25 janeiro 2014

Decadência das canções nas igrejas... Que mau gosto... Que tristeza!!!

VANESSA LEAL (cantora e compositora - GOSPEL)
O vídeo que você irá ver agora  aponta de forma clara e efetiva de que parte da igreja brasileira está completamente perdida. Os louvores entoados em nossas congregações apontam não somente para o despreparo doutrinário dos pastores como também da incapacidade dos compositores escreverem músicas que glorificam a Deus.
Lamentavelmente boa parte das músicas evangélicas tem pecado pela propagação de heresias e mensagens totalmente contrárias aos ensinamentos bíblicos. Infelizmente muitos hinos e cânticos populares têm ensinado aos cristãos valores e conceitos absolutamente antagônicos as Sagradas Escrituras. Na verdade, nosso cancioneiro está cheio de graves erros teológicos como podemos testemunhar no vídeo abaixo. Se não bastasse isso, algumas destas canções fazem apologia a teologia da prosperidade, confissão positiva ou vingança pessoal.
Pois é, como já escrevi anteriormente parece que nos últimos anos, a igreja se perdeu no caminho em direção ao trono do Altíssimo, Isto porque, as letras de canções como estas, são empobrecidas teologicamente, simplistas e sem graça. Além disso, ouso afirmar que aos compositores falta oração, busca de Deus, consagração e compromisso com a Palavra.
Definitivamente a coisa está feia! Minha oração é que o Senhor nosso Deus nos reconduza a sala do trono e que lá possamos adorá-lo integralmente entendendo assim, que a glória, o louvor, a soberania pertence exclusivamente a Ele.
E o que mais me deixa triste é ver 'o povo de Deus', que não lê a biblia, cantando, dando glorias a Deus, e aplaudindo essas porcarias que vêm tomando conta dos nossos cultos.
Vou postar o vídeo porque sei que, se você não visse, talvez não acreditaria como eu, que quando soube, achei que era uma cantora debochando dos evangélicos. Mas qual foi minha surpresa ao ver que se tratava de um culto neopentecostal e uma 'irmã louvando a deus'(minúsculo mesmo), com a aprovação do líder(que deve ser um calça-frouxa), e da igreja.
Veja a aberração no vídeo:

Com profundo pesar, fico.
Abraços.
Viva vencendo os 'aloprados' espirituais!!!!




3 comentários:

  1. Se não fosse trágico, seria tão engraçado! A igreja do seculo XXI precisa voltar a palavra e a viver centrada nela. ''A música gospel'' é uma praga que consiste unicamente em buscar lucro e vendas de cd's, não estão se preocupando com as letras,já se foi o tempo onde hinos eram compostos debaixo de oração e muita leitura da palavra! MARANATA!
    http://napalavradosenhor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amado Alisson Bruno,
    graça e paz.
    Fico muito grato por sua atenção ao Blog.
    Estamos no 'fundo do poço gospel'. Não há nada que possa se aproveitar, se a origem não for a Palavra de Deus e a inspiração do Santo para se compor.
    Vivemos uma tragédia espiritual. E confesso-te, querido irmão, estou cansado, esgotado de ter que combater tudo isso. São raras, mui raras as pessoas que como você, tem discernimento da verdade.
    Deus continue te preservando na Palavra.
    Meu grande abraço.
    Oremos por essa geração 'perversa e pacadora'.
    Viva vencendo.

    ResponderExcluir
  3. Amado Alisson, já estou seguindo seu Blog. Parabens por ele. Muito bom.

    ResponderExcluir