25 janeiro 2014

Walmart introduz a tecnologia Microchip para digitalizar a mão direita em suas farmácias



O Walmart lançou uma máquina chamada Station One Health , esta tecnologia é projetada para facilitar a compra de medicamentos assegurados com o Obamacare.

Uma característica muito interessante desta máquina é que ele tem um scanner para ler um microchip RFID em pé sobre a mão direita , se você ficar na frente da máquina.


A Marca da Besta

A primeira coisa que você tem que entender sobre a marca da besta é que é um sistema global que coleta as informações e links para registros pessoais de todos os tipos. Isso culminará em um chip implantado em seu corpo que irá ligá-lo a este sistema. Você pode exibir essas informações já coletadas quando você usa seu cartão de débito , cartão de sócio do supermercado . Hoje tudo é controlado por chips . Seu carro tem um chip de computador que é o que o faz funcionar. Existem centros de armazenamento de dados em todo o mundo , até mesmo a própria Internet é parte deste sistema .

" E naqueles dias os homens buscarão a morte , e não a acharão , e desejarão morrer , mas a morte fugirá deles " Apocalipse 09:06

O que é apresentado nessa página não é fantasia , não é uma idéia de algo que poderia acontecer no futuro próximo. Cada item aqui vai falar sobre os avanços tecnológicos que ocorreram ou estão em fase final de desenvolvimento em ir ao mercado. Cada item aqui não só irá apresentar o plano , mas as ferramentas existentes que a Nova Ordem Mundial começou a controlar.


No livro de Apocalipse chama isso de a marca da besta. O que o apóstolo João viu com admiração , hoje é uma realidade. Estes são os últimos tempos previstos no livro do Apocalipse.

Gradualmente as Américas estão sendo bombardeadas com a tecnologia do microchip RFID. O chip está aparecendo em todos os aspectos de nossa vida diária , tornando-se , literalmente, dependente da tecnologia que está sendo usada em quase todas as transações : comércio, médica , financeira e afins .

A tecnologia de RFID (radio frequency identification – identificação por radiofreqüência) nada mais é do que um termo genérico para as tecnologias que utilizam a freqüência de rádio para captura de dados. Por isso existem diversos métodos de identificação, mas o mais comum é armazenar um número de série que identifique uma pessoa ou um objeto, ou outra informação, em um microchip.

Tal tecnologia permite a captura automática de dados, para identificação de objetos com dispositivos eletrônicos, conhecidos como etiquetas eletrônicas, tags, RF tags  ou transponders, que emitem sinais de radiofreqüência para leitores que captam estas informações.

Veja o vídeo:

Vídeo gravado por um cidadão e sua esposa na Virgínia para atender a essa nova tecnologia no Wallmart Fonte do video Youtube Kelly Scott

Para quem entende que as profecias estão se cumprindo, basta saber que isso não tardará a acontecer em todo o planeta. Porém, a igreja de Jesus(a noiva do Cordeiro), já não estará aqui mais.

Viva vencendo as estratégias da 'ciência'!!!

Abraço.

Seu irmão menor.











Nenhum comentário:

Postar um comentário