19 junho 2013

Os problemas do Movimento Gospel no Brasil - Pr. Renato Vargens




Comentário de Wáldson: Precisamos de mais pessoas, homens e mulheres de Deus que denunciem as barbáries gospel que estão proliferando em nosso meio.
As igrejas estão virando depósitos de gente que quer “ficar numa boa”, “ficar alegrinha e se sentir bem”. Na igreja hoje em dia, tem de tudo: macumba gospel, capoeira, pagode(alguns afirmam que é para Deus, ou seja, 'pá -God'), rock, samba, caipira, axé, rap, funk, forró, hip-hop,  bumba-meu-boi, artes marciais (Bruce Lee iria gostar), 'balé aboiolado' e outros 'bichos', e é legal, porque todo mundo fica feliz e contente, todo mundo se sente bem e você não contraria ninguém. Mas quando você diz que ninguém vai ser liberto sem clamar o nome de Jesus, e sem se arrepender dos pecados e mudar de vida, a maioria não  gosta. Vivemos o evangelho da conveniência:  "tá bom pra você?…ah tá legal, pra mim também então vamos que vamos…" Hoje está assim…

Posto aqui, o que disse o blogueiro Digão e que está certíssimo: "Venha para a Gospelândia! Um lugar onde todos, mas todos mesmo, os seus sonhos se realizam! Um lugar onde não há necessidade de testemunho de vida, só alegria e diversão! Um lugar de vitórias, de andar nos montes! Andar no vale é coisa de pagão e “crente frio”! Nosso negócio é você, você e só você! Aqui a gente nem canta “ai se eu te pego”, porque já te pegamos! Um lugar onde você será sempre cabeça, e não cauda, e muito menos caLda!

Este lugar existe, sim, e está pertinho de você. Está presente na grande maioria das igrejas evangélicas – mas não nas igrejas verdadeiramente protestantes na doutrina e no temor de Deus. Na Gospelândia você pode pular, gritar, se amarrar em altos agitos e tremendas aventuras (Sessão da Tarde mode on).

Há um lugar todo especial para você aqui. Não se esqueça: na Gospelândia, enquanto uns são príncipes encantados e Mickeys, você é o Pateta".

Abraço grande.
Vivam vencendo ás 'trevas gospel'!!!
Seu irmão menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário