25 julho 2013

Alemanha aprova lei contra zoofilia e gera protestos

 

Kiok e sua cachorra Sissy. (Foto: Reprodução/ZETA)

A Alemanha aprovou nesta segunda-feira (4), uma curiosa lei que proíbe zoofilia no país, após polêmicas a respeito do tema ao longo do ano passado. Entretanto, apesar da multa, estimada em quase 25 mil euros, diversas pessoas protestaram em frente à Câmara de Berlim contra a decisão.

Representante do grupo zoófilo Zeta (Engajamento Zoófilo para a Tolerância e a Informação, na sigla em alemão), Michael Kiok afirmou que pretende recorrer à Justiça para anular a decisão.

Bibliotecário de Munique, Kiok mantém relações sexuais com Cissy, sua cachorra da raça pastor alemão, há pelo menos sete anos. “Nos sentimos como criminosos. Isto é tudo por causa dos fanáticos defensores dos direitos animais que pensam que nós magoamos os nossos companheiros”, disse, de acordo com o jornal “El País”.

Após um levantamento, o governo alemão afirma que cerca de 500 mil animais são mortos por ano, pouco depois de passarem por abusos sexuais. Os manifestantes de Berlim apresentavam cartazes com dizeres “amamos os animais”, “condenamos qualquer tipo de violência que possa causar sofrimento e nos machuca a alma ver animais sofrerem”.

Kiok, que já foi casado e diz ter percebido seu desejo por animais aos 15 anos, deixou claro que deverá recorrer à Suprema Corte da Alemanha para reverter a decisão. De acordo com o membro do Zeta, cerca de 100 mil alemães praticam zoofilia pelo país. “É mais fácil compreender os animais do que uma mulher, por exemplo”, encerrou o bibliotecário. 

http://br.noticias.yahoo.com/alemanha-aprova-lei-contra-zoofilia-e-gera-protestos-165037262.html 

 

Comentário de Wáldson: Prezados leitores, fico quase sem palavras para poder dissertar a respeito de tal assunto.

Vejo que o afastamento de Deus, é tão letal que os homens, estão ficando piores que os animais.

Mas, vamos lá: Primeiro vamos saber do que se trata a Zoofilia: sexo entre humanos e animais

No Brasil, a zoofilia   é  crime previsto pela Lei 9605/98 Art. 32. É  uma doença e precisa de ajuda para ser tratada. Em muitos países, manter relações sexuais com animais é ilegal, sob as leis de abuso animal, crueldade contra os animais e até mesmo crime contra a natureza.

Acreditamos que o amor aos bichos possa, e deva, ser demonstrado de várias formas, mas essa não é uma delas.

O sexo com animal é visto como algo bem próximo da pedofilia. E acredita-se que, quem faz uma bizarrice dessa com animal é capa de faze-lo também com crianças.

É óbvio que o sexo com crianças é uma atitude hedionda e pavorosa, mas o sexo com animais pode ser considerado normal? Sexo sem consentimento do outro é considerado estupro, e o animal, tal qual uma criança, não pode se defender. Devemos, penso eu, considerar esta bestialidade tão criminosa quanto a pedofilia.

Segundo Sigmund Freud, pai da psicanálise, a zoofilia é um distúrbio sexual encontrado, principalmente, em pessoas PERVERTIDAS, com características de RUDEZ, INSENSIBILIDADE E GROSSERIA, devido a transtornos NEURÓTICOS ocasionados pelo bloqueio para com o AMOR A UM PARCEIRO HUMANO!

Deus, antevendo que essa praga poderia acometer Seu povo, ao observarem as práticas dos povos pagãos, proibiu severamente essa prática: " 1 - Falou mais o SENHOR a Moisés, dizendo:

 "Fala aos filhos de Israel e dize-lhes: Eu sou o SENHOR, vosso Deus. Não fareis segundo as obras da terra do Egito, em que habitastes, nem fareis segundo as obras da terra de Canaã, para a qual eu vos levo, nem andareis nos seus estatutos. Fareis conforme os meus juízos e os meus estatutos guardareis, para andardes neles. Eu sou o SENHOR, vosso Deus.

nem te deitarás com um animal, para te contaminares com ele; nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele: confusão é.

Com nenhuma destas coisas vos contamineis, porque em todas estas coisas se contaminaram as gentes que eu lanço fora de diante da vossa face.  
 
 Porém qualquer que fizer alguma dessas abominações, as almas que as fizerem serão extirpadas do seu povo".(Lv.18:1-4,23,24,29).

Quando o homem deixa de ouvir a voz de Deus e se torna duro em seu coração, pode se esperar qualquer coisa horrenda vinda de tal pessoa.

O sexo com animais é um pecado terrível e indecente, por sua prática. Mostra a alienação do homem em relação a Deus e o seu estado mental corrompido pelo pecado que o cega.

'A explicação'  dada pelo moço da entrevista de que ´'é mais fácil compreender um animal do que uma mulher', mostra o quanto distante de Deus, vive esse ser, chamado homem. Recusar ter uma mulher, para ter sexo com um animal, é talvez, um dos grandes abismos que podemos perceber no qual está a humanidade.

Lamentavelmente, na internet há diversos canais onde são mostrados sexo feito com animais de todas as formas possíveis e terríveis!!

Isso não é só uma anomalia psíquica. Isso é diabólico. O diabo está usando homens pervertidos para fazerem coisas que nossa imaginação jamais pensaria existir.

Fica aqui nosso alerta. E que a Justiça possa tomar alguma atitude direta e punitiva contra esses abusivos, que acreditem-me, não está longe de onde moramos.

Vejam esse vídeo:


Vivam vencendo as malignidades do coração humano!!!
Seu irmão menor.




 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário