24 julho 2013

Pastor  inverte papéis com drag queen no programa ‘A liga’ da Band

aliga

Nesta terça-feira (23), o programa  A Liga, da Band, irá exibir um debate entre um pastor ex-homossexual  e uma drag queen, sobre o projeto da cura gay, no quadro Mundos Opostos.
Para discutir o tema, o programa colocará lado a lado um ex-homossexual, que hoje é um pastor evangélico, e uma drag queen militante dos direitos homossexuais.
O objetivo do programa será retratar a convivência, durante vários dias, entre o ator Valber, que é drag queen, e o missionário Robson, que foi homossexual durante vários anos e hoje é pastor evangélico, segundo o site TV Magazine.
Segundo a emissora, apesar dos pontos de vista diferentes entre os dois personagens que serão apresentados pelo programa, eles estão dispostos a conhecer o outro lado, onde ambos entraram numa “experiência que pode ser transformadora ou explosiva”.
Veja o vídeo:
Comentário de Wáldson: Fico extremamente indignado e sem entender o porque de um ex-homossexual, depois de tantos anos liberto, como ele disse, aceitar fazer parte de um programa, onde o sujeito estará se expondo ao convívio de pessoas que vivem como ele viveu.
Continuo crendo no que a biblia diz: "As más companhias corrompem os bons costumes"1a.Co.15:33.
Não consigo entender que bem trará esse convívio.
Embora a proposta do Programa em si é boa, o tema abordado e mostrado é interessante, mas não precisava de, exatamente o agora Pastor, se declinar. Além de que, o Pastor é bem 'rasinho' de bíblia.
Abraços.
Viva vencendo!!!
Seu irmão menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário