27 julho 2013

Vereadora evangélica propõe a criação do Carnaval Gospel



A cidade de Fortaleza (CE) pode ganhar o Carnaval Gospel, isso se o projeto de lei 186/2013 for aprovado na Câmara e sancionado pelo prefeito Roberto Claudio. De autoria da vereadora Germana Soares (PHS) o projeto tem como objetivo destacar a música gospel que já é considerada como manifestação cultural.

“A ideia de promover o Carnaval Gospel de Fortaleza, a exemplo do que já acontece em cidades como o Rio de Janeiro, Londrina, Olinda e Ouro Preto, é oferecer aos cidadãos fortalezenses uma festa de cunho popular diferente, em meio às comemorações do período de carnaval”, disse a autora do projeto.

O PL 186/2013 já começou a tramitar na Câmara e encontra-se na Comissão de Legislação esperando um parecer do vereador Benigno Júnior (PSC) que é o relator do projeto.
Vereadora evangélica propõe a criação do Carnaval Gospel
Se for aprovado, o Carnaval Gospel será realizado todos os anos na mesma época do Carnaval e deverá ter desfiles de rua, comemorações em locais públicos e a participação de artistas locais e de outros estados.

Germana Soares é evangélica e atua em causas humanistas como é o caso da luta contra a violência doméstica, há muitas propostas sobre o tema já apresentada pela vereadora que já usou a tribuna para se manifestar em favor da defesa das crenças pessoais dos políticos.

Em abril, diante das polêmicas envolvendo o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), a vereadora cearense falou que não concordava com tudo o que o parlamentar falava, mas que assim como ela, ele tinha o direito de manifestar suas crenças.

“Nós temos o direitos de defender aquilo que acreditamos, não fomos nomeados e nem indicados por ninguém, represento o povo que me elegeu. Acredito na família e nos valores cristãos, será que estou errada por pensar diferente, será que sou homofóbica?”, disse ela na ocasião.

GP

Comentário de Wáldson: Aberração. Não há outro termo que eu possa usar para me referir á proposta da Vereadora.
O mundo  já está um transtorno, o Brasil é muito conhecido em todo o mundo, por ter o Carnaval mais praticado  licenciosamente de todo o mundo e agora, para piorar a situação, parece que vem aí o 'Carnaval Gospel'.
Já temos bobagens demais no meio 'gospel', que de Cristo não tem nada. Já estamos demasiadamente fartos dessa praga evangélica chamada 'gospel', onde tudo é válido e tudo é visto como 'natural'. Como se  tanta heresia, distanciamento da Palavra, shows carregados de cópias mundanas não bastassem aos 'crentes gospeis', agora, eis que vem surgindo o diabólico, carnal e obsceno 'Carnaval gospel'...
Vejam meus amigos em que podridão espiritual e moral a que está descendo a igreja evangélica(instituição) brasileira. Vejam em que estado de lástima está a maioria de nossos 'irmãos(?) em Cristo... É para chorar de tristeza!!
Me lembro que o Texto santo diz: "Não ameis o mundo e nem o que no mundo ha. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não permanece nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo"(1a. Jo.2:15,16).
Lendo esse Texto sagrado, fico a imaginar: será que essa gente carnal, que têm a coragem de fazer uma proposta indecente como esta, não lê a bíblia? Será que, a autora do projeto, a vereadora  Germana Soares ainda não conseguiu ser liberta do mundo(sistema pecaminoso, conduzido por seu príncipe,o diabo)?
O Brasil já tem Carnaval de sobra: sobra imoralidade, sobra bebedeira, sobra prostituição, sobra homossexualismo, sobra pederastia, sobra indecência, sobra falta de respeito aos lugares públicos, sobra falta de vergonha e etc. E já existe no meio 'gospel', várias igrejas 'gospeis' que colocam seus blocos na rua, nos dias de carnaval com a pseudo-intenção de 'evangelizar' os pecadores. Ora, que artimanha do diabo bem arquitetada e conseguida: em meio á confusão da festa, quem vai dar ouvidos á um bloco de pessoas que se veste, dança, desfila, pula e fazem outras peripécias como os demais? Existe diferença de um não crente em Jesus para um crente em Jesus pulando carnaval? Claro que não. E não me venham, os defensores de tal prática dizer que no período do carnaval, 'dezenas de pessoas' aceitaram a Jesus como seu Salvador: isso é mentira. Essas pessoas, não ficam na igreja, porque essas igrejas não têm o que lhes oferecer. Elas estão iguais a eles. Quando o pseudo- novo crente chega nestas igrejas, ele começa a descobrir que tudo o que ele pratica no mundo, a igreja lhe oferece, porém com outro nome e com o termo fajuto de 'santificado'. É o caso da Festa Jesuína, que uma grande AD (de um renomado pastor briguento e polêmico do RJ, que também está na TV há muitos anos), promove todos os anos,justamente na mesma época que se comemora os dias dos santos católicos romanos. Ora, o pseudo novo converso, não irá ficar num lugar em que lhe é apresentado um mundo com todas as suas satisfações, a pretexto de agora, fazer para Jesus. Ou, ele fica, porque o sistema lhe agrada, sabendo que não terá de abrir mão de absolutamente nada da velha vida.
É para essa podridão que se arrasta a Cidade de Fortaleza(CE),  se o Projeto passar.
Meus amigos e irmãos, o 'mundo jaz no maligno'. Não tem como se esquecer disso. E se alguém faz a opção de servir e seguir a Jesus, não é possível continuar a ter a mesma prática de vida.
Ou somos totalmente de Jesus e nos afastamos do mundo com suas concupiscências, definitivamente, ou  vivemos nossa vida sem renunciar a nada. Não existe meio termo.
O texto escrito, diz-nos que quem ama o mundo(sistema) e o que há nele, não conheceu o amor de Deus e ainda vive na carne. E "os que estão na carne não podem agradar a Deus"(R.8:5,8).
Lamento grandemente por saber que uma irmã(?) vereadora, eleita pelo povo, possa estar sendo usada pela carne(e não pelo diabo), para instituir numa Cidade uma podridão destas.
Lamento que ainda haja cristãos que não nasceram de novo e querem a todo custo, trazer para seu convívio e para o convívio da igreja o profano.
Como já disse aqui outras vezes, não vai demorar muito e teremos institucionalizado o 'sexo gospel', com suas variantes, também gospel.
Quanta miséria está chegando na igreja evangélica brasileira!!!
Que abundante desgraça está recaindo em nosso meio!!!
Só Jesus para nos livrar desse mal e nos conduzir á rejeição completa destas propostas 'carnais, diabólicas e animal'.
A todos crentes sinceros e incorruptíveis, meu abraço.
Vivam vencendo os prazeres do mundo!!!
Seu irmão menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário