01 abril 2014

COISAS QUE MEU PAI ME ENSINOU SOBRE O TRATAMENTO PARA COM AS MULHERES

8-coisas-que-meu-pai-me-ensinou-sobre-respeitar-as-mulheres

1. “Essa é a filha de alguém”

Isso é algo que eu sempre guardei em meu coração. Meu pai tem uma ótima maneira de colocar as coisas em perspectiva para mim. Ele me fez perceber que toda garota neste mundo não é apenas a filha de alguém, mas também uma filha de Deus. Eu sempre devo tratar as mulheres da mesma forma que eu esperaria alguém tratar a minha filha no futuro.

2. “Mantenha as mãos para si mesmo”

Se você não está casado com ela, mantenha suas mãos longe dela. Essa foi a máxima que, constantemente, joguei dentro de minha cabeça. Compreendi onde meu pai estava querendo chegar, e nosso alicerce de fé definitivamente desempenhou um papel importante em manter este padrão verdadeiro. Nenhum de nós é perfeito, mas lutar pela pureza é algo que meu pai ia constantemente incorporar no meu cérebro. Ele entendeu a realidade do sexo na cultura de hoje, e sempre me incentivou a tentar viver acima do padrão do que é normal no mundo.

3. “Deixa-a até a porta”

Deixa a garota até a porta e, em seguida, certifique-se que ela entre e esteja segura antes de sair. Desde muito jovem, meu pai e meu avô colocaram isso em meu cérebro. Eu acho que você pode dizer que a nossa família sempre se esforçou para ser cortês, atencioso e gentil. Mas enquanto isso pode parecer apenas um gesto bobo, o ato pode realmente mostrar a honra e o respeito que você tem para uma mulher.

4. “Sempre pague o jantar”

Muitos afirmam que os tempos estão mudando, mas pretendo manter esse padrão bastante elevado, não importa o quanto uma mulher faz. É um gesto simples que mostra a sua vontade de fornecer e apoiar. Pague o jantar, mesmo que ela peça um bife de R$ 60,00.

5. “Ofereça o seu casaco quando estiver frio”

Sacrifício é fundamental quando se trata de qualquer relacionamento. Aprendi isso assistindo os homens da minha família viver isso em uma base diária. Quando estiver frio, ofereça o seu casaco. Quando estiver quente, chame-a para tomar um sorvete. Quando estiver chovendo, encontrar qualquer coisa para manter a chapinha dela no lugar.

6. “Abra a porta do carro”

É um simples ato de bondade que mostra a uma mulher que você está pensando nela antes de si mesmo. Se você tem uma moto, ajude-a a subir.

7. “Respeite o que seus pais desejam”

Não importa o quão louco ou alto você seja, mas é melhor respeitar os pais de uma mulher para o mais alto grau. Isso pode ser difícil para alguns de vocês, mas eu prometo que você vai marcar pontos importantes tanto com a família, quanto com sua pretendente. A última coisa que você quer é estar em um relacionamento com alguém que os pais não gostam. Faça tudo que puder para mostrar-lhes respeito, mesmo que eles queiram te matar.

8. “Faça-a se sentir protegida e segura”

Eu sei que nem todo mundo é tão fã quanto eu (brincadeira), mas ainda há esperança para quem está procurando fazer a sua mulher se sentir protegida como um cofre. Você não precisa ter músculos em cima de seus músculos para fazer a sua mulher se sentir protegida. Basta mostrar que você está disposto a fazer o que for preciso para protegê-la, seus pertences, e seu relacionamento.
Jarrid Wilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário