09 dezembro 2013

PASTOR CALA A BOCA DE JEAN WYLLYS

Pastor Euriko do PSB -PE, responde á altura o ataque do Deputado Jean Wyllys


Foi no Programa Diário Brasil que é transmitido pela Rede Gênesis, que o deputado federal e pastor Eurico do (PSB), deixou claro que a democracia no Brasil acaba quando se trata da posição dos evangélicos, que quase sempre vem acompanhado de retalhação, onde alguns assuntos tem gerado muito problema no momento de discussão. O Deputado ainda comenta, que é como se uma grande força tentasse vetar os votos dos evangélicos no brasil. Ele deixa claro, que alguns ativistas com suas ideologias lutam para criar leis para grupos específicos, onde bem sabemos que a constituição federal já trás garantias para o cidadão brasileiro. E diante destes protestos, que qualquer posição da bancada evangélica contra estes ativistas,ou seja, grupos que se reúnem com a ajuda da imprensa para pressionar os deputados, deixando os políticos sem nenhum direito de defesa. Somos acusados como homofóbicos, mas, o "problema é que os ativistas gays não querem aceitar a desgraça que eles mesmos vivem",  esta provado estaticamente que 95% dos assassinados, são provocados pelos seus parceiros. E eles acusam nós cristãos de sermos homofóbicos.




Que bom  poder saber que ainda temos homens sinceros, respeitáveis e que acima disso, procuram defender a Palavra de Deus.


Vejam outro vídeo muito interessante:




Abraços a todos que, lutando fielmente, não se calam diante do pecado!!!
Vivam vencendo!!!
Seu irmão menor.

2 comentários:

  1. PASTOR CALA A BOCA DE JEAN WYLLYS.
    É ISSO AI PASTOR CALA A BOCA DESTE ANTI CRISTO. Que DEUS continue a te dar SABEDORIA para pisar a cabeça da serpente.
    FICA NA PAZ

    ResponderExcluir
  2. PASTOR CALA A BOCA DE JEAN WYLLYS.
    É ISSO AI MESMO CALA A BOCA DESTE ANTI CRISTO MESMO. ESTE TAL JEAN WYLLYS ALÉM DE SER A FAVOR E PRATICAR ABOMINAÇÃO A DEUS SE COLOCA A TRABALHO DE FORÇAS OPOSTAS.
    QUE DEUS CONTINUE A TE ABENÇOAR COM SABEDORIA.
    FICA NA PAZ

    ResponderExcluir