21 agosto 2013

Veja o vídeo que está ridicularizando a mensagem de Cristo


Confira o vídeo que está repercutindo de forma negativa na rede mundial conta os cristãos. A ponto de haver interferência do Pr. Marcos Feliciano que é deputado federal o mesmo está usando sua conta no Twitter para iniciar uma campanha contra um vídeo do coletivo de humor Porta dos Fundos. O vídeo foi ao ar dia 19, e tem o seguinte título “Oh, Meu Deus!” mostra a atriz e cantora Clarice Falcão interpretando uma mulher que vai ao ginecologista e lá descobrem uma imagem de Jesus Cristo em sua vagina.
Incomodado com o conteúdo do vídeo, o pastor evangélico escreveu no microblog “Assim caminha a humanidade… Video podre! Ajudem a denunciar para retira-lo do ar —>” e reproduziu o link do vídeo. Até o momento da publicação deste texto, o post de Feliciano já havia sido retuitado 249 vezes. O vídeo do Porta dos Fundos já foi visto por mais de 283 mil pessoas. Conhecido pelo humor politicamente incorreto, o Porta dos Fundos já havia abordado religião em vídeos como “Demônio”, “Deus” e “Confessionário”.
Veja o vídeo:
Comentário de Wáldson: Pedro, em uma de suas Cartas, falou a respeito dos zombadores. Tenho visto que, ultimamente, o número destes tem se multiplicado. O Evangelho de Jesus e a Pessoa de Jesus, têm sido alvos de muita zombaria.
2a.Pe 3:3,4),Pedro anunciou que as condições prevalecentes nos “últimos dias” seriam de descrença a respeito dos sinais da vinda de Cristo. Sem dúvida, isso é verdade hoje. Cada escarnecedor moderno é um sinal que fala e se move. O cristão pode dizer ao escarnecedor: “Amigo, Pedro fez uma predição a seu respeito. Você é um dos últimos sinais que estou vendo!”
Para nós, os que cremos, não deixa de ser um sinal de que o temor a Deus está acabado.
Um vídeo como esse, não tem nenhuma outra intenção senão zombar do próprio Cristo. Eles não estão zombando dos evangélicos ou crentes. A conotação do assunto é zombaria, escarnio á Pessoa do nosso Salvador.
Isso me deixa triste por demais.
Sinto que Jesus, claro, também anda aborrecido com esses ímpios e suas impiedades.
Não lhes desejo o mal. Desejo que se arrependam e sejam perdoados por esse Jesus que há 2013 anos atrás, foi escarnecido e morto numa cruz.
Oremos irmãos e confiemos que Jesus breve nos tirará daqui.
Abraços.
Vivam vencendo os escarnecedores e aborrecedores de Deus
Seu irmão menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário