23 julho 2013

Como NÃO devemos louvar a Deus


Nestes "tempos modernos" de muita "música gospel", onde o que mais preocupa a maioria dos cantores, é a fama e o dinheiro que vão embolsar, não nos admira o quanto de pessoas que, ainda enganadas, continuam a ovaciona-los e adquirir seus discos, bonés, camisetas, relógios, tênis, perfumes e outras parafernálias que fazem parte de "suas carreiras".
Não louvam a Deus como deveriam. Louvam sim, a sí proprios e aos que os desejam.
Culto de fato, quase não se vê. É sempre um show, regado a muito estrelismo, onde Jesus nunca brilha. A fortuna empregada nestes eventos, daria para investir em programas de apoio aos missionários(se é que a igreja possui algum), á Escola Dominical(se é que a igreja já pensou em algum dia ter uma), e principalmente a socorrer os necessitados de alimento, dentro da propria igreja(se é que a igreja já percebeu que têm pessoas ao seu redor-dentro da comunidade cristã ou não, que passa fome).
Semana passada, um famoso cantor(?) gospe(!!!!), deu o calote numa igreja em União dos Palmares(AL), depois de cobrar R$65.000, mais R$15.000 de despesas aéreas.
Assim, estamos vendo que dia após dia, os pseudo-cantores gospeis, nada mais fazem do que se promoverem.
Que tristeza!!!
Abraços.
Vivam vencendo!!!
Seu irmão menor.

Veja o vídeo:




Vídeo Ilustrativo de como muitas vezes chegamos a Deus, sem um coração sincero. Que possamos ser "adoradores que adoram o Pai em espírito e em verdade". Jo 4:23
Irmãos, este vídeo retrata uma ilustração contextualizada com a palestra sobre louvor na adoração, ministrada por nosso ministério, a qual abrange diversos assuntos, entre eles nossa postura diante de DEUS, pois entendemos que ADORAÇÃO, não é um momento, mas um estilo de vida.
Levemos muito a sério o que diz Amós 5:21-24, e por isso pregamos a integridade na adoração a Deus, pois é Dele toda honra e toda glória. Bendito seja o Senhor para SEMPRE. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário