18 janeiro 2014

Batismo no Rio Jordão? Olha o golpe!!!



O mercado da fé tem vários nichos. Um deles é a viagem à Israel, como se lá fosse realmente uma Terra Santa. Cristãos se enganam pensando que serão libertos se forem batizados no Jordão, e são enganados, pois o lugar exato do batismo onde Jesus foi batizado, é bem longe de onde eles estão.

Veja o vídeo e descubra o engano:



Na primeira “Marcha para Jesus” em Israel, realizada pela Igreja Renascer em Cristo, a equipe do UOL Noticias fez a cobertura e como foi realizado um batismo de fieis na Terra Santa, produziu uma matéria sobre os custos que cada fiel tem para ser batizado no Rio Jordão. -Confira, assista e comente…
Os fiéis da Igreja Renascer em Cristo do apóstolo Estevam Hernandes e Bispa Sônia e de outras denominações que fizeram parte domarcha-para-jesus-em-israel-igreja-renascer-outubro-13-a evento 1ª Marcha para Jesus em Israel, foram pelos líderes das denominações conduzido o batismo de alguns fieis no Rio Jordão na primeira quinzena de outubro/13.

A equipe da UOL testemunhou o ato e postou uma vídeo/reportagem neste último dia 22/11 comentando sobre os custos que cada fiel tem para ser batizado nas mesmas águas onde João Batista conduziu o batismo de Jesus. No teor da matéria é exposto que o local onde é realizado o batizado não é o local exato onde ocorreu o batismo de Jesus, que fica a dezenas de quilômetros do montado parque turístico onde se realiza hoje as cerimonias.

De acordo com a reportagem um fiel tem um custo superior a 4 mil reais para realizar o sonho de ser batizado nas águas do rio Jordão no parque turístico, já que o local em que se afirma realmente que Jesus foi batizado, está com as águas barrentas(foto) na fronteira de Israel com a Jordânia e a presença de soldados armados de ambos os países é constante na margens do rio e portanto inapropriado.

Mas como vemos no testemunho de alguns fieis no vídeo, os mesmos demonstram estar muito felizes, revigorados e transformados por terem passados pelas águas do batismo, sem se importarem com o fato de estarem ou não no local exato que segundo pesquisadores afirma que Jesus foi batizado.

Uol.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário