17 janeiro 2014

Que 'evangelho' é esse? Uma mistura do santo com o profano...

Um irmão inocentemente me mostra um vídeo em que o Pr. Lucinho quebra uma guitarra no Palco, no Congresso Loucos por Jesus em 2010, e ainda frisa que a guitarra era estragada e sem recuperação. Fui ver o TAL vídeo, e vi que o camarada usou a guitarra o tempo todo para tocar uma música de refrão repetitivo, bem ao gosto desta geração.
No final, aliás, ele deu o final, ele “oferece” a Guitarra a Jesus… Não sabia que Jesus aceitava sacrifícios além de Romanos 8. Isso é fetichismo, fetiche espiritual, anarquia Gospel.
Pr. Lucinho goza de muito prestígio entre os cabeças ocas de hoje, que acham que ser de Jesus é vestir uma camiseta, conhecer a Bíblia por meio de músicas na maioria das vezes cheias de heresias e NÃO conhecem o Evangelho. Igreja Batista Getsêmani, em Belo Horizonte, MG.

Lamentável é o vídeo abaixo, aliás os vídeos das Loucuras do Lucinho


Isso é uma das formas de se louvar a Deus?
Desde quando?
Parece-me que, o desejo de imitar as bandas de rock secular, cegou esses líderes de tal forma que eles só sentem o desejo de imitar o pior dos piores...
Povo cego e sem direção, que estão desencaminhando milhares de outros que pedem Luz, mas não a encontram.
Um dia, não muito longe, essa gente, a partir dos lideres, terão que prestar contas de suas algazarras 'gospeis', feitas em nome de Deus, para entreter o povo, ao invés de lhes ensinar a Palavra de Deus, que nos livra de errar.
Crente em Jesus, é diferente. Não se conforma com esse mundo e não cai nessas 'ondas' de modismos gospel, como esse que vimos acima.
Estou perplexo com tamanha bizarrice desse pastor....
Será que ainda há alguém que tenha bom senso e possa perceber, discernir que isso não louva ao Senhor?
Meu Deus!!!!
Quanta 'loucura', sandice no meio do povo chamado evangélico!!!
Abraços.
Vivam vencendo os 'mercadores da Palavra de Deus'.
Seu irmão menor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário