23 novembro 2013

Mensagens de "NOSSA SENHORA"


Me sinto infeliz quando pessoas tão ligadas à religião, se deixam levar por idolatria a imagens e coisas criadas pelo inimigo de Deus. Jesus nos alertou tanto sobre os falsos profetas e ainda que o diabo se transformaria até em Jesus literalmente. Eu já li 4 vezes a Bíblia, e em nenhuma parte está escrito que Maria, a mãe de Jesus seria intercessora, aliás, Paulo nos revela que só uma pessoa pode interceder por nos, Jesus Cristo, o Justo, ainda mais Maria em vida nunca fez um milagre relatado na Bíblia  a não ser ter sido mãe de Jesus ainda virgem(e nesse caso, o milagre foi feito pelo Espírito Santo. A Bíblia também diz que Jesus teve irmãos de sangue após ele. Então Maria não morreu virgem, ela conheceu homem. E depois, dois dos apóstolos de Cristo eram seus irmãos biológicos.Você pode analisar cronologicamente que Maria está morta como uma pessoa comum e vai ressuscitar na 1ª Ressurreição e ai sim virá novamente e verá seu filho Jesus rvindo nos céus. Como o povo ficou ignorante e se deixou ser levado e enganado por imagens e sons que o próprio diabo está fazendo. sigam o conselho de Deus em Isaías para que quando Jesus voltar possam seguir com Ele ao céu. Deus disse: 'Sai dela povo meu'. Que tristeza Deus tem todos dias, quando as pessoas deviam adorar o Criador (Jesus) e estão adorando a criatura (Maria). Creio que Maria ao ressuscitar vai sentir uma tristeza tão profunda, por causa dessa idolatria desacerbada a ela. Lembrem-se também que Satanás não perdeu nenhum de seus poderes e que ele está desesperado por causa do fim de seu tempo. Católicos, não deixem que o engano tire sua adoração ao Nosso Senhor Jesus Cristo. Porque ela não intercedeu enquanto estava nesta terra. E depois, este tipo de coisa se dá no Espiritismo e na Umbanda. O inimigo se transformaria em anjo de luz, e por que não se transformar em Maria, Já que ele  é profissional em fazer isso? Convertam-se de seus pecados e entreguem-se a Jesus. O Senhor e Salvador deste mundo de pecado. Por que Maria como intercessora não salvou Israel e não foi pregada na Cruz? Acordem, não deixem que satanás os enganem. Depois Jesus não deixou nenhuma igreja com o nome de Católica Apostólica Romana. Não existe na Bíblia uma citação sobre a formação de uma igreja católica  Jesus referiu ao Templo de Jerusalém como “Casa de Oração para todos os povos”. Por que as pessoas se deixam levar por tradições e explicitamente está se vendo que o próprio diabo está fazendo com que milhões de pessoas se percam através de feitos como estes. Jesus disse que o próprio diabo lançaria fogo do céu e mostraria tremendo poder e muitos se perderiam seguindo a criatura ao invés do Criado (Deus).

Veja o vídeo abaixo e as fotos:



our-lady-of-fatima


Fatima4


Santuario de Fatima 12 e 13 de maio 2009
Abraços

Vivam vencendo os ídolos!!!

Seu irmão menor.

10 comentários:

  1. Creio que na mente dos católicos existe uma fortaleza inatingivel construída pelo inimigo das nossas almas, que os cegam conforme descrição do salmo 115. Eles, e todos que servem a outros deuses , necessitam de serem libertos do império das trevas, e sabemos que só Jesus garante a verdadeira liberdade.Precisamos levar aos mesmos o conhecimento do genuíno evangelho do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo , com muito amor, sabedoria e debaixo da direção do Espírito Santo. A paz.

    ResponderExcluir
  2. Prezada Lina G, concordo com você. Na verdade, existem castas de demônios que os impede de ver a verdade do Evangelho simples de Jesus. O Catolicismo Romano, por mais boas intenções que tenha, tira de Jesus todo o mérito de Salvador e Senhor Únicos, quando colocam Maria como medianeira. Se não houver conversão genuína, esses demônios não irao embora.
    Agradeço-te por participar.
    Deus continue lhe abençoando.
    Viva vencendo!!!
    Seu irmão menor.

    ResponderExcluir
  3. TRATADO DA VERDADEIRA DEVOÇÃO A SANTISSIMA VIRGEM

    14. Confesso com toda a Igreja que Maria é uma pura criatura saída das mãos do Altíssimo. Comparada, portanto, à Majestade infinita ela é menos que um átomo, é, antes, um nada, pois que só ele é “Aquele que é” (Ex 3, 14) e, por conseguinte, este grande Senhor, sempre independente e bastando-se a si mesmo, não tem nem teve jamais necessidade da Santíssima Virgem para a realização de suas vontades e a manifestação de sua glória. Basta-lhe querer para tudo fazer.

    Comentário: Muito fácil de entender que DEUS é o criador que pode todas as coisas e que Maria é pura criatura.


    O item 61 do mesmo tratado ainda diz:

    61. Primeira verdade. – Jesus Cristo, nosso salvador, verdadeiro Deus e verdadeiro homem, deve ser o fim último de todas as nossas devoções; de outro modo, elas serão falsas e enganosas. Jesus Cristo é o Alfa e Omega, o princípio e o fim de todas as coisas.



    ENSINADO NO CATECISMO PARA AS CRIANÇAS A PARTIR DOS 07 ANOS DE IDADE

    “432. O nome de Jesus significa que o próprio nome de Deus está presente na pessoa do seu Filho feito homem para a redenção universal e definitiva dos pecados. Ele é o único nome divino que traz a salvação e pode desde agora ser invocado por todos, pois a todos os homens Se uniu pela Encarnação, de tal modo que não existe debaixo do céu outro nome, dado aos homens, pelo qual possamos ser salvos» (Act 4, l2) (17).

    480. Jesus Cristo é verdadeiro Deus e verdadeiro homem, na unidade da sua Pessoa divina; por essa razão, Ele é o único mediador entre Deus e os homens.


    Caro Pastor W.Lima, já não estais mais enganado pelos mestres da TV. Sabeis agora o que se ensina as crianças católicas.

    ResponderExcluir
  4. A Bíblia é um livro profético.

    Está escrito:

    Muitas filhas têm procedido virtuosamente, mas tu és, de todas, a mais excelente! (Provérbios 31:29)

    Ezequiel 44,1-3: "Então me fez voltar para o caminho da porta do santuário exterior, que olha para o oriente, a qual estava fechada. Disse-me o Senhor: 'Esta porta estará fechada, não se abrirá; ninguém entrará por ela. Porque o Senhor Deus de Israel entrou por ela, estará fechada. Quanto ao príncipe, ele ali se assentará como príncipe, para comer o pão diante do Senhor; pelo caminho do vestíbulo da porta entrará, e por esse mesmo caminho sairá".

    Ezequiel 46,8.12: "Quando entrar o príncipe, entrará pelo caminho do vestíbulo da porta... Quando for o príncipe [...], a porta oriental lhe será aberta, [...] então ele sairá e a porta será fechada assim que ele sair".

    Livro de Sabedoria de Salomão a respeito de Maria e José, 3,13-14:
    “Feliz a mulher estéril, mas pura de toda a mancha, a que não manchou seu tálamo: ela carregará seu fruto no dia da retribuição das almas. Feliz o eunuco cuja mão não cometeu o mal, que não concebeu iniqüidade contra o Senhor, porque ele receberá pela sua fidelidade uma graça de escol, e no templo do Senhor uma parte muito honrosa...”

    Cânticos capítulo 4: "12. És um jardim fechado, minha irmã, minha esposa, uma nascente fechada, uma fonte selada."

    "Quem fará sair o puro do impuro? Ninguém!” (Jó, 14,4)."

    Isaías 62,3: “Você será uma COROA de glória na mão do Senhor, e um diadema real na mão do teu Deus.”

    Você é toda linda, minha querida; em você não há defeito algum. (Cânticos 4:7)

    A virtude da virgindade - Livro de Sabedoria – 4, 1-2
    “Mais vale uma vida sem filhos, mas rica de virtudes: sua memória será imortal, porque será conhecida de Deus e dos homens. 2. Quando está presente, imitam-na; quando passada, desejam-na; ela leva na glória uma coroa eterna, por ter triunfado sem mancha nos combates."
    Repetindo o texto do Livro de Sabedoria, capítulo 4: “...uma vida sem filhos, “mas rica em virtudes”, sua memória será imortal.”

    ResponderExcluir
  5. O que diz a Bíblia ?

    "Sessenta são as rainhas, e oitenta as concubinas, e as virgens sem número.
    Porém uma é a minha pomba, a minha imaculada, a única de sua mãe, e a mais querida daquela que a deu à luz; viram-na as filhas e chamaram-na bem-aventurada, as rainhas e as concubinas louvaram-na.
    Quem é esta que aparece como a alva do dia, formosa como a lua, brilhante como o sol, terrível como um exército com bandeiras?" (Cânticos 6:8-10)

    ResponderExcluir
  6. Não quereis acreditar nos santos católicos ?
    Não quereis acreditar naqueles que já estão na Glória ?
    Não quereis acreditar no que diz a Bíblia ?

    Então, ao menos escutais os vossos pais da reforma protestante:


    LUTERO PAI DOS EVANGÉLICOS: Ao referir-se a Mt 1,25, observa: “Destas palavras não se pode concluir que, após o parto, Maria tenha tido consórcio conjugal. Não se deve crer nem dizer isto” (Obras de Lutero, edição Weimar, tomo 11, pg. 323).

    LUTERO: “O que são as servas, os servos, os senhores, as mulheres, os príncipes, os reis, os monarcas da terra, em comparação com a Virgem Maria, que, além de ter nascido de uma estirpe real, é também Mãe de Deus, a mulher mais importante da Terra? No meio de toda a Cristandade ela é a jóia mais preciosa depois de Cristo, a qual nunca pode ser suficientemente exaltada; a imperatriz e rainha mais digna, elevada acima de toda nobreza, sabedoria e santidade”.

    CALVINO: “Firmemente creio, segundo as palavras do Evangelho, que Maria, como virgem pura, nos gerou o Filho de Deus e que, tanto no parto quanto após o parto, permaneceu virgem pura e íntegra.”

    JOHN WESLEY: “Creio que Jesus foi feito homem, unindo a natureza humana à divina em uma só pessoa; sendo concebido pela obra singular do Espírito Santo, nascido da abençoada Virgem Maria que, tanto antes como depois de dá-lo à luz, continuou virgem pura e imaculada.”

    ZWINGLIO: “Firmemente creio, segundo as palavras do Evangelho, que Maria, como virgem pura, nos gerou o Filho de Deus e que, tanto no parto quanto após o parto, permaneceu virgem pura e íntegra.” (Zwinglio, em “Corpus Reformatorum”)

    E também Lutero: “Cristo era o único filho de Maria. Das entranhas de Maria, nenhuma criança além dEle.” (Martinho Lutero, “Sermões sobre João” 1-4, 1534-39)

    Cumpriu-me tirar dos vossos olhos a venda colocada por INRI CRISTO, macedo, malafaia, terra nova, valadão, soares, santiago, itioka, pororoca, entre tantos outros.

    INRI CRISTO TAL COMO UM PASTOR EVANGÉLICO:

    INRI CRISTO: “Se ela fosse verdadeiramente mãe de DEUS como ensina a proscrita igreja romana em suas espúrias orações (Ave Maria - "santa Maria mãe de DEUS"), ela teria intimidade com o ALTÍSSIMO...”

    INRI CRISTO também disse: “- Maria, genitora de Cristo há dois mil anos, foi uma mulher pecadora igual às demais, sujeita às fraquezas e falhas inerentes aos seres humanos.”

    ResponderExcluir
  7. Prezado, a paz de Nosso Senhor, único e suficiente salvador e único mediador, JESUS CRISTO.

    Grato pelo apreço à liberdade de expressão e gosto pela democracia.

    Seguem pastores já desmascarados:


    Pastor Aureo Ribeiro do CACP - http://www.pr.gonet.biz/index-read.php?num=3598

    Pastor Hernandes Dias Lopes - http://www.pr.gonet.biz/kb_read.php?pref=htm&num=3528

    INRI CRISTO E PASTORES(SEMELHANÇAS) - http://www.pr.gonet.biz/kb_read.php?pref=htm&num=3546

    Paulo Cristiano do CACP - http://www.pr.gonet.biz/kb_read.php?pref=htm&num=3544

    Solano Portela e RR Soares - http://www.pr.gonet.biz/kb_read.php?pref=htm&num=3545

    Ciro Zibordi - http://www.pr.gonet.biz/kb_read.php?pref=htm&num=3579

    Macedo/Malafaia/Hernandes Dias Lopes/Neusa Itioka - http://www.pr.gonet.biz/kb_read.php?pref=htm&num=3574

    Paulo Cristiano do CACP - http://www.pr.gonet.biz/kb_read.php?pref=htm&num=3564

    Abner Ferreira - http://www.pr.gonet.biz/kb_read.php?pref=htm&num=3567

    Renato Vargens e INRI CRISTO - http://www.pr.gonet.biz/kb_read.php?pref=htm&num=3559

    Diversos pastores - http://www.pr.gonet.biz/kb_read.php?pref=htm&num=3364

    Roberto Torrecilhas - http://www.pr.gonet.biz/index-read.php?num=3606

    ResponderExcluir
  8. Finalizo minha participação saudando o blogueiro em Cristo, uma vez que a minha Igreja ensina que é justo chamar de cristão todo aquele que confessa Jesus como Senhor e DEUS uno e trino.

    Muito embora saiba que meus textos não serão publicados, era necessário pelo menos advertir ao irmão as mentiras que lhe foram ensinadas pelos pastores da tv.

    MARIA MISSIONÁRIA E SERVA
    ==========================

    Naqueles dias, levantando-se Maria, foi com pressa às montanhas, a uma cidade de Judá. E entrou em casa de Zacarias, e saudou Isabel. (Lc 1, 39-40)

    Aqui temos Maria anunciadora. Maria Missionária.

    Isabel e Zacarias estão repletos de alegria porque serão pais. DEUS havia feito um milagre em suas vidas.

    Porém, quem leva a eles a melhor das notícias é Maria.

    Isabel recebe a notícia de que Maria dará a luz ao salvador do gênero humano.

    O evangelho nos ensina ainda que tomada pelo Espírito Santo, Santa Isabel externa e exclama toda a admiração que tem por Nossa Senhora.

    Maria grávida, não se importa de ter com sua prima Isabel.

    Maria que já era um exemplo de obediência a DEUS quando disse o sim incondicional ao plano do ALTÍSSIMO e um exemplo de confiança quando disse "faça-se em mim conforme sua palavra), agora nos dá exemplo de como um cristão deve ser em relação ao próximo.

    A mãe do salvador não esperou ser servida, mas colocou-se em missão e no serviço ao próximo.

    Mesmo grávida e vivendo em um tempo sem as tecnologias e estruturas de hoje, se colocou no deserto para visitar sua prima Isabel.

    Maria é missionária e serva ao mesmo tempo. ELA ANUNCIA JESUS E SE COLOCA EM SERVIÇO AO INVÉS DE SER SERVIDA.

    E não por acaso João Batista no ventre de sua mãe estremece de alegria ao ouvir sua saudação:

    ¨E aconteceu que, apenas Isabel ouviu a saudação de Maria, o menino saltou no seu ventre, e Isabel ficou cheia do Espírito Santo; e exclamou em alta voz, e disse: Bendita sois vós entra as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre...¨ (Lc 1, 41-42)


    A Bíblia ensina e o Crente Evangélico faz diferente:

    João Batista estremeceu de alegria quando ouviu a saudação de Maria. O crente evangélico estremece de raiva.

    Isabel ficou cheia do Espírito Santo quando ouviu a vóz de Maria. O crente evangélico, sem o Espírito Santo, fica cheio de ódio.

    O anjo do Senhor disse a Maria que ela era plena de graça. O evangélico diz que Maria foi barriga de aluguel.

    João levou Maria para a Casa. O crente evangélico a expulsaria de onde pudesse


    CONCÍLIO DE EFESO REALIZADO NO ANO 431(IGREJA PRIMITIVA)

    “Se alguém não confessar que o Emanuel é muito Deus, e que, portanto, a Santíssima Virgem é a Mãe de Deus (Theotókos), na medida em que na carne ela gerou o Verbo de Deus feito carne [como está escrito: A Palavra se fez carne}: seja anátema “.

    ResponderExcluir
  9. Prezados Sr(s), Anonimo(s),
    paz e graça do Senhor Jesus Cristo.
    Agradeço a vossa participação do Blog e pro também fazerem a defesa da vossa fé.
    Eu não quero entrar nos detalhes que cada um escreveu, expondo sua fé.
    Mas, deixo-vos um desafio: se os senhores puderem me provar na biblia, que é a Palavra de Deus, que Maria é "medianeira e/ou mediadora entre Deus e os homens", vou retirar todos os posts que publiquei contra a crença nela e contra a Igreja Católica Apostólica Romana.
    Outrossim, um de vocês, disse-me que a "bíblia é a idolatria dos evangélicos". Respondo: vocês se informam sobre a vontade de Deus, em que livro? Qual foi o livro que revelou Deus e Sua vontade para com os homens? Qual o livro que trouxe a revelação sobre o Cristo que havia de vir?
    Ora, ora, acho que alguém ai, faltou ao Catecismo, não é?
    Jesus disse assim: "Examinai as Escrituras, porque são elas que de mim testificam..."(Jo.5:39), e outra vez: "Errais não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus"(Mt.22:29).
    Devo acreditar na sua exposição quanto á bíblia, ou devo ficar com o que Jesus disse?

    Meu abraço a todos, na esperança e desejo que possam deixar a "senhora" de vocês, e crerem apenas no Único Senhor e Salvador, Cristo Jesus.

    Vivam vencendo a idolatria!!!!
    Abraços.
    Seu irmão menor.

    ResponderExcluir
  10. Caríssimo pastor, agradeço a acolhida, o carinho, o respeito e, sobretudo, o apreço pela liberdade religiosa. É justo que a última palavra seja vossa, razão pela qual não responderei aos teus desafios, muito embora pudesse faze-lo, até porque V.Sas. não tem que concordar conosco. Contudo, se prosseguíssemos, jamais terminaríamos, e, consequentemente, seríamos deselegantes com alguém tão especial que nos abraçou de forma fraternal. Fique na paz do redentor, salvador e único mediador entre DEUS e os homens, CRISTO JESUS.

    ResponderExcluir