28 fevereiro 2014

HÁ MOMENTOS DE DESGOSTOS...



Prezados irmãos, graça e paz.


Quero falar nesse momento sobre a dor de um mundo carregado de pecado e que vai á cada dia ficando mais podre, ao ponto de Deus, não demorar muito, derramar Sua ira, sobre ele.

Estou ficando estarrecido por tanto desrespeito ás pessoas, á ordem publica e etc... Nunca, em toda minha vida, experimentei uma época tão hostil como a vivida neste momento...

Estou vendo que cada vez mais, pessoas que até então, eram consideradas honestas, ou 'gente de bem', envolvidas nos mais diversos crimes que se possa imaginar.

Vejo gente 'acima de qualquer suspeita', serem surpreendidas num ato de pedofilia-algo nojento e repulsivo- e, que sempre dão uma boa desculpa para os que os perguntam o porque dessa atitude; e a resposta quase sempre é a mesma:"mas, foi ela(e) que me chamou"ou"ele(a) quem me chamou para fazer isso". Aff!!!!

Estou enojado de ver na TV, crimes e mais crimes sendo cometidos, sendo que o Estado, já não tem poder para restabelecer a ordem. Há crimes acontecendo á toda hora, de minuto a minuto e enquanto você lê esta postagem, tem alguns morrendo e que vai ficar por isso mesmo: o morto é que é o errado.

Vivemos num verdadeiro barril de pólvora, que em um momento desses vai explodir.

Mas, o que me entristece mesmo é o fato de se confiar em alguém, e depois ser traído por esse alguem. Penso em Jesus, que, com um beijo, codificaram-no e lançaram mão dEle para O prender. Pareçe-me que a dor da traição é semelhante á dor do parto(já que dizem não haver dor maior), bem proxima a ela.

Sei que enquanto estivermos neste mundo, seremos decepcionados de diversas maneiras, mas, não consigo entender porque as pessoas são assim. E no meio chamado evangélico, entre aqueles que se julgam(talvez até sejam),conhecedores da Palavra e da vontade de Deus, ainda praticam barbáries, que podem destruir uma pessoa rapidamente com mentiras, comentários maliciosos, falso testemunhos, e por ai vai...

Eu me canso de ver crentes metidos em mentiras, jogatinas, sagazes em prejudicar a outros para se satisfazerem.Outros estão denunciados por usar dinheiro público para seu próprio bem-estar, ainda outros sendo julgados e condenados por roubarem imóveis, automóveis, caminhões, cargas roubadas e tanta coisa mais.Temos também líderes que estupram e engravidam crianças, na mais tenra idade e fica por isso mesmo.

Penso então, que estou ficando uma pouco amargo com a vida aqui. E se querem saber, eu já tenho muita saudade do céu, onde isso não haverá.

Não vou pedir a morte, para eu ir  para o céu, pois julgo-me mais útil aqui por enquanto do que la.

Mas que desejo ir embora daqui, isso não posso negar.

Abraços.

Vivam vencendo.

Seu irmão menor.






Nenhum comentário:

Postar um comentário