13 dezembro 2013

Absurdo do Tabernáculo da Fé: "Eva teve sexo com a serpente"


Veja esse absurdo total:





“... a mulher que me deste por companheira que me deu do fruto da árvore, e eu comi.” (Gênesis 3: 12) O contexto diz que Eva deu do fruto da árvore e não (a piriquita) a Adão e ele comeu. Se o fruto da árvore do conhecimento do Bem e do Mal era ter relação sexual, então existe a possibilidade de Adão ter tido relação sexual com Satanás. Já que William M. Branham afirma categoricamente que a árvore do conhecimento do Bem e do Mal era Satanás, e árvore da vida era Jesus Cristo.

Se comer da árvore do conhecimento do bem e do mal, é ter relação sexual conforme “o suposto profeta do século” disse-nos capas amarelas: O que Adão e Eva fazia, quando comia frutos das outras árvores existentes no jardim do Éden(Gn 3:2).

Cada pessoa escolhe a que descendência participar, pois esta é uma questão espiritual e não genética ou racial. Até os judeus, que participavam da semente bendita, escolheram o mal (João 8.44). Todos são, por natureza, “filhos da ira e da desobediência” (Ef.2.1-5), mas podem se tornar “filhos de Deus” (João 1.11-12) independente de sua raça ou nacionalidade.


Jonas William me responda essas questões, aí vc vai descobrir as heresias de sua Igreja é mas séria do que vc pensa!!? 1. Se os setitas eram tão piedoso, por que eles escolhem para casar com os "ímpios" Cainitas mulheres? 2. Gênesis 4:26 não diz que era piedosa linhagem de Seth, e Caim é ímpios (por implicação silenciosa). 7. Deus diz que a terra estava cheio de maldade dos homens (Gênesis 6:5). Onde está a linha piedosa aqui? O Pecado em Gn. é mais sério do que voce pensa!?

MEU DEUS TA PARECENDO OS FILMES DE HARRY PORTER!! VEJA SUA LINHA DE INTERPRETAÇÃO: A SERPENTE FOI A PRIMEIRA QUE O DIABO DESVIRGINOU E DEPOIS A SERPENTE PEGOU EVA E ADÃO!? QUE INTERPRETAÇÃO SEU JONAS WILLIAM, COMO VC DIZEM PURA REVELAÇÃO!?

Veja esse vídeo também:




E foi expulso o grande dragão, a ANTIGA SERPENTE, que se chama diabo e Satanás, o SEDUTOR de todo o MUNDO... (Apocalipse 12:9) Satanás é chamado nesse verso de "o SEDUTOR de todo o mundo". Isso significa que ele praticou RELAÇÕES SEXUAIS com o mundo inteiro? SEDUZIU aqueles que receberam a marca da besta e eram os ADORADORES da sua imagem...” (Ap 19:20). Refuta esse Apologista 

Para quem não conhece as aberrações do Tabernáculo da Fé acerca do Pecado Original está aqui uma delas: ” O que ele fez? Ele começou a fazer amor com Eva. Ele viveu com ela como um marido. E ela viu que isto era agradável então ela foi e falou com o seu marido mas ela já estava grávida de Satanás. E ela trouxe o seu primeiro filho o qual o seu nome era Caim o filho de Satanás (A semente da serpente, v.129 e 130, p.23)." Isso não se encontra na Bíblia Sagrada! 

essa doutrina não tem base bíblica. Se originou nos ensinamento agnóstico!! Daniel Parker - (06 de abril de 1781 - 3 de dezembro, 1844) foi um dos PRIMEIROS líderes da Igreja Batista Primitiva no sul dos Estados Unidos e fundador de várias igrejas. Parker é um dos primeiros DEFENSORES documentados da doutrina da Semente da Serpente entre o cristianismo protestante. O engraçado disso tudo é que Branham disse ter encontrado esse ensinamento nos "SETE SELOS" Aff.
 
Deus lhes proibiu comer o fruto de certa árvore do Paraíso. A serpente, sob a influência de Satanás, induziu a Eva à por em dúvida a ordem divina, e a desconfiar de sua bondade, comendo do fruto proibido. Em seguida persuadiu a Adão a comer também do mesmo fruto, fazendo-o participante do mesmo ato de desobediência. Resultou dai a queda do homem, Gn3. 1-24; 2Co 11. 3; 1 Tm 2. 13.

 O suposto profeta do século ensina que árvore que havia no Jardim do Éden, da qual o HOMEM não podia COMER, era a pessoa de Eva. Não é bíblica este ensinamento. Pois quando Deus plantou a árvore da Ciência do bem e do mal, Eva ainda não havia sido criada, " mas da árvore do conhecimento do bem e do mal não comerás; porque, no dia em que dela comeres, certamente morrerás." (Gn 2:17).

Gn 3:17 E a ADÃO disse: Porquanto deste ouvidos à voz de tua MULHER, e comeste da ÁRVORE (Gn 2:17) de que te ordenei, dizendo: Não comerás dela: E aí ADÃO não comeu do fruto? O versículo diz que ele comeu! Se comer da árvore da Ciência do Bem e do Mal; era ter relação sexual com Satanás... Como fica a situação de ADÃO, foi ele desvirginado também!?

Branham no começo de seu ministério como um batista, ele teve contato com os pentecostais [Somente Jesus]. Esta seita rompeu com o tradicional movimento pentecostal negando a doutrina daTRINDADE. Ele participou de uma de suas convenções nacionais e foi convidado para pregar. Este encontrou-o na companhia da HERESIA precoce de SABÉLIO! Agora um caboclo diz que tem AUTORIDADE PARA DESAFIAR QUALQUER TRINITARIANO! SÓ FALÁCIA!! 

Voces falam tanto de Branham e esquece de anunciar aquele que morreu na cruz para salvar a humanidade... Toda seita esquecer de anunciar Cristo! Prefere sempre anunciar o falso profeta!

Veja o vídeo abaixo. É só ler a biblia e raciocinar:


 
  
  

5 comentários:

  1. bom esse absurdo é totalmente crivel

    ResponderExcluir
  2. a seprepente tirou a virgindade de eva eva deitou se com adao...

    ResponderExcluir
  3. Se vc tivesse profeta, nunca falaria isso, então comeu uma maça e viu que estavam nus kkkk, falta de revelação

    ResponderExcluir
  4. Que falta de Deus e de conhecimento em relação a palavra de Deus, mas não mim espanto com tau atitude destes por que Jesus foi tentado pelo diabo ele usou a própria palavra de Deus, hoje não é diferente com este falso profeta.

    ResponderExcluir