24 janeiro 2014

IMAGENS FORTES: Perdoem as cenas: Tirem as crianças da sala. Vejam o que os Gayzistas querem trazer para o Brasil.


Peço a todos os pais de família que nos acompanham que nos perdoem. Somos obrigados a publicar essas cenas grotescas e deprimentes afim de que você saiba o que realmente está por trás da Agenda Gayzista. Não há dúvida que há uma parcela insignificante de homossexuais que não concordam com isso, e por esta mesma razão são ignorados pelos LGBT. Agora imaginem crianças adotadas por esses seres irresponsáveis e imorais. Pense se os tais que querem "Casamento" pretendem ser fiéis a alguém, senão a coletividade gay para a qual, estarão disponíveis a qualquer hora do dia e da noite.

Isso que os senhores passarão a ver agora, será trazido para o Brasil pelo atual movimento gayzista. Lutem, reajam ou será tarde demais. Por isso a Russia proibiu por 100 anos as Paradas Gays em seu território e agora entendemos porque. E pela mesma razão, sabemos que os EUA serão destruídos pela Ira de Deus. 

É contra isso que lutam Pr. Silas Malafaia, Dep. Jair Bolsonaro, Dep. Marco Feliciano, Sen. Magno Malta e tantos outros, apoiados pela UNIDEFAN. Não esqueçam que os donos do Facebook, que são os maiores Ativistas Gays do mundo, moram nesta região. Eles bloqueiam conteúdo Cristão - Como meu perfil que já foi bloqueado por 8 vezes por lhes denunciar - Mas, permitem conteúdo Pedófilo. Merecem respeito esses? Acordem senhoras e senhores, estamos em guerra. 

VEJAM AS FOTOS E NO FINAL TEM O LINK DA MATÉRIA, PROÍBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS CONTÉM IMAGENS FORTES!







































































VOCÊS QUEREM QUE ISSO CHEGUE AO NOSSO PAÍS? VOCÊS QUEREM QUE ISSO TRAGA A MALDIÇÃO PARA O NOSSO PAÍS? COMO VEMOS O PAÍS JÁ ESTÁ PRATICAMENTE DESTRUÍDO E SE ISSO VIER PRA CÁ SERA O PASSAPORTE PARA O CAOS E A DESTRUÍÇÃO TOTAL. PENSEM NISSO E POIEM OS QUE LUTAM CONTRA ESSA PRATICA!

E, como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem. Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos.
Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam;
Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos.
Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar. (Lucas 17:26-30)


Comentário de Wáldson: "Os dias vão se passando e mais aumenta a confusão..." , já dizia um antigo louvor. Lembro-me que na década de 1980, muitas igrejas entoavam esse louvor. Mas ninguém imaginava que chegaríamos ao baixo nível em que vemos nossa sociedade.

Acabou-se o respeito.
Desapareceu por completo o temor a Deus(com raras exceções);
Não existe pudor;
Não há consideração pelas outras pessoas;
E mata-se por não se concordar com opiniões que, como cristãos e/ou por valores familiares, não conseguimos aceita-las.
O mundo está um lixo, os homens são a lata de lixo.

Tudo isso é culpa dessa mídia podre,que faz apologia a esses nogentos movimentos.E se não bastasse a mídia,vem estes políticos homossexais e os que fingem que apoiam esses movimentos em prol de votos.Eles esquecem que a família é projeto de Deus e é a base de toda a sociedade.

Levítico 18, 22-24 – Disse o Senhor: Não te deitarás com um homem como se faz com mulher; é coisa abominável. Não terás comércio carnal com nenhum animal, contaminando-te com ele. A mulher não se ponha diante de um animal para unir-se com ele: é uma perversão. Não vos contaminareis com nenhuma dessas coisas, porque com todas elas se contaminaram os povos que eu expulsarei de diante de nos.

Levítico 20, 13 – Se um homem usar com outro homem, como se fosse mulher, ambos cometeram uma torpeza abominável; serão punidos de morte e sua morte recairá sobre eles.

I Coríntios 6, 9-10 – Acaso não sabeis que os injustos não terão parte no reino de Deus? Não vos iludais: nem fornicadores, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem gananciosos, nem ébrios, nem maldizentes, nem roubadores terão parte no reino de Deus.

Viram só. Homossexualismo não é natural. Homem é homem, mulher é mulher e não existe meio termo, Deus fez assim e pronto.

O que está acontecendo na America, é um exemplo do que aconteceu com os impérios que ruíram e desapareceram por esta prática.Os seus valores estavam corrompidos e suas mentes cauterizadas. A chave dessa destruição foram e são filosofias humanas e o ocultismo. Eles atingem principalmente homens e mulheres experientes e velhos e ua-os, para persuadir os jovens e as crianças da terra.

E antes que alguém, defensor dessa prática venha dizer que isso está longe de acontecer no Brasil, quero dizer que isso já acontece em larga escala no Brasil. Em são Paulo na 1o. de Março, uma das mais movimentadas avenidas, esse tipo de comportamento bestial acontece a partir das 19h. Na Av. Augusta, qualquer um pode ver um grupo de homens e mulheres homossexuais fazendo sexo explícito assim que anoitece.

E é daí para pior.

E para terminar, vejam o resultado de uma vída promíscua, acessando esse link:

Estudo: bactéria mortal está atingindo gays nos EUA


A variante de uma bactéria que pode levar à morte estaria se espalhando rapidamente entre a comunidade gay das cidades de São Francisco e Boston, nos Estados Unidos.

De acordo com um estudo publicado na revista especializada Annals of Internal Medicine, a nova forma da bactéria MRSA, conhecida como MRSA USA300 é altamente resistente a medicamentos e é transmitida por meio de sexo anal, pelo contato da pele ou com superfícies contaminadas.
Os especialistas fizeram um levantamento da incidência da doença em diferentes áreas das cidades de São Francisco e Boston com base em registros hospitalares, mas não informaram o número exato de contaminados até agora.
A equipe de pesquisadores descobriu que no distrito de Castro, em São Francisco, - que teria uma das maiores concentrações de homossexuais dos Estados Unidos - um em cada 588 residentes estaria infectado com a bactéria. Em outras áreas da cidade, essa proporção seria de um para cada 3.800.
Uma outra parte do estudo ainda indicou que os homossexuais moradores de São Francisco teriam 13 vezes mais chances de contrair a doença do que outros residentes da cidade.
Necrose
A infecção pode causar úlceras na pele, necrose dos tecidos, atacar órgãos como pulmão e o coração e se espalhar facilmente pela corrente sangüínea.
Entre a comunidade gay, a doença teria se proliferado pelo contato da pele, causando abscessos e infecções nas nádegas e nos órgãos genitais. Os especialistas aconselham esfregar o corpo com água e sabão após as relações sexuais para evitar que a bactéria se espalhe.
De acordo com o jornal americano The New York Times, 19 mil pessoas morreram nos EUA em 2005 em decorrênica de doenças causadas pela MRSA (Estafilococos Aureus resistente à meticilina, MRSA, na sigla em inglês).
No passado, a bactéria era comum apenas em infecções hospitalares, mas recentemente também tem sido contraída por pessoas saudáveis fora dos hospitais.
Além de ser resistente à meticilina, a MRSA USA300 também não é facilmente combatida por outros antibióticos utilizados para tratar outras variantes da bactéria.
Os especialistas advertem que a menos que laboratórios de microbiologia identifiquem o tratamento adequado para nova bactéria, "a infecção poderá se espalhar rapidamente e se tornar uma ameaça nacional".

Vivam vencendo o pecado que, insistentemente quer nos dominar!!!!

Seu irmão menor.
Abraços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário