28 maio 2013


A BOLHA DO OURO ESTOUROU!!!


A bolsa de Hong Kong, afirmou que não vai mais aceitar ouro "fiat" (feito a partir do nada).

Se você já comprou ouro e conhece o mercado brasileiro, o "ouro fiat" é praticamente a única opção dada pelos bancos para o brasileiro.

Você vai no banco, dá dinheiro, e por "questões de segurança" o ouro fica lá, em local seguro, e você recebe UM PAPEL dizendo que você tem ouro.

O problema é que os bancos andaram emitindo dezenas de vezes mais papel, do que ouro que realmente possuem.

O resultado é que temos muito "ouro inexistente" - E agora, os maiores compradores de ouro do mundo, que é o pessoal de Hong Kong, afirmou que não vai mais aceitar essa papelada.
(Algo que ninguém da mídia brasileira parece ter coragem de dizer) 


Resultado:  Corrida aos bancos no Brasil, e desespero, especialmente para resgatar o papel como dinheiro, mesmo recebendo um preço baixo, para não perder tudo.

A corrida aos bancos foi mascarada na mídia massa (para o gado), como uma suposta corrida pelo bolsa família, por que foi admitido que 152 milhões de reais foram sacados em 24 horas, e a CAIXA não tem nenhuma explicação para dar.

Aparentemente, as perdas reais foram de 28 bilhões, que o governo perdeu.


Como o ouro "fiat" perdeu o valor, o Governo já contabiliza 45 bilhões de prejuízo.

Economistas honestos afirmam que tudo parece ser uma jogada da China, para desestabilizar o mercado, e baixar mais o valor do ouro, para que eles possam comprar mais.

Quando o mercado do ouro se estabilizar novamente nos próximos meses (ou anos), o valor do ouro vai literalmente explodir, por que é mais escasso do que nunca, devido o desaparecimento de todo o ouro fictício do mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário