11 agosto 2013


Urgente: Precisamos nos arrepender! E nos Converter Verdadeiramente!



Sim, muitos estão "convencidos" de sua conversão!!!!!!

Se pudéssemos "peneirar" agora os que se chamam igreja de Cristo, de 100 pessoas tiraríamos 10. Muitos estão frequentando os cultos, fazendo parte de campanhas, buscando solução para seus problemas carnais, presos a este mundo, a seus bens, suas necessidades....

Mudança de vida? Um pouco, no mais óbvio, ou aparente, porém só Deus sabe, alguns são como bombas prestes a explodir!!!

Bom, mas Jesus disse que não tirássemos o joio do trigo, Ele é quem fará isso.

E como disse um amigo meu, os Púlpitos estão sendo usados pelo diabo, para inserir nos cultos ensinos de demônios, por homens vaidosos e arrogantes, que estão levando muitos à apostasia.

Mas, é Bíblico, sabíamos que aconteceria, porém não podemos nos calar, muitos os seguem por serem iguais a eles, querem o "deus" que os servem, pois não querem servir ao Deus vivo, nem se submeter à Palavra de Deus, desprendendo-se de SI, negando seu EU, e nem querem carregar sua cruz.

Querem ter seus egos amaciados, e guardam embaixo dos tapetes suas sujeiras.....

Porém, eu sei que tem gente boa, enganada pela ignorância, falta de instrução e por covardia dos que sabem a verdade mas se calam.Não podemos nos calar!"Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado".(Tiago 4-17)

Vamos acordar!!!!!Está na hora de nos converter, de nos arrepender de nosso egoísmo, de nos unir, deixando de lado nossos axismos, invejas. Sim, somos invejosos, arrogantes, queremos Deus só para nós, não nos preocupamos com os irmãos, não choramos pelas almas enganadas.

Somos covardes, preguiçosos, rixosos, nos esquecemos que a luta não é contra carne, nem sangue, brigamos com os irmãos, somos irreconciliáveis, hípócritas!!!!!

Olhe em seu espelho, diga para você mesmo quem você é. Consegues? Você consegue dizer a Deus quem você é de verdade?

Ontem uma irmã estava criticando outra assim:- A irmã fulana tava orando a Deus dizendo:Senhor, somos infiéis..."EU não sou, misericórdia, não minto, sigo a palavra".....

Ela me perguntou o que eu acho!( Fala sério), eu disse a ela:- No que a irmã que orava errou? Somos sim infiéis, a Bíblia diz, mesmo sendo nós infiéis, Ele permanece fiel. Se você se examina, e se acha perfeita....Eu não sou, sou miserável! (Ela me corrigiu, miserável é o diabo....) Meu Deus! Me calei, como argumentar mais, se a Palavra não bastou? Isso é arrogância, orgulho. Contei a ela como os fariseus oravam, de mãos levantadas, dizendo a Deus como eram perfeitos......(Ela não percebeu que está como eles.!)

Ai, ai.....Tem muitos assim!!!!!Fariseus, hipócritas, legalistas, energúmenos!!!!!

É chegada a hora irmãos, o Senhor quer adoradores, que o adorem em espírito e em verdade,

Chega de fingimento, não podemos mentir para Deus, Já chega!!!!

Como João Batista naqueles dias, hoje temos que dizer: "Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus."

"Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento"(Mateus 3-2 e 8)

Vamos lutar contra este sistema religioso farisáico, diabólico.....Deixemos de idolatria. Sim, muitos são idólatras, pois idolatram os líderes, as bandas, a denominação!

Chega irmãos! Vamos nos converter de verdade, deixando de lado tudo o que não procede do Espírito!!!!O mundo está de olho em nós, vamos fazer a diferença, não com marcha, mas com atitudes cristãs, com o caráter de Cristo!

Não foi para satisfazer nossas necessidades carnais que Cristo derramou Seu Sangue, mas para nos dar a salvação, e só alcançamos isto com arrependimento. Se somos salvos, vamos agir como tal.

(Efésios 3)..."Se é que tendes ouvido a dispensação da graça de Deus, que para convosco me foi dada....

"Rogo-vos, pois, eu, o preso do Senhor, que andeis como é digno da vocação com que fostes chamados

Com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor,
procurando guardar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz."(Efésios 4-1;3)

**Alguns não gostam de ler a Bíblia, e sabem porque?

O EVANGELHO É O ESPELHO QUE REFLETE NOSSA FEIURA!!!!

Abraços.

Vivam vencendo!!!

Seu irmão menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário