09 abril 2014

AMEAÇA QUÍMICA EM SANTA CATARINA, 28/ 03/ 2014. IMAGENS IMPRESSIONANTES


As operações de geoengenharia são periódicas. Ocorrem normalmente em intervalos de duas a três semanas. As operações costumam durar de dois a três dias consecutivos e ocorrem mais vezes em dias de semana, como em uma terça/quarta ou quinta/sexta. 

A geoengenharia estratosférica de aerossóis (SAG) é um projeto de manipulação climática que se encontra ainda em nível de segurança, não sendo desta forma relevado ao público.
No entanto, diversos especialista em em clima, geólogos, biólogos e químicos, assim como jornalistas e políticos, estão pelo mundo todo denunciando a existência da geoengenharia e da manipulação climática. No entanto, tal fato ainda permanece fora do conhecimento da grande população em geral. 


Santa Catarina é hoje um dos estados brasileiros mais afetados pelas operações de dispersão de aerosóis atmosféricos. Neste dia 28 de Março de 2014, a capital do estado esteve sobre intensa pulverização. Civis registraram em fotos e filmagens a ação dos aviões e revelaram imagens curiosas que deixam estarrecidos a maioria das pessoas leigas no assunto. Confira as filmagens no vídeo abaixo:



Viva vencendo as 'engenharias' de homens que têm contribuído para uma possível extinção de pessoas!!!

Seu irmão menor

Nenhum comentário:

Postar um comentário