09 janeiro 2014

Para você, companheiro(a) Apologista


Atenção prezados irmãos e companheiros na 'lida espiritual':Estamos estudando, lendo e meditando nas Escrituras, procurando interpretá-la, defendendo-a. Falo daqueles que todos os domingos estão na EBD e nos estudos, investindo em Bíblias de estudos e livros, alguns fazem seminário, estamos aí no meio do povo de Deus.

  Se alguém for subir na tribuna pra falar coisas que Deus não disse, para tentar fazer o texto dizer o que não está dizendo, e distorcer a Palavra de Deus para arrancar "gritos de glórias" do povo, ou se você é desses que prega por dinheiro e não tem compromisso com a Palavra de Deus e nem com o Evangelho de Cristo, mas sobe nos púlpitos para fazer as pessoas darem o que não tem, saiba que nós somos os APOLOGISTAS desse Evangelho e estamos no meio do povo pra te desmascarar. Estamos em todas as igrejas, damos aula nas EBD, não faltamos aos estudos.

  Convido a todos os APOLOGISTAS a se dedicarem nessa luta comigo, a defendam a correta interpretação da Bíblia. Não lutem pelos seus cargos e nem por suas imagens, mas lutem pelas obras que herdamos da Igreja Apostólica: OBRA MISSIONÁRIA, ESTUDOS DA PALAVRA, ASSISTÊNCIA SOCIAL, EVANGELISMO E TRABALHO NOS CASAMENTOS. O resto é invenção de homens para satisfazerem seus egos e encherem seus bolsos.
Assinado por centenas de Apologistas. Assine também e poste no seu Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário