15 março 2014

UNIVERSAL ATRIBUI AO DIABO A IDEIA DE QUE ESTAMOS NA GRAÇA

  
Isso mesmo, segundo  o que foi  publicado na Folha Universal, jornal ligado a Igreja Universal do Reino de "Deus", não estamos na graça, e que sutilmente o  diabo tem introduzido no meio evangélico a ideia que estamos na graça e não na lei. Se eles não estão na graça não passam de desgraçados e sabemos  o motivo desta desgraça: Sem uma lei fica difícil persuadir o povo a contribuir e enriquecer o império religioso e seus lideres.

Muito triste, isso.O que resta a alguém que não está na graça de Deus a não ser uma religiosidade alienante e dominada por falsos profetas?

Mesmo algumas igrejas evangélicas que seguem a lei não atribuem  a graça de Deus ao diabo, mas esta seita satânica faz isso.

O que podemos fazer? Como cristãos, cheios da graça de Deus, temos que anunciar o verdadeiro evangelho aos perdidos, a todo o perdido, e alguém mesmo dentro de um sistema religioso, mesmo que este sistema  use em seu nome termos como igreja ou reino de Deus mas não  crê na graça de Deus para ser salvo é um miserável perdido que precisa conhecer esta  GRAÇA salvadora.

Ore por estas pessoas, e mais que isso anuncie a verdade sobre a GRAÇA de Deus a elas. Este é mais um grupo a ser alcançado.

A IURD vive recheada com heresias e bizarrice,s mas esta declaração põe um fim total na ideia de que eles seriam cristãos.

Vivam vencendo ás heresias que estão cada dia mais descaradas!!!

Seu irmão menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário