28 janeiro 2014

"O que aconteceu da Cruz ao Trono" -Jimmy Swaggart

 
 
Para você que aprecia a genuína Palavra de Deus, aí está uma poderosa mensagem proferida pelo Pr. Jimmy Swaggart no ano de 1982, quando seu programa era dublado e transmitido para mais de 44 países pelas TVs.

Ouça e seja edificado:




Abraços.

Viva vencendo tudo com Jesus!!!

Seu irmão menor.

4 comentários:

  1. Oh! Pr. Waldson! que alegria e felicidade presenteastes a mim com essas mensagens do saudoso Pr. Jimmy Swaggart ...! Minha gratidão pelo presente! dessas lindas mensagens que tive o privilégio de assistir ao vivo aqui no Brasil...Um grande abraço e que Deus muito o abençoe ,nesse grande ministério que tens,para difusão das maravilhas do nosso Rei Jesus... a Ele toda honra e glórias! Amém! Pr. Jair Medeiros

    ResponderExcluir
  2. Querido Pr. Pr. Jair,
    paz e graça do Senhor.
    Fico muito feliz ao saber que pude, ser-lhe útil de alguma maneira.
    Assim como eu amo a Palavra, e a ouço de outros para que eu possa aprender, tive o imenso desejo de começar a postar essas mensagens que a maioria dos crentes de hoje, nunca ouviram sequer falar dos que a pregaram.
    Sempre vou estar postando um vídeo desse pregador que, na minha adolescência tocou-me muito com suas pregações inflamadas pelo Espírito Santo.
    Obrigado por ter escrito, amado Pr. Jair.
    E vou lhe dizer mais uma vez: não o conheço de perto, mas o amo como se já o conhecesse de longos anos. Isso é real, amado Pr.
    Deus, em Jesus, continue o conserando na lucidez da Palavra e sendo o vaso nas mãos dEle, como tem sido.
    Meu grande abraço, carinho e gratidão.
    Viva vencendo os dias maus!!!
    Seu servo e irmão menor.

    ResponderExcluir
  3. O mais interessante é que essas pessoas "cheis do espírito" sempre caem ??

    Porque será que o Espírito que as habita (ou deveria habitar) nunca consegue dar força ?

    Simples. A maioria desses teleevangelistas iguais a esse senhor descobriu a mina de ouro, e a garimpa diariamente.

    A hipocrisia desse homem enquanto se lambuzava no lodo era tanta que acusou outro pastor(igualmente "cheio") que se lambuzava também. Como se fosse o dono da verdade.

    Lembro quando vi a esposa e o filho chorando lágrimas na tv pedindo que as pessoas continuassem ofertando. Enquanto isso o filho dirigindo um carro de 250 mil dolares. Se fosse CRISTÃO verdadeiro teria vendido os veículos e casas luxuosas e usado na obra.

    Por mais bem que essa pessoa tenha pregado quantos ele não levou ao abismo quando viram que toda sua pregração era só mentira.

    ResponderExcluir
  4. Prezado On The Air,
    paz e graça do Senhor Jesus.
    Agradeço-te muitíssimo por escrever. São através de comentários como o seu que nos aprimoramos no conhecimento e vamos prosseguindo.
    Realmente foi de cortar o coração ver o pedido, o choro, a tristeza e por fim, o grande escandalo causado ao mundo, quando da ocasião do pecado descoberto e exposto.
    Mas, eu confio muito no que a Palavra de Deus diz: "Se confessarmos os nossos pecados Ele é fiel e justo para nos purificar de toda injustiça e o sangue de Jesus Cristo Seu filho, nos purifica de todo pecado".
    Eu gosto de focar no agora. O passado não pode ser mudado na vida de ninguém e ele, foi um dos tantos servos de Deus(da antiguidade e do presente), que cairam no pecado.
    Então, se ele continua hoje pregando o Evangelho de Jesus, de certo é que, achou misericórdia em Deus.
    Portanto, deixemo-lo, pregar. E vivamos o hoje. Corre o risco de ficarmos falando algo que Deus já resolveu. E se ele voltar a cair(Deus permita que não), então teremos muito o que falar dele e para ele.
    Mas, agora não. Deixemos o homem seguir o seu caminho.

    Abraços.
    Deus o abençoe ainda mais.
    Seu irmão menor.

    ResponderExcluir