08 fevereiro 2014

Chegou o beijo gay até no gibi ‘Luluzinha Teen’ e beijo lésbico em novela - Pais, salvem seus filhos!!

Depois de novela fazer sucesso com relação homossexual, gibi traz gays adolescentes que enfrentam crise com os pais

‘Luluzinha Teen’ também tem beijo gay: Edgar e Fábio se beijam na edição 57 da revista Divulgação / Ediouro 
               
Depois do beijo entre Félix e Nico na novela “Amor à vida”, da TV Globo, chegou a vez dos quadrinhos “Luluzinha Teen e sua turma” ganharem um casal gay.

Na edição 57 do gibi, o personagem Edgar (da turma da Lulu) namora Fábio, que está passando por maus momentos com seus pais devido à sua orientação sexual. O problema aumenta quando eles decidem ir atrás do filho no evento “Anime Festa 2014”, organizado pelos amigos da Lulu na escola em que estudam. Para a tristeza de Fábio, seus pais são irredutíveis e não admitem que ele se relacione com outro garoto. Ainda bem que seus amigos irão aconselhá-lo, diz a reportagem do jornal O Globo.

O diretor da escola dos jovens, Vicente, também intercede a favor da relação dos meninos e conversa com os pais de Fábio para alertá-los quanto aos verdadeiros valores e atitudes que deveriam transmitir a seu filho, em vez de simplesmente discriminá-lo.

A intenção da história é mostrar que ainda existe preconceito nos dias atuais, apesar dos avanços da sociedade para reconhecer os direitos dos homossexuais, mas que a nova geração representa uma esperança para todos aqueles que sofrem com a discriminação no dia a dia.

Depois de polêmica, novo beijo gay na novela

Para o autor, ato seria uma consequência da história de amor entre duas lésbicas
Ainda no olho do furacão, o beijo gay desperta polêmicas e novas possibilidades, como um beijo entre mulheres, por exemplo.

Daniela Mercury entra na novela para inspirar Clara, personagem de Giovanna Antonelli.
E quem levantou a bola foi o próprio Manoel Carlos, autor da nova novela das 21h, “Em família”, durante a festa de lançamento.

— Toda história de amor cabe um beijo. Sempre fui muito cobrado por isso. Agora, tenho duas moças que se amam e pode, sim, ter um beijo entre elas — declarou Maneco, se referindo as personagens Clara e Marina, vividas por Giovanna Antonelli e Tainá Muller.

— Hoje em dia, a união gay é capa de jornal. E toda união com amor, naturalmente, pede um beijo. No caso da minha história, no desenrolar das personagens o beijo será uma consequência — finalizou.


O Globo/Diário Catarinense

Wolverine e Hércules protagonizam cena de beijo gay em quadrinho da Marvel

Beijo Wolverine e Hércules


Matéria completa: http://canaltech.com.br/noticia/quadrinhos/Wolverine-e-Hercules-protagonizam-cena-de-beijo-em-quadrinho-da-Marvel/#ixzz2si7YkHr7 




Atrás do balcão, um beijo gay

Havia uma curiosidade atrás do balcão de venda dos quadrinhos independentes.
Havia um beijo gay...
 
Explico.
O desenho era o último quadrinho de uma história coletiva feita pelos autores.
O desenhista que aparecia no estande era convidado a dar seqüência à narrativa.
Às 17h40, hora em que passei por lá, havia sete páginas completas da história, cheia de reviravoltas.
A cena do beijo gay era a última cena.
O engraçado é ver como a história começou.

Veja o quadrinho que deu início à narrativa:
 

Bota reviravolta nisso...


Os heróis, gays desde sua criação nos quadrinhos, aparecem em uma página da revista que acompanha uma entrevista com o roteirista Kieron Gillen. O escritor divulga na edição a nova fase da revista dos Jovens Vingadores, parte da iniciativa Marvel Now de reformulação de equipes criativas e títulos na editora.
Pela imagem, que você vê abaixo, parece que a editora não limitará o romance dos dois aos "abraços intensos", tão comuns quando o assunto é o relacionamento homossexual entre personagens em revistas de super-heróis.
hulkling wiccano beijo
Comentário de Wáldson: Senhores pais, irmãos em Cristo e amigos, venho por meio desse Blog, alerta-los de que, talvez seja muito necessário e urgente, fazerem uma 'visita' periódica ás mochilas, cadernos, livros e fichários de seus filhos menores.
Depois do beijo gay na novela da Globo, a coisa já desandou: Apareceram beijo entre pessoas do mesmo sexo em diversas publicações(como as de cima), que, numa estratégia do Diabo, já estavam prontas, apenas esperando que o 'veneno' da Globo fosse lançado. Em uma semana, esses gibis( revista em quadrinhos), já foram distribuídos nas bancas com relacionamentos gays entre homens e mulheres.

A agenda do Diabo não para. Ela é contínua. A intenção é que seu filho(a), venha a ser doutrinado hoje, para que quando ele estiver com seus 15 ou 16 anos, achar que isso é normal e válido.

Acordem! Despertem! Seus filhos ficam mais tempo na escola do que com vocês.

Não permita isso acontecer. Proteste com outros pais na porta das escolas com faixas, cartazes, Abaixo-assinados e etc.

Não permita que as escolas distribuam para seus filhos essa maldição.

Vejam aqui, a direta 'cantada' de uma menina para outra:
A Katita  precisa ter uma namorada fixa.
você não acha que a Katita é muito danada?
Será que não está na hora da Katita namorar uma garota apenas, ao invés de paquerar várias?


Vejam bem até onde está indo a apelação: Numa revista infantil, uma estorinha em que duas meninas ainda adolescentes, começam a sentir desejos homossexuais.
Você não vai fazer nada??

A sociedade está mergulhada no 'mundo gay' e quem vai ser o alvo? Nossos adolescentes e crianças.

A igreja precisa reagir.
Os professores de boa índole, precisam reagir.
Os pais precisam reagir.
As famílias cristãs e de bem, precisam reagir.
Que será de nós, se Jesus demorar mais 10 anos para voltar?

Vigiemos e cuidemos dos pequenos, pois eles estão sendo sodomizados e treinados desde a mais tenra idade.

E o que me espanta mais é que, a maioria dos pais são 'lerdos', devagar, uma múmia mesmo. Vendo seus filhos serem alvo da política homossexual e não fazem nada, absolutamente nada. Nem ao menos, conversar com seus filhos.

Chegamos em um ponto que ser hétero e não curtir homossexualismo se tornou altamente "delicado" uma vez que se expressar essa opinião somos taxados de preconceituosos e homofóbicos...Me pergunto se isso também não se torna um preconceito?

Gente, acordem para essa desgraça chamada liberdade, que transformará seu filho em uma 'menina' e sua menina em um 'rapazinho'.

Misericórdia para seus filhos e para vocês também!!!

Enfadado com tudo isso, fico, deixando meu abraço.

Vivam vencendo os ataques não mai sutis, mas bem claros do diabo e seus aliados!!!

Seu irmão menor.

12 comentários:

  1. Que ridículo! Não há nada de errado com o "mundo gay". Os homossexuais são antes de qualquer coisa pessoas que se amam, e o amor é um sentimento que vem de Deus! Pare de ser ridículo e ignorante culpando o diabo das coisas que voce não compreende.

    VIVA O AMOR!!!!
    Que Deus prevaleça sempre!

    ResponderExcluir
  2. "Não há nada de errado com o !mundo gay", disse você. Por certo, você deve ser um homossexual, ou no mínimo um simpatizante.
    Já que está tudo certo e eu sou ignorante, pergunto então: Por que você não usou seu nome próprio? Por que se esconde atrás de um anonimato?
    Ah, sei: Você é um gay, mas sabe que não pode ser revelar, ou não quer que os outros saibam... Pois é, se tudo no 'mundo gay', fosse tão bonito e belo, para que, então, se esconder? O que você escreve, não condiz com sua atitude.
    Que coisa feia!!!

    ResponderExcluir
  3. Que idiotice. Ser gay é normal, sabia?! Não sei se você sabe, mas estamos em 2015, 2-01-5.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Anônimo,
    bom dia.
    Obrigado por escrever.
    Quer dizer que por estarmos em 20-15, tudo é normal? Ok. Até 20-20, já será normal tbm aprontar tudo que é errado. Inclusive 'encher a cara' e continuar dirigindo,né? É o mesmo caso: ambos não combinam.
    Leia isso, por favor: "Não existe ordem cromossômica homossexual, só de macho e fêmea. Então, pseudodoutor, não existe uma prova científica de que alguém nasce homossexual, apenas conjecturas.

    Dados de pesquisas americanas:

    86% dos homens homossexuais já se apaixonaram ou tiveram relação com mulheres; 66% das mulheres homossexuais já se apaixonaram ou tiveram relações com homens. Como alguém nasce homossexual se já teve relação heterossexual? Isso é uma piada!

    46% dos homens homossexuais já sofreram abuso por homens. A pesquisa é mais estarrecedora ao mostrar que 68% dos homens homossexuais só se identificaram com o homossexualismo após o abuso.

    Se o rapaz metido a doutor em Genética quiser saber mais, leia o livro Nascido gay?, do Dr. John S. H. Tay, que tem mestrado em Pediatria e dois doutorados: um em Genética e outro em Filosofia, e analisou 20 anos de pesquisas sobre o assunto.

    Mais uma para o pseudodoutor sobre os gêmeos monozigóticos, que são idênticos geneticamente: 35% desse tipo de gêmeo que é homossexual, o seu irmão gêmeo é heterossexual. Logo, conclui-se que geneticamente não se nasce homossexual, e o fator externo, do ambiente, é fundamental para determinar isso. Preferência aprendida ou imposta. Ou todos teriam de ser homossexuais ou todos teriam de ser heterossexuais no caso de gêmeos monozigóticos".
    Para Deus, o homossexualsimo e a homossexualidade são abomináveis. Ele detesta a prática, porém, ama o praticante.
    Abraços.
    Viva vencendo essa mentalidade de que, por estarmos no calendário avançado no tempo, tudo é normal. Por que não é.
    Deus te ajude a vencer

    ResponderExcluir
  5. Cara, você é uma piada. Seus dados são tão atrasados. Não esconda sua homofobia atrás de pesquisas fajutas. E sim, sou GAY, G-A-Y, não tenho vergonha de dizer. E eu não me tornei Gay, nunca tive relacionamentos ou nada, apenas amizades. Nasci Gay e vou morrer assim, não me tornei, não fui abusado, estuprado nem aliciado por nenhum homem, não tive contato nenhum com pessoas Gays, e não conheço ninguém que seja dentro da minha família. Pra não dizer que não me senti atraído por garotas, eu já senti, quando tinha seis anos, mas também sentia algo por garotos, claro que não sabia oque era. E não foi uma escolha minha nascer gostando de garotos, simplesmente nasci assim, eu não escolho por quem eu vou gostar, se é assim, então quero que você se sinta atraído por homens para ver se consegue...Ah, não consegue? Pois é, é assim do mesmo jeito comigo e com muitos outros, não conseguimos sentir atração por mulheres, mesmo tentando. Achei ridículo sua comparação de beber dirigindo com homossexuais, não tem fundação nenhuma, não é só homossexual e dirigi e bebe, héteros também. Agora não me venha tentar esconder sua homofobia só por que na sua religião, biblia diz que não está. Porque tem muitas outras coisas que diz na biblia para não se fazer e você e muitos outros fieis seu fazem. Mas você só defende oque lhe convêm, se não te afeta, você não liga, não é com você, mesmo, não é.

    Bom, "obrigado" pela atenção.

    PS: Não tenho nenhuma conta no Google, por isso estou "escondido".

    ResponderExcluir
  6. Prezado Anônimo,
    paz e graça.
    Fico muito grato por ter escrito.
    Moço, como você é amargo!!!
    Suas palavras refletem o quão você está 'sobrecarregado'.
    Vou orar por você.
    Quanto aos dados: Não sou atrasado. São dados.Talvez fosse bom você visitar a pagina do IBGE que atualiza-se, mensalmente sobre quaisquer assunto. Ah, existe também um site chamado transparencia.org.br e muito esclarecedor há outro:http://www.blogdoguilhermebara.com.br/. Procure se informar.
    Quanto ao seu histórico de vida que trata de não ter tido nenhum tipo de contato quando criança, nem influências, só me deixa mais convicto de que os demônios não precisaram de usar nada e ninguém para te aprisionar. Eles mesmo atacaram você. Não vou abordar o assunto ao nível espiritual, porque sei que você não vai entender, uma vez que já tem suas convicções.
    Pois,bem: o fato de você ser gay não te faz melhor, nem pior do que ninguém. Você faz de sua vida e do seu corpo o que você quiser. Te respeito enquanto pessoa, mas jamais sua prática. Tenho uma crença em Deus e esse Deus tem Sua Palavra que me norteia, a bíblia. E nela está escrito que isso que é praticado por você é pecado e é abominação contra Ele e Seu querer. Então, assim creio. Além disso, se Deus quisesse dois homens juntos ou duas mulheres juntas, teria criado dois ou duas. No entanto, Ele criou macho e fêmea, homem e mulher e assim, deu-se início á raça humana até chegar nossa vez de nascer: você e eu.
    Você é muito estranho: depois de discordar do que escrevi(que é meu direito de expor meu pensamento), você vem dizendo que "... defendo o que lhe convém, se não te afeta, você não liga, não é com você, mesmo, não é"-(tantas virgulas e mal acentuado, poxa!!).
    Veja como você é agressivo: você não sabe nada sobre mim. E já abriu o bocão para dizer, ou melhor, fazer um pré-julgamento de minha pessoa, sobre o que vivo ou não vivo com relação ao que diz a bíblia. Se você acha que sou homofóbico(todos que discordam do movimento GLBT, são homofóbicos, que coisa insana!!), então eu não vou dizer que você é 'cristofóbico',tá?
    Uma pessoa inteligente e que quer ser respeitada, deveria no minimo, tratar as pessoas sem acusações. Ainda mais que, não me conhece de perto.
    Veja que até agora, tenho falado com você, usando sempre o singular, não o plural, porque o assunto é entre nós. Porém, você já fez menção de "...muitos outros fiés seu fazem". Você não tem preparo algum, para tratar desse assunto.
    Como não tem argumento, sempre ataca.
    Vou orar por você. Mas saiba que Jesus é o único Salvador. Sem Ele, você perderá tudo, inclusive o prazer de ser relacionar, pois essa prática só te deixa para baixo, deprimido e no 'fundo do poço' existencial.
    Meu abraço.
    Deus te abençoe, meu filho.
    Viva vencendo o mal que está te dominando!!!

    ResponderExcluir
  7. Não há nada de errado em ser gay. Sou casado com uma mulher muito boa e que tem uma fé enorme em Cristo. Eu era muito preconceituoso em relação à homossexualidade. Aí um dia eu falei sobre isso com ela, e ela me disse que eu não era ninguém para julgar as pessoas pelos seus erros, e só quem pode nos julgar é Deus, porque eu também sou um pecador, e ela me disse que se eu não concordasse com a relação homoafetiva, Eu deveria ter pelo menos respeito com o meu próximo. Amar o nosso próximo é um mandamento e por isso, se não amamos, estamos desobedecendo. Se nós amamos a Deus, também temos que amar o nosso próximo. Deus nos ama e por isso enviou o Seu Filho para nos salvar. O amor é uma característica distintiva de Deus. Ele ama a todos da mesma maneira e nós também somos chamados para amar. A paz do Senhor a você e a todo ser humano que precisa da palavra de Deus.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo,
    bom dia.
    Graça e paz sobre você.

    Bem, seu conceito sobre '...nada errado em ser gay', é diferente do que a biblia diz. Ela diz com todas as letras que é errado sim. E que haverá uma sentença para o praticante.
    Sua mulher pode ser boa, mas a fé que ela tem em Jesus, não condiz com a fé dos que SEGUEM a Ele. Ter fé nEle e não seguir o que Ele disse, não resolve nada.
    Quanto ao julgamento: a falácia é sempre a mesma: quando não concordamos com algo que a biblia não concorda, então somos aqueles que 'julgam os outros, sendo que nem Deus julga ninguém'. Porém, essas frases são apenas de 'efeito'. Isso é um escape para tentarem aliviar suas consciências.
    Eu não preciso de julgar a ninguém, porque elas já estão julgadas por Jesus. Veja isso: "Se alguém ouvir as minhas palavras e não obedecer a elas, Eu não o julgo; porque Eu não vim para julgar o mundo, mas sim, para salvá-lo. 48Aquele que me rejeita e não acolhe as minhas palavras tem quem o julgue; a Palavra que proclamei, essa o julgará no último dia. 49Pois Eu não tenho falado por mim mesmo, mas o Pai, que me enviou, esse me deu ordens sobre o que Eu deveria dizer e o que proclamar".
    Vejaj bem que Ele disse que a Sua Palavra é quem "julga". Então, tudo o que Ele disse e as pessoas não obedecem, estão debaixo do julgamento da Sua Palavra. Outrossim, só interpretando para você. Quando Ele afirma que essa pessoa que não O ouve, será 'JULGADA NO ÚLTIMO DIA', Ele está se referindo ao Juízo Final, onde, só comparecerão os pecadores que não O obedeceram e nem á Sua Palavra.
    Bem, Anônimo, diante disso, eu se fosse você, ficaria com a biblia e não com conceito humano.
    Você tem o direito de não achar errado em ser gay, mas deve saber também que Deus não receberá como filho e deixará entrar no céu, o gay.
    Simples assim. Ah, e não sou eu quem disse, é a biblia quem diz.
    Abraços.
    Deus te livre da dia do Juizo Final.
    Aceite a Jesus com Seus ensinamentos, pois Ele disse apenas o que Deus queria que Ele dissesse.
    Viva vencendo o pecado!!!

    ResponderExcluir
  9. Referência para sua leitura: João cap. 12:47-49
    Em tempo:
    "Você tem o direito de não achar errado em ser gay, mas deve saber também que Deus não receberá como filho e não deixará entrar no céu, o gay.
    O céu é Dele e lá só vão entrar os que obedecem Sua Palavra.
    E ponto.

    ResponderExcluir
  10. Acho que cada um tem suas crenças e tudo bem seguir as regras/mandamentos dela, só não acho que devemos "impor" elas aos não-praticantes. Se é contra os LGBT, não seja um. Se alguém quiser ser, deixe, cada um tem seu corpo e é livre. Afinal, você não gostaria de ser forçado a gostar de alguém que não gosta, então, não faça com os outros. Beijos de muita luz.

    ResponderExcluir
  11. Caro Matheus Pereira,
    graça e paz.
    Bom dia.
    Espero que você vá bem.
    Você não entendeu o que escrevi, então lá vai: a questão é que não estou impondo nada a ninguém. Quem sou eu para fazer isso? E certo que, cada um deve fazer do seu corpo o que quiser. Quem sou eu para impedir isso?

    Cada um viva como quiser, porém, as consequências virão, Matheus. Essa prática é condenada por Deus, Ele a vê como pecado, aos Seus olhos, 'homem com homem' e 'mulher com mulher' é algo abominável.
    Porém, ninguém aqui é inocente, para achar que essa prática é natural, pois não ó é.
    Mas, fique tranquilo. Continuem todos nessa perversão, depois, no dia do Juizo Final, tente explicar para Deus usando os mesmos argumentos que aqui usou. Verá se vai funcionar.
    Obrigado por ter escrito.
    Meu abraço.
    Viva vencendo!!!
    Seu irmão menor.

    ResponderExcluir
  12. Miga, nem todas as pessoas desse mundo são Católicas e acreditam no mesmo Deus que o seu, e se eu não me engano, você ainda está viva para poder ter escrito isso, então como sabe se ele existe? Pois bem, não sabe, e não tente comprovar a existência dele por meio de argumentos inválidos. E sim, eu acredito no mesmo Deus que o seu, porém, como uma boa católica e cristã, também acredito que ninguém escolhe como quer nascer. Afinal de contas, por que um gay escolheria ser um gay para ter que enfrentar todos esses preconceitos? Então, antes de usar sua religião e sua homofobia como argumento, pense na questão de "Ame o próximo como a ti mesmo" e reflita, porque você não está respeitando a sexualidade do outro.
    Seja livre para amar quem quiser, não imponha sua religião como justificativa.

    ResponderExcluir