30 julho 2013

Muçulmano Desiste De Se Matar E Aceita A Cristo


Muçulmano desiste de se matar e aceita a Cristo
Muçulmano desiste de se matar e aceita a Cristo


Cinco estudantes cristãos voltavam de um seminário ministrado pela Portas Abertas em um país do leste da África. O grupo encontrou um muçulmano caminhando em direção a uma floresta, carregando uma corda em sua mão. Ele amarrou a corda em uma árvore. Então os estudantes perguntaram:
− “O que você está fazendo?”
− “Quero me matar.” − Ele respondeu.
− “Por quê?” − Questionaram os estudantes.
− “Bom, faço minhas cinco orações diárias e leio o Alcorão. Tenho dinheiro, esposa e filhos, mas não tenho paz. Quero ter paz. Isso é o que mais desejo.”
Os estudantes colocaram em prática o que aprenderam no seminário e testemunharam de Cristo a esse homem, chamado Keder. Disseram a ele que o Alcorão ensina que Jesus é apenas um profeta, mas na verdade, ele é também o salvador de todo aquele que o aceitar. Ele também é o Príncipe da Paz. Keder deixou a corda e se rendeu a Cristo.
“Encontrei a paz que procurava”. Depois de orarem por ele, os estudantes o conduziram a uma igreja. Keder agora estuda a Bíblia secretamente e serve a Deus em uma igreja local.
Durante o mês de julho, a Portas Abertas está promovendo uma campanha de oração pela Igreja no mundo muçulmano. A cada dia, um testemunho diferente, com pedidos de oração. 
Informações: Portas Abertas

Um comentário:

  1. Isso é falso e eretico quem é os gentios ocidentais para enterceder pelos orientais Deus trata os gentios como povo,os orientais como nação, leia a Bíblia e pessa revelação e sabedoria

    ResponderExcluir