15 agosto 2013


Homem Que Diz Ser “Jesus Cristo Homem” Morre Em Hospital

josé-luis-de-jesus-mirana-jesus-cristo-homem-morre
Nesta terça-feira, o site espanhol ‘Secretos de Impacto‘, publicou uma nota informando o falecimento de José Luis de Jesús Miranda, o homem que afirmava ser Jesus Cristo Homem.
Transcrevemos a matéria abaixo e em português:
José Luis de Jesús Miranda nasceu em Ponce, Porto Rico, faleceu na semana passada aos 67 anos de idade, no Hospital Metodista de Sugar Land, Texas, perto de Houston.
Embora sua morte ainda não foi relatada por membros de sua igreja, Creciendo en Gracia (Crescendo em Graça), sua ex-esposa Josefina Torres, informou que fontes muito confiáveis de dentro da congregação com sede em Bogotá, Colômbia, confirmaram que Miranda morreu por causa de complicações com uma cirrose hepática que vinha sofrendo a muitos anos.
Torres, em um comunicado telefônico, ao site espanhol “secretosdeimpacto” disse que havia visto Miranda repetidamente vomitar sangue devido a esta doença, causada pelo consumo excessivo de álcool ao longo de sua vida.
O ex-líder da Igreja Crescendo na Graça, que foi muito atacada ao longo dos anos por ser considerada por muitos uma seita satânica, ele apareceu em um vídeo há alguns meses extremamente magro, junto com sua parceira atual e a filha dela. Sua aparecia frágil e seu corpo magro deu a entender que ele estava doente.
Em 2012, Miranda, afirmava ser a reencarnação de Jesus Cristo o homem sobre a terra, tinha anunciado que se transformaria em ser indestrutível e imortal, e que os membros de sua igreja poderiam atravessar paredes e tocar no fogo sem se queimar. Passado a data, de 30 de junho, nada se ouviu falar de Miranda e seus seguidores até abril, quando publicaram seu vídeo no YouTube.
Com uma voz fraca e muito diferente do homem que havia anunciado tal previsão meses atrás, Miranda nunca falou de sua conversão, embora fosse evidente que, em vez de se tornar imortal o que mostrou foi que sua saúde estava muito deteriorada.
Segundo Josefina Torres, neste momento todos os bispos de suas igrejas estão reunidos em Miami para discutir que caminho tomar a partir da morte de seu líder, e preparar o anúncio de sua morte de uma forma que não assuste os seus seguidores, que é estimado segundo a igreja em milhões de pessoas em 35 países.
Muitos deles têm os números 666 tatuados em seu corpo, esse número segundo Miranda, “não é do diabo, mas neste número há sabedoria, é número de prosperidade”. Sua doutrina diz que este é, na realidade, o numero do homem, que representa o regresso de Jesus Cristo a terra. Essa ideia tem irritado muitos estudiosos da Bíblia, que sempre consideraram Miranda como um herege, ou um mero charlatão.
Sua congregação celebra o Natal no dia 22 de abril, em vez de 25 de dezembro, o aniversário de Miranda.
Veja o último vídeo divulgado, quando o 'cristo' já estava doente:


Comentário de Wáldson: Há cinco anos atrás, quando essa seita se instalou em na centro de BH, eu e um amigo e irmão em Cristo, incomodados com a divulgação feita em rádios sobre essa pessoa, José Luiz de Jesus Miranda, Jesus Cristo, homem, fomos num 'culto' numa manhã para averiguarmos o que alí acontecia.
Para início até se parecia com uma igreja evangélica como tantas. Mas começaram o 'culto' orando em nome do 'Jesus Cristo, homem, nosso pai'. Foi bastante estranho.
Leram a Palavra de Deus, onde reza que Jesus prometeu voltar para os Seus e afirmaram que aquela palavra já havia se cumprido na pessoa do 'nosso pai celestial José Luiz de Jesus Miranda'.
Os louvores entoados, com palmas, bem alegres, eram ao todo tempo, uma adoração ao nome do 'pai celestial José Luiz de Jesus Mianda'. Para mim, que nunca adorei a outra pessoa a não ser a Jesus, me pareceu um bando de loucos.
A pregação foi uma transmissão via satélite, do próprio 'jesus cristo, homem', falando dos EUA, direcionado para todos os seus 'filhos e filhas benditos no planeta terra'. Depois de trinta minutos, aplaudiram e choraram, quando terminou a palestra do homem. Coisa estranha!!!!
Apos o término, recebemos vários cds e dvd's, os quais ainda tenho, com as 'provas' de que aquele homem era de fato o cristo ressuscitado.
O programa 'A Liga' da Band, mostrou a algum tempo uma matéria sobre essa seita e seu fundador. A matéria pode mostrar o quanto seus fiéis o adoravam e isso deixou-me preocupado.

Bem, ele esperava começar o seu reino eterno aqui na terra. Se bem que aproveitou bastante do dinheiro de seus fiéis, mas a vida e o reino eterno aqui na terra, não foi possível. Agora, ele já pode compreender que o verdadeiro Senhor e Juiz de toda a terra, existe e que ele não é absolutamente nada.
Então, mais uma vez, cumpre-se a Palavra de Deus, por meio do apóstolo Paulo: "...De Deus não se zomba. Tudo que o homem plantar isto também ceifará". Agora vai chegando o tempo de responder por sua blasfêmia e oposição a Jesus Cristo.
Miranda nasceu na cidade de Ponce, em Porto Rico, em 1946, disse que sua "conversão" ocorreu em 1973, enquanto vivia em Massachusetts. Ele disse que viu dois anjos descendo para ele e, de repente, “disse ele no corpo de Cristo, José Luis de Jesus Miranda". Desde então, José Luis começou a chamar-se "Jesus Cristo Homem" e "Anticristo".
Ele fundou a “Igreja Crescendo na Graça” em 1986. A liderança afirma que tem seguidores em 35 países diferentes, e programas em 287 emissoras de rádio, além de uma emissora de televisão que transmite em espanhol, 24 horas por dia.
José Luis Jesus de Miranda afirmando ser Jesus Cristo, tatuou nos pulsos o número 666, acompanhado dos seus seguidores que também fazem a mesma tatuagem.
Os fiéis da “Igreja Crescendo na Graça” fazem protestos contra igrejas evangélicas e católicas em Miami e na América Latina, tumultuando os cultos e missas. Eles pregam que não existe pecado e nem diabo, e afirma ainda que os seguidores da igreja “Crescendo na Graça”, literalmente, não podem cometer erro algum diante dos olhos de Deus. A igreja também conhecida com o nome de "Governo de Deus na Terra" tem um selo semelhante ao selo do governo dos Estados Unidos.
Como ele não quis reconhecer o senhorio de Jesus, agora já não resta o que fazer, para sua salvação. Está eternamente perdido. E vai morar no inferno, ao lado do diabo.
Abraços a todos.
Vivam vencendo os falsos cristos!!!
Seu irmão menor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário