”.

A campanha inclui um filme para TV que traz personagens representando diversas formas de amor, dentre eles, um casal de gays. Os meninos aparecem juntos num sofá.
“Nossa nova campanha publicitária amplia o olhar para as relações que vão muito além dos laços sanguíneos e das convenções, ou seja, para as relações baseadas principalmente no afeto e no amor”, diz o texto da marca.
O comercial está sendo veiculado no intervalo do Jornal Nacional, da Globo, e também em canais pagos, como o GNT, Warner e TNT.
“Celebrar a relação é fortalecer os vínculos, renovar os laços e ressignificar o amor, lembrando o quanto é bom repartir a vida com o outro”, diz a Natura.


Confira as marcas que se declararam a favor do casamento igualitário através das redes sociais

Símbolo do ativismo pelo casamento igualitário

Há alguns dias, a internet foi invadida por um sinal de igualdade. O símbolo matemático ‘=’ com fundo vermelho viralizou nas redes sociais como símbolo do apoio à causa do casamento igualitário.
A campanha surge com força exatamente no momento em que os congressistas norte-americanos avaliam a constitucionalidade da Proposição 8, que defende que o casamento só é legalmente possível nos EUA entre pessoas de sexos opostos. A web não demorou a abraçar a causa. E algumas marcas aproveitaram para se posicionar diante do tema nas mídias sociais. Confira quais marcas que já declararam apoiar o casamento gay.

Martha Stewart apoia o casamento igualitário           

 
Coca-Cola

Coca-Cola apoia o casamento igualitário






Nenhum comentário:

Postar um comentário