11 março 2014

IRÃ ANUNCIA A CHEGADA DE SEU MESSIAS


Comentário de Wáldson: Nos EUA, há um programa apresentado por um cristão, servo de Deus, Sid Roth, que trata de diversos assuntos relacionados á Palavra de Deus. O programa está no ar a 15 anos e tem muito crédito no País.

O programa chama-se "É sobrenatural!". A cada semana, Sid investiga e relata sobre as pessoas que experimentaram curas extraordinárias, milagres e encontros pessoais com Deus. No final de cada programa, Sid diz aos telespectadores como eles também podem ter seu encontro pessoal com o Senhor Jesus.

Mas, nesse programa, ele aborda um acontecimento que as TVs do mundo, não divulgaram.

O líder do Irã, colocou no ar um filme, conclamando os islâmicos a 'marcharem contra Israel e tomarem a cidade de Jerusalém' e também afirmam que 'seu messias(Mahdi), está para se levantar e controlar o mundo'.


Filme iraniano conclama mártires islãmicos a se prontificarem a tomar Jerusalém, numa batalha que pode ser como a coalisão do anticristo no Final dos tempos.


Joel Richardson compartilha sobre um novo documentário do Irã, que proclama: "O MESSIAS ESTÁ PRA APARECER". Mas o Messias iraniano revelado neste filme realmente descreve o anticristo bíblico! As implicações são enormes, à luz da profecia bíblica e os eventos do fim dos tempos acontecendo agora. Estamos vendo os próximos capítulos do Apocalipse no Oriente Médio. 


Mesmo que eles estejam enganados, o fato de veicular um anuncio deste nas suas TVs, mostra-nos o quanto o mundo está tomando uma direção rumo a um caos total, sem Deus e com muita guerra, principalmente no meio chamado religioso.

O presidente do Irã, Ahmadinejad, afirma ter sido “dirigido por Alá para preparar o caminho para o aparecimento glorioso do Mahdi”. Os relatos históricos dizem que “Al Mahdi” viveu no século 13 e desapareceu sem morrer.

 De acordo com a tradição, ele voltará sobrenaturalmente pouco antes do Dia do Juízo. A tradição traz ainda uma série de profecias sobre o messias islâmico, listadas abaixo:

• Será um descendente de Maomé e filho de Fátima.
• Retornará pouco antes do fim do mundo.
• Sua aparição será precedida por uma série de eventos proféticos durante 3 anos de caos, tirania e opressão mundiais.
• Fugirá de Medina até Meca, onde milhares de pessoas prometerão lealdade a ele.
• Reinará sobre os árabes e o mundo por 7 anos.
• Erradicará toda a tirania e opressão, trazendo harmonia e paz total.
• Liderará uma oração em Meca, durante a qual Jesus estará ao seu lado e se unirá a ele.


Vale muito você ver e ler com muita atenção o que o apresentador e o convidado falam a respeito do assunto. Aliás, isso deveria interessar a todos os crentes.

Veja o vídeo abaixo e comente o que você pensa a respeito, por favor.

Meu abraço.

Vivam vencendo os perigos dos últimos tempos!!!

Seu irmão menor.

Assista:



Agora, veja a divulgação da chegada do messias dos muçulmanos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário