11 janeiro 2014

Pra que "Campanha de Quebra de Maldição"?

 

"Quebra de maldição" para cristão? Isto não existe... Quem está em Cristo é nova criatura (2 Coríntios 5:17)... As coisas antigas (como as maldições, por exemplo) já passaram e eis que tudo se fez novo (2 Coríntios 5:17).

Inclusive, NENHUMA condenação há para os que estão em Cristo (Romanos 8:1).

O Maligno não nos toca (1 João 5:18).

Não existe quebra de maldição para cristão... Isto constitui heresia. Aliás, não existe "oração forte" ou "oração fraca" de um cristão. Deus não faz acepção de pessoas (Romanos 2:11) e ouve a oração de todos os Seus filhos e filhas.

 Não existe oração forte, mas existe o único Senhor (Deus) e Rei, que é Todo-Poderoso. A oração de um membro da igreja é tão importante aos olhos de Deus, quanto a oração de um pastor, bispo ou apósto-lo. Todas as nossas orações são igualmente importantes aos olhos de Deus, pois, TODOS NÓS custamos o mesmo preço, a saber: o valioso sangue de Cristo.

E no que se refere aos não cristãos, de nada vale uma suposta "oração forte", se a pessoa não entregar a própria vida à Cristo, pois, não existe maldição pior do que a perdição eterna. Os não cristãos não necessitam de "oração forte", mas de Bíblia (regada à oração), pois, "a fé vem pelo ouvir e ouvir da Palavra de Deus".

Depois da conversão, NENHUMA maldição continuará na vida da pessoa. Em suma: convertam-se senhores (as).

Está faltando Bíblia e sobrando heresia. Simples assim.

Oh! Meu Deus, nos mande ensinadores da Sua Palavra!!!

Abraços.

Vivam vencendo as heresias dentro das igrejas chamadas evangélicas.

Seu irmão menor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário