24 janeiro 2014

Após 18 anos no gospel, Mara Maravilha volta a cantar músicas românticas

Após 18 anos no gospel, Mara Maravilha volta a cantar músicas românticas
A cantora Mara Maravilha está preparando o lançamento de um EP com canções românticas. Desde que se converteu, na década de 1990, a cantora só gravou discos voltados para o mercado evangélico.
Esse novo projeto será divulgado paralelamente ao CD “Vai Tudo Bem” lançando em 2013 pela Square Records. Para este novo trabalho, Mara contará com a parceria do produtor musical Arnaldo Saccomani.
Saccomani é diretor musical no SBT e produtor de grandes nomes da música brasileira como Rita Lee, Fábio Junior e Tim Maia.
Ele foi o responsável por alguns dos sucessos da cantora como “Não Faz Mal”, “Vivendo e Aprendendo” e “Liga Pra Mim”.
Para o EP a dupla adianta a gravação da versão de “Got To Be There”, de Michael Jackson, além de outras regravações, remixagens e inéditas. 
Com informações IG.
Comentário de Wáldson: O fato de alguém cantar música gospel, não quer dizer absolutamente nada. Ou seja, não é por canta-las que se é um servo de Deus, como a bíblia recomenda.
Mara, que sempre esteve na mídia, nunca de fato a deixou. Sempre esteve em programas de auditório, sendo juradas de programas de calouros, dando entrevistas, ás vezes surpreendentes e etc.
O que estava no coração dela, veio á tona: dar um 'passeio' no Egito, para matar a saudade, que o mesmo que fez a pouco tempo a cantora gospel Baby do Brasil.
"O coração está, onde se está seu tesouro", disse Jesus. E Ele, como sempre, está certíssimo"
É triste, mas é a verdade.
Vivam vencendo esses 'astros gospeis' que brilham mais que Jesus!!!
Seu irmão menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário