25 dezembro 2013

Mandamentos Bíblicos Contra a Adoração Como os Pagãos -Final


Ao lidar com um membro poderoso dos Illuminati, não tente se reunir com ele, nem confie no testemunho de pessoas que se reuniram com ele. Um ritual de encantamento é facilmente executado e faz o líder extravasar confiança, caráter e sinceridade que ele mais provavelmente não possui. Deus proíbe essa atividade em Deuteronômio 18:10-12.

8. Observação das Estrelas, ou Astrologia — Adivinhação da suposta influência das estrelas e de outros corpos celestes sobre as vidas humanas e as relações entre as nações. Os ocultistas literalmente ordenam suas vidas de acordo com a astrologia e os números. Deus proíbe essa atividade em Deuteronômio 18:10-12 e em Jeremias 10:2. Também chamada de "Observar os Sinais do Céu".

9. Adivinhação — Predizer eventos e profetizar por meio de outro espírito que não o Espírito Santo. Proibida em Miquéias 5:12 e implicada fortemente em Deuteronômio 18:10-12.

10. Prognosticação - Predizer a partir de sinais e sintomas, também profetizar sem o Espírito Santo. Proibida em Isaías 47:12-13 [chamada também de "consulta aos agoureiros"].

11. Magia — Utilizar o poder dos demônios por meio do uso de rituais prescritos de forma que a ação levada a cabo seja realizada pelo poder demoníaco. Proibida em Deuteronômio 18:10-12, 2 Crônicas 33:6 e 1 Samuel 15:23.
Todas essas atividades estão associadas com as tradições do Halloween! Os cristãos não têm nada que participar no Dia das Bruxas. Fazer isso é agir contra um grande número de textos das Escrituras em que Deus usa a linguagem mais forte possível para proibir o envolvimento com o ocultismo. De fato, em muitos casos, Deus decreta que as pessoas que praticam essas atividades sejam punidas com a morte!
Entretanto, vemos hoje muitas igrejas promoverem festas do Dia das Bruxas em que muitas dessas práticas pagãs são seguidas! O apóstolo Paulo fez fortes advertências que faríamos bem em seguir:
"Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência." [Efésios 5:6].
Pare de ouvir as pessoas que dizem "palavras vãs", porque se você for adiante e participar nesse maligno feriado, Deus certamente não fará "vista grossa".



Nota final sobre o Halloween: se você tem prestado atenção, saberá que essas práticas formam a essência da série e dos livros e filmes de Harry Potter. Harry Potter é um mago, e vem de uma família de bruxos e magos (feitiçaria familiar, de geração em geração). A existência inteira dele ocorre na Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria, onde Harry e seus amigos aprendem todas as onze práticas proibidas.

A autora J. K. Rowling faz toda essa atividade satânica parecer tão legal e divertida que dezenas de milhões de crianças estão sendo atraídas para as Artes das Trevas proibidas por Deus. Todavia, muitos pais cristãos e alguns ministérios cristãos tolamente engolem a mentira que, de alguma forma, essas proibições não se aplicam a eles quando lêem os livros de Harry Potter ou assistem aos filmes.

Verdadeiramente, vejo esse inacreditável fenômeno como um sintoma da apostasia da igreja cristã predita pelo apóstolo Paulo como um sinal-chave da proximidade do Anticristo:
"Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia..." [2 Tessalonicenses 2:3].
Literalmente, os cristãos que participam dessa práticas estão abrindo as portas para o Anticristo!

Conclusão

Visto que estamos obviamente vivendo no fim dos tempos, que modo de vida devemos seguir? O apóstolo Pedro, falando por meio da inspiração do Espírito Santo, nos diz exatamente que tipo de vida devemos buscar:
"Havendo, pois, de perecer todas estas coisas, que pessoas vos convém ser em santo trato, e piedade, aguardando, e apressando-vos para a vinda do dia de Deus... Por isso, amados, aguardando estas coisas, procurai que dele sejais achados imaculados e irrepreensíveis em paz" [2 Pedro 3:11-12,14].
O apóstolo Pedro insta que percebamos a proximidade da hora para estarmos:
"em santo trato, e piedade"
"achados imaculados e irrepreensíveis em paz"
Além disso, Jesus Cristo nos disse que encontraríamos essas qualidades do Espírito Santo em nossa vida pela separação do mal. Veja a seqüência em 2 Coríntios 6:17-18:
Passo 1: Por isso saí do meio deles, e apartai-vos
Passo 2: Não toqueis nada imundo
Passo 3: E eu vos receberei; e eu serei para vós Pai, e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo-Poderoso.
Quer você goste ou não, Jesus Cristo não receberá aqueles que tentam servir ao paganismo e ao cristianismo ao mesmo tempo. Se você está participando dessas atividades que foram produzidas pelo satanismo, precisa examinar de perto seu coração, sua alma e sua mente, e remover de forma drástica toda e qualquer coisa que possa impedi-lo de receber a benção de Jesus. Acredite, a plenitude do Espírito Santo mais do que compensará qualquer prazer que você possa ter renunciado ao deixar de praticar esses atos pagãos.
Jesus Cristo está vindo em breve!!


Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. 

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui http://www.cuttingedge.org
Que Deus o abençoe.

Tradução: Walter Nunes Braz Jr. 

Abraços.
Vivam vencendo toda sorte de paganismo!!!
Seu irmão menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário