16 abril 2014

PASTOR CAUSA POLÊMICA AO APARECER NA TV CANTANDO E DANÇANDO AO LADO DE BAILARINAS DE BIQUINI

En una imagen aparece el pastor con las chicas sexis, en un canal secular.
A participação de um pastor evangélico em um programa de TV, no qual ele apareceu cantando ao lado de dançarinas de biquíni tem causado polêmica entre evangélicos e pastores em Honduras e outros países da América Central.
O pastor dominicano Ben Hur, da Igreja Vida Abundante, tem enfrentado uma série de críticas devido à sua participação na “maratona de Ligação Internacional”, da Costa Rica, transmitido pelo canal 57. Em um artigo publicado no jornal La Tribuna de Honduras, o pastor Mario Fumero critica o que ele classifica como uma “estranha mutação” que a igreja evangélica está sofrendo.
Fumero afirma que se sentiu incomodado ao ver o líder cristão cantando louvores rodeado de meninas dançando com “roupas íntimas” e levantando as mãos como se estivessem em uma igreja.
Questionado se estaria defendendo a censura em um ambiente cristão, o pastor afirmou que “não podemos restringir a liberdade de religião e de expressão; todos têm direito a fazer o que quiser, mas isso não representa o evangelho e temos de educar as pessoas para não serem cúmplices disso”.
Questionado sobre o ocorrido, o pastor Ben Hur afirma que era um programa em canal secular para o qual foi convidado e participou com a permissão do seu pastor. Segundo a explicação divulgada por Teresa de González, assistente da Igreja Vida Abundante, a apresentação do pastor que motivou a polêmica foi “um show ao vivo em que as dançarinas não faziam parte da sua apresentação” e que o ele ficou surpreso ao saber que os produtores do canal as tinham incluído sem aviso prévio.
Entre as críticas recebidas pelo pastor após a apresentação está a do pastor Alberto Solorzano, presidente da Associação Evangélica de Honduras, que afirmou que os louvores de Deus devem ser feitos com decência e ordem, como diz a Bíblia. Segundo Solorzano, a imagem daqueles que pregam a palavra ou cantar louvores ao Senhor deve ser decente, “porque isso pode servir para edificar, incentivar e abençoar aquele que o vê”.
Aqui estão algumas opiniões de pastores de Honduras:
opi
Para ver toda a materia e sua repercussão, acesse o link abaixo:
Comentário de Wáldson: De maneira sorrateira o mundanismo tem entrado nas Igrejas Evangélicas. Pastores mundanos introduzindo heresias, falsos ensinamentos, com respostas associadas para a promiscuidade com a velha frase 'não tem nada a ver não'. A igreja está perdendo a moral e o direcionamento do Espírito Santo, homens corruptos que recebem titulo de pastor os quais não são exemplos de servos, mas de mal obreiros. Que caminhão a passos largos para o inferno. Respeite o Evangelho do Senhor Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário