19 dezembro 2013

André Valadão grava música tema de Natal da TV Globo em coletânea com Michel Teló e Claudia Leitte, entre outros


André Valadão grava música tema de Natal da TV Globo em coletânea com Michel Teló e Claudia Leitte, entre outros.

André Valadão foi o único cantor gospel convidado pela Som Livre para fazer uma participação especial no CD Natal Em Família lançado recentemente em várias lojas do Brasil e também disponibilizado no iTunes.

A tentativa de aproximação da TV Globo com os evangélicos vem registrando fiascos, como nos casos do Troféu e Festival Promessas e da Feira Internacional Cristã (FIC), mas as Organizações Globo não desistiram de conquistar a simpatia deste público.

O cantor e pastor André Valadão, artista contratado da Som Livre, gravou participação especial no disco “Natal Em Família”, um CD especial sobre músicas natalinas lançado pela gravadora com participação de artistas como Michel Teló, Claudia Leitte, Luan Santana, entre outros.

Valadão foi o único evangélico a gravar uma música para o álbum, e a canção escolhida foi “Um Novo Tempo”, a mesma usada pela TV Globo em suas vinhetas de fim de ano, e conhecida do público pelos versos “Hoje, é um novo dia, de um novo tempo, que começou…”.

O pastor voluntário da Igreja Batista da Lagoinha (IBL) comentou a gravação da música dizendo que participar do projeto de Natal era uma oportunidade de falar de Deus: “Fui convidado a gravar com vários artistas de outro segmentos musicais do Brasil… Fiquei muito honrado, quem puder adquira a canção que gravei para cantarmos neste fim de ano juntos! Testemunhar sempre vale a pena!”, declarou André Valadão em sua página no Facebook.

André Valadão, Talles Roberto, Aline Barros... Em fim, o sonho deles serem protagonistas da novela das nove da rede globo. O problema é ver eles usando o nome de Cristo para justificar suas vaidades.

"Falei daquilo que só Deus nos dá dentro da canção tema da Globo", publicou André, junto com o vídeo anexado.

Essa música faz parte do CD Natal em Família que conta com a participação de diversos artistas como: Luan Santana, Michel Teló, Victor e Léo, Sorriso Maroto, André Valadão, César Menotti e Fabiano, Roberta Miranda, dentre outros.

Veja os videos:







Comentário de Wáldson: Gente corrompida, sem sensibilidade de Deus, estorvos nas Comunidades cristãs, bajuladores que venderam sua 'primogenitura' por um prato de lentilhas(Rede Globo).

Onde Jesus foi exaltado nessa canção?

Que diferença fez esse sujeito cantando a música da própria Globo?

Que vergonha para esse cantor, sua igreja(que deve estar achando o máximo) e também uma vergonha para sua familia!!!

Precisamos esperar mais alguma coisa que venha do inferno para provar-nos de que a  apostasia já está em alta na maioria das igrejas chamadas de Evangélicas?

O diabo tomou a mente, o coração e o entendimento desse povo que, por falta de Deus na vida, se vendem facilmente.

Se fosse um crente desavisado, uma pessoa sem conhecimento teológico, um neófito, tudo bem compactuar com a globo e seus artistas que sacrificam a satanás, emissora claramente satânica, com programação que faz apologia aos gays e todo tipo de sincretismo religioso, claramente guerreia com os crentes, ri, debocha, escracha com nossa fé, então a conclusão: Valadão não trabalha para Jesus mas sim pára ele mesmo e para a Globo.

Que vergonha tenho em saber que um cantor como esse e outros mais, dizem-se seguidores de Cristo!!!

Foi-se o tempo que o óleo e a água não se misturavam, pois hoje tudo é óleo...

Com o coração dolorido e 'revoltado' com tanta patifaria, fico.

Grande abraço

Vivamos vencendo os ídolos gospel!!!

Seu  irmão menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário