31 janeiro 2014

"Quem deixou a Igreja Deus é Amor, vai morrer por estes dias..." Afirma líder demente

O missionário David Miranda(foto com esposa), fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor, afirmou que os fiéis da denominação que deixaram de frequentá-la morrerão.
A fala, com tom de ameaça, aconteceu durante uma pregação do missionário, que alegou ter recebido o alerta do Espírito Santo.
“Eu quero falar, para aqueles irmãos e irmãs que eram da Igreja Deus é Amor, e aceitaram Jesus, o divino Espírito Santo está me revelando: vocês que foram para outra igreja, estão doentes, enfermos… Vocês vão morrer. Prepara para encontrar com a morte. Quem está dizendo é o Espírito Santo, porque você prometeu que nunca deixaria a Igreja Deus é Amor. A Bíblia diz que é melhor não prometer, do que prometermos e não cumprirmos”, disse o líder pentecostal.
A Deus é Amor é uma denominação com décadas de tradição pentecostal ultraconservadora, e conhecida por algumas determinações controversas em relação à higiene feminina e à vida sexual de casais que são membros da igreja. David Miranda também é conhecido por pregar que evangélicos não devam ter televisores em casa, por estes serem a “imagem da besta” mencionada no Apocalipse.
Há quase dois anos, David Miranda chamou a atenção dos evangélicos em geral por dizer que as redes sociais “são instrumentos do diabo e muitos crentes caíram no laço”.
“Muitos crentes estão escrevendo o diário de sua vida ali. Isso é de satanás, isso não é de Deus. O inferno se levantou contra você para te ganhar nesses aparelhos diabólicos”, disse o líder religioso à época.
Confira a fala do missionário David Miranda sobre a morte dos fiéis que abandonaram a Deus é Amor.
Veja o vídeo da insanidade:
Tiago Chagas
Comentário de Wáldson: A Igreja Pentecostal Deus é Amor é uma denominação extremamente conservadora. Com o advento do neopentecostalismo e até mesmo com a modernização da maior igreja evangélica do Brasil – Assembléia de Deus – a Deus é Amor estagnou-se e aqui e alí perde membros que vão para igrejas mais modernas ou param de frequentá-la.
Deus não tem arquivo no céu de denominações. Ele considera todas as igrejas que têm a Bíblia com regra de fé como Seu corpo. Ele é obviamente a cabeça de todas. Jamais o Espírito Santo falaria um coisa dessas para aqueles que, por uma razão ou outra, mudaram de igreja. 

Mudança de igreja se da por vários aspectos: por questões culturais, mudança de endereço, familiar, dogmas, administração eclesiástica, etc. Nada disso é errado à luz da Bíblia. Ninguém discorda que o missionário Davi Miranda é um homem de Deus. Se não o fosse essa obra já teria acabado há muito tempo.

 O excesso de zelo doutrinário é pecado, mas às vezes, culturalmente falando, desagrada a alguns. Para quem conhece o missionário David Miranda sabe que é do estilo dele colocar a igreja a denominação “Deus é Amor” até mesmo acima do próprio Deus. Quem nunca ouviu ele colher os testemunhos das pessoas curadas e insistir na pergunta: “onde foi que você recebeu a cura?” E o fiel ter que responder: “Na igreja Deus é Amor”.

A glória pelo milagre é unicamente de Deus. Portanto, meus amigos, o David Miranda deve refletir e rever o que falou. 

Depois de mais de 50 anos como crente, o David Miranda ainda não aprender nada, nada da bíblia. Ele sempre esteve a vida inteira, pregando um Evangelho deturpado. Nunca deu na verdade bíblia para o povo. Começa a pregar num determinado texto bíblico e daí a pouco já está falando de usos e costumes.

É um senhor que, desde minha idade de 12 anos(e olha que já tem tempo...), o ouvia dizer que "...se você quiser ser salvo, você precisa abandonar essas igrejas mundanas(todas as outras evangélicas), e  vir congregar na santa Igreja Pentecostal Deus é Amor... A salvação está somente aquiiiiiiiiiiiii, querido ouvintêêêêê...).

Pobre homem... Saiu do Catolicismo Romano, mas ficou dentro dele a mesma confiança que os Católicos Romanos têm: 'só nossa igreja é a verdadeira'.

Se pudesse, perguntaria para o missionário que, se sair da Deus é Amor, é melhor então ficar no mundo do que ir para outra igreja?!

Como ele não pensou para falar, talvez tenha se esquecido que sua filha, foi a primeira da família a deixar a denominação com seu esposo e ainda fundaram uma igreja para sí. Então, essa filha já está condenada á morrer brevemente, certo?

Com o avanço da teologia e a capacidade de entendimento das pessoas, não se pode mais aceitar tais "interpretações bíblicas" com tons de ameaças e sobretudo em nome de Deus. O Missionário David Miranda está vendo seu "império" desmoronar, pode querer manipular vidas através da "Doutrina do MEDO e da MALDIÇÃO". Mas, para isto manifestou-se JESUS o filho de Deus, para desfazer as obras do inimigo.

Outra coisa: na bíblia não está escrito em nenhum texto que "é melhor não 'prometermos' do que prometer e não cumprirmos..."  Esse texto deve estar no 'evangelho segundo escreveu David Miranda, 171:171'.

Jesus diz em sua palavra que ele não veio para destruir as almas dos homens, mas para salvar, essa revelação não tem base bíblica, é uma tipica visão de seita, que quer prender pessoas.

A perda de membros leva o líder da IPDA usar o nome do Espírito Santo numa suposta revelação para ameaçar quem não voltar para sua "igreja", impondo o medo de que Deus vai pesar a mão com a morte para quem não voltar para Deus é Amor. Isso é uma macumba maldição e não o Espírito Santo, e notem que não manda a pessoa deixar o pecado, amar o próximo, e sim voltar para a denominação desse líder religioso.

Como os crentes em Jesus que têm conhecimento dEle e de Sua Palavra, conseguem discernimento, é bom ver o vídeo abaixo:


É muita idiotice e analfabetismo bíblico!!!

Viva vencendo os 'donos de igreja' que acham que só com eles é que existe a salvação!!!

Seu irmão menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário