14 fevereiro 2014

BOTECO GOSPEL EM BELO HORIZONTE: QUE VERGONHA!!! FIM DO POÇO 'GOSPEL'

Pastores evangélicos abriram um boteco em Belo Horizonte para oferecer aos jovens da cidade uma opção de happy hour sem abusos ou bebidas alcoólicas.
A iniciativa chamou a atenção da reportagem do SBT, que apresentou uma matéria sobre o local, que além dos drinks sem álcool, tem bandas de forró tocando ao vivo, festa do farol e orações.
A festa do farol consiste em dar às mulheres que vão ao local uma pulseira de cor vermelha ou verde. As que optam pela vermelha sinalizam que são compromissadas, o que afasta as cantadas dos homens que vão ao boteco. As que optam pela verde ficam livre para as paqueras.
“Dançar, paquerar e orar, tudo no mesmo espaço”, resume a jornalista Fernanda Morais. Ester Iolanda, uma das frequentadoras do boteco, diz ter assimilado a proposta e vai ao local “linda, negra e envolvente pra Jesus”.
Já o relações públicas Paulo Augusto Lopes, diz que o espaço é uma oferta de lazer e entretenimento que atende às exigências dos evangélicos: “Nós buscamos outras alternativas pra gente se divertir. A gente dança, brinca, conta piada, ri, ora, lê a Bíblia, se diverte muito”.
Veja o video:
Comentário de Wáldson: Que mais falta para acontecer nesse meio 'gospel-lixo'? Evangélicos(?) saindo para dançar? Paquerar? Levar e dar 'cantada'? Contar piadas? Ora, ora... Não demora nada mais e vão se abrir 'casas da luz vermelha gospel'.
Que vergonha me dá, saber que essa gente, principalmente os pastores, são evangélicos!!!
Qual é a diferença que existe? Ah, sim, no nome é diferente. Mas a cópia do mundo é perfeita. Na verdade "o sal que perdeu o sabor, para mais nada presta, a não ser para ser lançado fora e pisado pelos homens. Cumpriu-se essa palavra de Jesus.
Será que é tão difícil de notar que isto não tem nada a ver com evangélicos ou pastores? São pessoas que já estão desviadas do Evangelho de Jesus há tempos. São comerciantes da fé.

São espertalhões que descobriram mais um filão comecial. Não são nem pastores e nem evangélicos, apenas se utilizam deste nome para apresentarem mais uma novidade na praça.
Mentem em dizer que vão ler a Bíblia ou orar. Com certeza não terão tempo para isso. No clima que lá estão, o que menos acontecerá é achar alguém que queira 'perder tempo' lendo bíblia, quando o forrozão estará convidando para dançarem agarradinhos.
Meu Deus! Me ajude a vencer as ervas daninhas que se instalaram em nosso meio!!!
Aos demais: vivam vencendo as idiotices do "outro evangelho"
Seu irmão menor.
gospelmais/Uol

5 comentários:

  1. a paz Pr. eu fico aqui pensando, no salmo 11:3,4. se forem destruidos os fundamentos, o que poderá fazer o justo? o senhor está no seu santo templo, o trono do senhor esta no céu, os seus olhos estão atentos, e as sua pálpebras provam os filhos dos Homens. como diz o ditado, Deus ta vendo. não sou pessimista, mas acredito que as coisas tendem a piorar, o diabo está usando todo seu arsenal, para atacar a igreja de Cristo, coisas assim parecem inofensivas, mas são extremamente nocivas, salomão entendeu as sérias consequencias, que o entretenimento, trazem para uma pessoa, a irreverencia a Deus é píor que qualquer pecado, as igrejas sérias estão esvasiando em ritimo acelerado, muitos pastores que não estão firmado a sua fé em Cristo e sem conhecimento do plano redentor de Deus e a ação do Espirito Santo para regeneração e resgate dos perdidos, estão se desesperando, apostatando da fé, com a conciencia cauterizada e ainda com a influencia daqueles que nunca temeram a Deus e nem sabem por onde passou reverencia a Deus. o que esta sendo inserido no meio evangelico hoje, não encontramos palavras para definir, tudo que possamos dizer a respeito disso não será suficiente, eu sei que estou escrevendo aqui a um professor, mas mesmo assim deixo um conselho para minha, sua e nossa sobrevivencia até que Jesus venha. não rejeiteis pois a vossa confiança que tem grande e avultado galardão. porque necessitais de paciencia, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa. porque ainda um pouquinho de tempo e o que a de vir virá e não tardará. mas o justo viverá da fé e se ele recuar a minha alma não tem prazer nele. Hb 10:35-38

    ResponderExcluir
  2. Depois do mercantilismo exagerado usando o nome de Evangélico, mais uma atitude desafinada com o verdadeiro evangelho LIBERTADOR DE CRISTO. VAMOS AGUARDAR VÃO CRIAR TAMBEM O INFERNO GOSPEL.

    ResponderExcluir
  3. A igreja esta perdendo os novos emergentes, alguns anos atras tinha-se conjuto de crianças, adolecentes, jovens......, hoje o templo que possui um conjuto de jovens pode gritar amem, crianças nem se fala, adolecentes raridades Assim como a agreja catolina que os grandes templos so se enchem de turistas, assim sera tambem com as igrejas evangelicas no futuro, teremos cultos só de idosos num futuro proximo ( eu e voce... ),alguns lideres tendo ciencia disto usam todos os meios ( escussos), para atrair os jovens, os fins justifica os meios,igrejas cheias de jovens sem compromissocom Deus, sem poder, sem conhecimento das escrituras que é o poder de Deus,fracos levados pelo vento entrando pela porta larga, comamos e bebamos que amanhã morreremos.

    ResponderExcluir
  4. Amado Joel p. lucas,
    paz do Senhor.
    Seus comentários sempre me fazem bem e a outros leitores. Pertinentes com o assunto e claros na sua colocação.
    Lamentavelmente, é assim que estamos caminhando: do pior para o tenebroso. Hoje, vale-se tudo para segurar jovens na igreja, não importando se isso agrada ou desagrada a Deus. Acredito que chegarão dias em que teremos apenas 'turistas' em nossas igrejas, como já vem acontecendo com algumas aqui no Brasil.
    Gde abraço.
    Deus te abençoe ainda mais.
    Viva vencendo!!!
    Seu irmão menor.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo,
    obrigado por escrever.
    Mas acredito que o inferno 'gospel', já está pronto... Já que 'vale tudo', só falta alguém fotografa-lo e dizer que lá é o melhor lugar para se estar.
    Abraços.

    ResponderExcluir