01 fevereiro 2014

'deus' falou para Ana Paula Valadão que 2014 será um tempo de restituição. Tô tão cansado disso...


ana paula
No culto da virada 2013-2014 a comunidade da Lagoinha revelou para seus fiéis que o ano de 2014 é um ano diferenciado: o ano da restituição. Ana Paula Valadão, no vídeo abaixo confirma que Deus tem revelado ao seu grupo que o ano da restituição chegou. 

Veja o 'louvor':



Penso comigo mesmo: de novo essa história de “restituição”. Mas tudo bem, vamos dá uma chance pra eles se explicarem. A primeira coisa que desejo saber é, restituição de que? 

Na canção tema (que achei horrível), Ana Paula canta que o "tempo de luto acabou" ( quem tava de luto?), o "tempo de choro acabou" - então,  o que significa isso? 

 Ainda na canção ela canta: “Eu creio, recebo, tomo posse e me alegro. Eu creio, recebo, tomo posse e me alegro. Eu creio, recebo, tomo posse e me alegro. “ Crer em que? Recebe o que? Toma posse de que? Se alegra por quê? São perguntas que não querem calar. 

Aliás, essa coisa 'restituição' traz tanta subjetividade, principalmente no final do vídeo quando ela diz que a restituição será em dobro. Apareceu uma pista: é em dobro. Porém , dobro de quê? 

Antognoni Misael

Comentário de Wáldson: Gente, talvez vocês não me entendam, mas eu já estou tão enojado com essas 'canções' que se repetem anos após anos, falando da mesma coisa: restituição, unção dobrada, vitória, sucesso, mais que vencedor, o tempo de cantar chegou, o diabo tá debaixo de seus pés, dupla honra, faz chover e etc.

São tantas canções sem objetivo nenhum... São tantas letras que não falam nada... São tantas heresias, distanciamento da bíblia nas letras, que não aguento mais ouvir isso. E olha que eu não ouço mesmo. Sou obrigado a ouvir, quando alguém canta perto de mim, ou o rádio de alguém está ligado perto de mim. Mas, não me dou o trabalho de ligar meu som para ouvir o 'gospel' de hoje.

Não considero isso louvor; e sim um lixo espiritual; que de edificação nada contribui.. Em que momento do 'louvor' Deus foi exaltado?

Adoração ao altíssimo que é bom nada; realmente muitas Igrejas perderam o foco do que realmente é adoração; estão regredindo, e aceitando esses entulhos espirituais.

Já estou demasiadamente cansado, aborrecido, insatisfeito, decepcionado e com saudade dos verdadeiros e velhos bons louvores que isso tudo não me toca em nada: 'louvores' vazios, letras sem bíblia, ou algumas até que contraria a bíblia, danças e pulas-pulas, demonstração de uma felicidade que se percebe não existir... Eu não consigo me acostumar, adaptar-me ás essas coisas tão difíceis de digerir!!!

Ah! Que saudades do céu!!!

Para os que se sentem como eu, deixo meu abraço.
Para os que gostam desse tipo de música, respeito. E deixo meu abraço.

Viverei vencendo o 'gospel cantado', que em nada fala á minha alma!!!!

Seu irmão menor.

Um comentário:

  1. Oportuna mensagem para os senhores musicistas e compositores da música gospel!

    ResponderExcluir